segunda-feira, dezembro 10, 2007

Por que você deve tocar nela

A opinião comum de kino (nota: kino = tocar) é que você é a mulher que dá prazer e que esta desperta dela e faz dela acompanha a você.

Isso é verdade, e estamos felizes que vivemos numa época em que fazer kino com uma mulher é considerado aceitável, assim que você começar a obter a conhecê - la. Em tempos mais antigos, caras como Casanova teve de ser extremamente sedutora com as suas palavras * * apenas para que pudessem chegar ao ponto onde poderiam começar a usar kino.

Mas a chave para entender sobre kino coisa é que, quando você iniciar a ele com um pinto quem estiver apenas começando a conhecer, é que ele não é apenas um despertar estímulo, mas também os desafios barreiras entre si.

A presença dessas barreiras invisíveis que você quer manter em sua mente é realmente a grande diferença entre ser amantes e forasteiros.

Típico "bom rapaz" comportamento está a respeitar essas barreiras muito e nunca desafio para eles. Que, por definição, mantém as barreiras, deixando - as em prática.

Não importa quão bem ele começa a conhecer o pintainho, se ele deixar essas barreiras no lugar que ele nunca será seu amante -- que é por isso que ele acaba na categoria amigo. Porque ele realmente reforçou as barreiras, em vez de destruí - las.

Anyway, o próximo nível acima do AFC está a perceber que tem de crumble essas barreiras, para que você trabalhar com elas, mas você ainda leery sobre causando qualquer ansiedade, e ainda um pouco nervoso sobre a impugnar as barreiras. Então você olha para desculpas ao toque, ou você chegar e caress ela, mas ela tem uma qualidade um pouco apressado porque você está tentando encobrir alguma subjacentes nervosismo.

Em última instância, se quiser chegar ao ponto onde está a reconhecer que, para uma mulher, a experiência de ter - lhe desafiar as barreiras não é apenas uma fonte de ansiedade para ela, mas é também uma fonte de EXCITEMENT.

Ea idéia é transferir o saldo para que ela experiências mais emoção do que ansiedade.

Ever ver um bebê caem? Observe como eles não sabem se a rir ou chorar - lo assim que olhar para os seus pais para ver o rosto pais? Se o progenitor frowns com preocupação, em seguida, o bebê começa a chorar. Se a mãe sorri, o bebê começa a rir.

Mesmo com as mulheres. Quando você está digitando novo território com uma mulher por desafiar o "toque barreiras" entre você e ela, então você tem que fazê - lo com serenidade e confiança, e que a sua experiência CAUSAS - lo como excitante. Se você fizer isso nervosamente she'll experiência - lo como algo que não está correcto e que torna o seu desconforto.

Uma das melhores maneiras de demonstrar confiança é fazê - lo lentamente, em vez de se apressar. Nervoso pessoas Junco coisas para mascarar os seus nervosismo.

Nervoso pessoas também olhar longe, de forma que você faça o contato visual com calma. E nervoso pessoas procuram grave, assim não se esqueça de sorrir muito.

Nervoso pessoas também fazer sua voz tensa, de modo que você faça o seu relaxada, e faça a sua postura muito aberta e descontraída, em vez de estarem fechadas e tensa.

Todas essas coisas vão transmitir confiança causando sua mente para interpretar o seu toque como uma fonte de excitação, em vez de uma fonte de ansiedade.

Quanto mais você entender (e vicariously sentir), a maneira como o seu toque EXCITES ela, o que naturalmente se tornarem mais confiante quanto fazê - lo.

Além de transmitir confiança, a outra coisa que você precisa fazer com kino é estabelecer um equilíbrio nem por isso é demasiado exigente, nem demasiado inofensivo.

Como você começa lentamente caressing seu -- sua mão ou braço ou sua cintura ou para trás, ou talvez sentindo sua bochecha ou seu cabelo com a mão -- o ideal de se esforçar para que você quer manter sua delicadamente equilibrado sobre a própria borda De ser muito animado, de forma que ele nunca é demais para ela pega, nem tão leve que se torna inofensivo.

How to Get $ 750 por un d�lar de cinco punto sobre EBay
International Phone Calls