Nashua - Dave é um garçom com falta de ambição. Stephanie é o caixa do banco vingativo. Pete é um atleta oxycontin ex-viciado.
Soar como o elenco de seu reencontro última escola de alta? Provavelmente, mas estes são também alguns dos personagens que você vai chegar a data ou rejeitar, em Single Again, um jogo de tabuleiro inventado por Kenny Kupchick, 27, de Nashua.
"Single Again é um jogo de tabuleiro realista namoro", disse Kupchick. "Primeiro, você seleciona cartas aleatórias de um homem ou um baralho do sexo feminino. Estes estão cheios de personagens baseados em pessoas estereotipadas que você poderia encontrar namoro, que vão desde o mundano ao hilário.
"Se você não gosta de sua data potencial, você se livrar deles e voltar para o começo, que é" única vez ". No entanto, se você quiser continuar o namoro, você vai para 'primeiro encontro' e tirar uma carta daquele pavimento. Isso vai lhe dizer o que aconteceu em seu primeiro encontro. "
Ao lançar os dados, os jogadores disputam para fazê-lo em torno da placa através de datas, sexo, encontro dos pais, envolvimento e, finalmente, o casamento, com todos os prazeres e as armadilhas que acompanham esse caminho eterno.
"Estas podem ser coisas boas, como você e sua parte data de uma noite de risos", escreveu Kupchick ", ou divertida ruim como a sua data de gás passa na frente de você. Há também os obstáculos ao longo do caminho: os argumentos, as datas terrível, a zona do amigo, o purgatório compromisso, stalkers e outras armadilhas.
Single Again também vem com instruções para fazer isso em um jogo de beber. Kupchick diz que, interpretado dessa maneira, hilaridade do jogo é de ramp up de um entalhe.
Kupchick diz que seus amigos têm desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento de solteira novamente. "Todos os meus projeto gráfico foi feito por um designer muito talentoso local e amigo meu, Gisel, a GeeWorks.info. Meu velho amigo Sean Peragine ... levou todos os tiros meu catálogo, e sua mãe, Diane, fez a locução comercial para o meu YouTube. Cinco dos meus amigos também vieram à minha casa para filmar um comercial e colocar as suas inibições de lado para me ajudar com o que acabou por ser um anúncio muito engraçado. "
Kupchick plano de negócios é baseado em uma consciência social que considera a energia limpa e salários justos. Dois C Pack Systems, empresa de embalagens Nashua baseado que afirma ser 100 por cento de energia eólica, além de ser uma empresa Aterro Zero, fez as caixas para os alfa e beta do Single Again.
"Toda a minha impressão protótipo foi feito localmente", disse Kupchick. Ele espera que se mantenha assim, no entanto, ele percebe os obstáculos que daí advém para ser competitiva em uma economia globalizada.
"O maior desafio até agora tem estado a tentar manter a produção doméstica."
Embora ele prefere não fazer isso, ele afirma que as fábricas chinesas que utilizam reduziria seu custo de produção em 25 por cento. Kupchick surgiu com a idéia de Single Again, em 2007, durante uma viagem à Jamaica, onde ele viu uma camiseta mostrando um casal em trajes de casamento. A camiseta dizia "Game Over", como em um jogo de vídeo. "Isso me levou a pensar que seria uma ótima idéia para um jogo de tabuleiro, mas ele me levou vários anos para agir sobre ela."
Novamente inventor Único de pensa que tem potencial de apelo de massa devido à sua importância cultural. "Quase todos as datas, mesmo com pouca freqüência ou não. Pessoas da minha idade pode muito respeito a situações neste jogo, pois é totalmente baseado na realidade, absurdos e tudo mais. Se alguém está namorando, em um relacionamento, ou casados, eles serão capazes de encontrar o humor e verdade neste jogo. "
Kupchick acredita que isso o torna perfeito para as lojas especializadas em produtos de novidade adulta, como presentes de Spencer, que tem centenas de lojas de varejo. Ele espera que o jogo será vendido em grandes lojas, mas também quer fazer uma forte presença em lojas de mamãe e papai.
Até à data, único Novamente só está disponível localmente. Macro Polo em Portsmouth foi a primeira loja para levar o jogo e, mais recentemente, apareceu nas prateleiras das notícias em Nashua. O site do jogo, www. singleagaingame.com, tem uma breve sobre a opção de compra.
Kupchick diz Single Again: Mid-life edição crise está atualmente em obras. Ele já vislumbra outras versões do jogo, como Anos Dourados e um esquema baseado em Hollywood, que ele acredita que irá abrir o jogo para um mercado mais amplo.
"O marketing será feito através de publicidade na internet blog e redes de mídia social", disse Kupchick. "Eu também acho que este jogo seria excelente para programas de rádio para tocar ao vivo no ar."
Kupchick acredita que seu jogo vai fazer os jogadores rir mais do que qualquer comédia disponíveis no Netflix. "Jogos de mesa ainda são extremamente importantes porque são um dos últimos remanescentes de ferramentas de socialização."