quinta-feira, junho 28, 2012

Que os homens querem!


Demora 20 minutos ou menos para a maioria escolhe para decidir se eles querem vê-lo novamente após a primeira data.

"Se eles só ficavam falando e falando e falando sobre nada interessante, eu não iria chamá-los de volta", diz um homem.

"Definitivamente não quero encontrar alguém na primeira noite e descobrir a sua família é uma loucura", diz outro homem.

"Nós não queremos ouvir falar de seu ex-namorado e todas as coisas horríveis ou fantástico que ele fez para você. Nós queremos que você esteja interessado em nós e que nós vamos fazer para você ", acrescenta outro homem.

O que mais eles querem? Amizade especialista Sharan Richardson de É Só Almoço diz uma mulher com um sorriso bonito encabeça uma pesquisa recente.

"A outra coisa que pode surpreender senhoras é que eles não se importam com a cirurgia plástica", diz Richardson.

As primeiras datas são em deixar a sua melhor impressão, assim que deixar a negatividade em casa.

"Resista ao impulso de falar sobre a primeira data como você odeia seu chefe ou coisas negativas", alerta Rocha.

Em vez disso, manter as coisas positivas e sinceras. "Como um belo elogio sincero realmente quebra o gelo e você sabe, ser um pouco mais vulneráveis ​​para que pessoa se sente confortável abertura de bem", diz Richardson.

Uma vez que você é uma data passada, existem alguns homens coisas queria que você soubesse para navegar datas dois e além. "Está tudo bem para você ser uma mulher. Não há problema em deixar-me abrir a porta para você. Deixe-me pagar por uma refeição que você sabe ", diz Brian.

"Eles tentam tornar as coisas demasiado complicado", acrescenta Dave.

"Apenas nos dê o nosso espaço", diz Ryan.

E enquanto muitos homens gostam da emoção da perseguição.

"Se eles têm que ir em um safari apenas para chamar sua atenção, você está fazendo-os trabalhar muito duro. Se você está esperando três dias para retornar suas ligações e jogar joguinhos como esse, não estou a sugerir que, "Richardson disse.

"A maioria dos homens provavelmente só colocar em uma frente para a maior parte. A maioria deles são caras legais lá no fundo. Estamos apenas procurando alguém que possa confiar, lealdade, honestidade, esses tipos de coisas ", explica Chris.

Saibam também que o bom relacionamento leva tempo.

"Não tente forçá-lo e não tentar se mover muito rápido. Você sabe que não ir em uma data grande e parar de olhar para outras pessoas e deixar de conhecer outras pessoas. Porque você não sabe onde isso vai passar ", diz Richardson.

A nova Universidade do Texas estudo mostra que a mulher mais atraente, mais um homem pensa que ela está interessada nele, enquanto as mulheres, por outro lado, tendem a subestimar o desejo dos homens por eles.

Antes de ir em um primeiro momento, é importante perguntar o que você está olhando para ganhar fora da data. Também é uma boa idéia para manter uma comunicação aberta com a sua data e avaliar o que eles estão procurando, sem ser demasiado para a frente.

As primeiras impressões são especialmente importantes em um primeiro momento, para se certificar que você está bem preparado e bem vestido. A maioria das meninas ainda apreciar cavalheirismo tão caras estar preparado para pagar. Sorrindo e ter uma boa atitude também vai tornar a data mais confortável e agradável para ambas as partes.