terça-feira, setembro 25, 2012

Como pegar um homem australiano


Por Krystin Arneson

Uma das melhores partes de viajar por si mesmo é as pessoas que se encontram. Conheci Nate no albergue (pobre faculdade grad aqui) eu estava hospedado em Granada, uma cidade antiga no sul da Espanha, com uma arquitectura de influência islâmica lindo e dança flamenco nas cavernas ciganas que cercam o centro. Começamos a conversar em uma excursão da cidade e em seguida, fez planeja o dia seguinte para se levantar cedo para ir ver o Alhambra, um complexo do palácio mouro que atrai a maioria dos turistas para a cidade. Nate descobriu que eu ainda não tinha tido tapas Granada, e estávamos morrendo de fome depois de uma manhã de caminhadas em 104 graus de calor, então ele me levou e outros dois do albergue que havia se juntado a nós em uma excursão de ofertas da cidade de tapas, alimentos, que passa a ser livre quando você pedir uma bebida (de qualquer tipo).

Renúncia total: Tudo foi totalmente platônica, por isso não suculentas histórias hoje. Mas Nate, como qualquer outro cara, literalmente, único brasileiro que conheci, foi muito divertido. E eu sempre atender australianos, sendo assim, muitos que eu realmente olhou alguns números, que é realmente difícil de fazer para uma coisa primeiro escritor da manhã. Mas, falando sério, é chocante: no ano passado, foram 7,8 milhões férias tiradas da Austrália, e 32 por cento deles foram para outros lugares do sul do Pacífico, China, Nova Zelândia ou Estados Unidos. E porque o terceiro grupo e quarta maior de viajantes cair na 25 - a 34-year-old intervalo, se você ir para o estrangeiro, é decentemente provável que você está indo se encontrar com um desses homens adoráveis.

Se você fizer isso (! Você garota de sorte), ou se você está no scout para um, há algumas coisas que você deve estar ciente:

- Eles são tão, tão, tão, tão, tão bom. Os caras são alguns dos mais amigável que eu já conheci, e eles são incrivelmente social. Fazer planos com eles é fácil, mesmo se você só estive conversando com eles por um tempo - eles são sempre pronto para alguma coisa!

- O caminho para o coração de um homem australiano é através do esporte. Quer dizer, nem todos de nós acordar nas manhãs de domingo e assistir a um resumo do mais recente jogo de tubarões Cronulla rugby, mas trazendo-se a r-palavra vai ficar cara falando. Além disso, atrevido dica: Eles têm uma versão do futebol americano, apropriadamente chamado de futebol australiano, de modo que apenas abre todos os tipos de possibilidades de conversação.

- Pode ser difícil dizer se eles estão em você ou não. Eles são o tipo de American dessa forma (na verdade, em um monte de maneiras), de modo que você não vai ser capaz de dizer tão facilmente. Por outro lado, porém, se você tem uma relação totalmente platônica com um, ele vai ser realmente verdadeira e forte.

- Outback Steakhouse não é a Austrália. A maioria dos australianos assistir comerciais Outback Steakhouse com um ódio profundo e potente.

- Bebidas são terrivelmente caro na Austrália (Eu tenho dito $ 19 é a taxa indo para um coquetel), assim, quando na Europa ou nos Estados, aqueles que gostam de uma cerveja gelada geralmente não se importa de tomar vantagem dos preços mais baixos.

- Dito isto, não pedir-lhe uma Fosters.

- Além disso, não pergunte se ele quer a cabeça sobre a sua casa de férias depois de "camarão na barbie".

- Perto sidenote: Rapazes da Nova Zelândia tendem a ser bem ao ar livre. Quero dizer, se eu vivesse em uma bela ilha coberta de montanhas e florestas e rios maravilhosos, eu provavelmente nunca estar dentro. Então, se camping e esportes aquáticos e da adrenalina ocasional são sua coisa, você está com sorte!