quarta-feira, novembro 18, 2009

Stupid Critérios mulheres usam para escolher um namorado

Por Deborrah Cooper

"Eu preferiria ser perseguido por um homem fino do que um feio, porque pelo menos dessa maneira pessoas que sempre pode dizer:" ele perseguiu-a, mas o sho mofo 'foi muito bem! "

Acredite ou não, essas palavras foram escritas em resposta a um artigo recente. O leitor tentou justificar suas escolhas ridículas nos homens que se baseou na atracção física. Infelizmente, muitas mulheres apresentam sinais de ser menos inteligente sobre o que eles deixaram em suas vidas, camas e corações.

Se você pode identificar-se com o escritor acima, você provavelmente tem um caso de Pretty Boy Doença de si mesmo. Você prefere escolher homens que parecem boas ... tão bom que todas as outras mulheres que ele tanto ou mais do que você, e ele sabe disso.

Você acha que tem um prêmio. Você não considerar o fato de que não há nada lá para sustentar um relacionamento satisfatório. Não importa que você sente fome de intimidade, está chateado com ele na maioria das vezes sobre o que ele não faz, e quer saber por que ele passa muito tempo "penduradas" em clubes (nunca com você) ou com seus amigos. Nunca mente que você é a única que tem que fazer todos os ajustes e compromissos e resistir a todo o drama apenas para mantê-lo por perto.

O principal motivo das mulheres captura Pretty Boy doença é que ingenuamente acreditam que eles devem ter um homem que outras pessoas admiram e acha atraente ou não são nada próprios. Essas mulheres, infelizmente, estão dispostos a pagar o preço. Quando a sua escolha de homens para um relacionamento "é baseada em sexo e / ou direitos de se gabar, então você vai pegar um cara com base em seus recursos financeiros ou propriedade de bens materiais; pegar um cara com base em seu estatuto (atleta, músico, traficante de drogas ), ou pegar um cara com base na sua aparência.

Usando os superficiais, os critérios materialistas é onde você fazer o seu erro fatal e prepare-se para um torneio de jogo!

Meu objetivo é passar por cima de alguns dos jogos comum gerido por Pretty Boys, para que você possa reconhecer caros quando o jogo está sendo jogado à sua maneira. Claro que não é possível incluir todos e cada jogo de truque, mas eu vou cobrir o mais jogado.

Game-playing geralmente gira em torno destes três pontos fundamentais:

The Game-jogador está jogando em seu corpo e de serviços sexuais;

The Game-jogador está jogando em seu dinheiro - materiais, financeiros ou outros recursos;

The Game-jogador é um colecionador e fora de quantidade - para obter tantas mulheres como ele pode, que tudo (em quantidades variáveis combinadas) satisfazer as suas necessidades para o sexo, dinheiro, descontos em passagens de ônibus, entrada franca para boates ou os filmes de ele e seus "meninos", cozinhar refeições feitas em casa, limpar seu apartamento, o que quer.