quinta-feira, novembro 11, 2010

Novo Site Social Online Dating Anunciado


SAN DIEGO, 27 de outubro / PRNewswire / - Coração e Hobby (www.HeartandHobby.com), é uma linha nova namoro singles site correspondente com base em seus interesses e hobbies. Pergunte a qualquer um único homem ou mulher - é preciso mais que um código postal compartilhado e algumas palavras-chave para encontrar-se uma relação duradoura. Nenhum questionário algoritmo, ou drop-down list pode abarcar tudo o que faz com que um único indivíduo. Muitas vezes, com sites de namoro, solteiros a encontrarem-se fora em datas com as pessoas que procuraram em linha grande, mas com os quais eles têm pouco ou nada em comum.

Coração e Lazer vai além de cálculos matemáticos, permitindo aos usuários exibirem os seus interesses e busca de outras com características semelhantes. Quando os usuários se juntar Coração e do passatempo, eles criam um perfil de namoro com fotos e informações básicas, mas este perfil é reforçada com uma lista de suas paixões e hobbies. Coração e Lazer leva essa lista e links para o perfil de um grupo existente com singles like-minded ou cria um novo grupo de interesse.

Fundadora Alice começou Vysata Coração e Hobby depois encontrando dificuldades para encontrar solteiros compatível com sites de namoro online com foco em questionários e palavras-chave para coincidir com singles. "Eu não poderia encontrar um site de encontros combinados pessoas com base em interesses individuais, exceto aqueles que combinados com base apenas em um interesse específico", diz fundador do site, Alice Vysata. "Isso me obrigou a criar um site de namoro composto de páginas 'Grupo de Interesse", em que escolhe pode procurar e interagir uns com os outros com base no interesse (s) eles compartilham ".

Esses grupos de interesse searchable apresentam paredes onde os utilizadores podem deixar comentários e actualizações para saber mais sobre possíveis datas. Os usuários também são encorajados a participar de outros grupos se um interesse trava seu olho. Para personalizar ainda mais os seus perfis, os usuários podem criar e manter blogs. Standard ferramentas de busca online de encontros, tais como hábitos e religião, também estão disponíveis no Coração e Hobby. Os usuários podem iniciar conversas privadas por meio do recurso de mensagens do site. Como o site cresce, recursos de vídeo serão adicionados aos perfis de usuário e uma aplicação smart phone será desenvolvido.

Dicas de constru��o civil para o Internet Dating