sábado, dezembro 29, 2007

O extraordinário impacto de respeito

Eu aposto que você se maravilhou de uma vez ou outra - como é que uma mulher pincéis uma guy's avanços off, responde às suas palavras ou negativamente atenção e com um cinismo smirk, enquanto que em outros momentos em que ela é totalmente dele.

A resposta é bastante simples, mas num prazo extremamente importante - Respeito.

Ela tem que ter algum respeito por si, a fim de responder positivamente e desejo-lhe a si.

Você pode obter esse respeito em dois aspectos principais:

1. Através de uma perícia (o que fazer). 2. Através de sua personalidade (quem é você).

Permitam-me elaborar ...

Você já perguntou por que razão as mulheres têm atraído tanta a bartenders. Será porque eles são os caras mais quente em um bar?

Não! É porque eles merecem o maior respeito nesse bar. Eles demonstram sua habilidade - eles trabalham e que estão ali por uma razão válida. 99% por cento de todos os outros rapazes são apenas pendurado para fora e procurando "bonita" e ter de recorrer a outros meios para ser atraente.

O que dizer de artistas ou comediantes? Eles, melhor do que ninguém, demonstrar as suas personalidades de todo o mundo, e é por isso que as mulheres querem lhes tão mal.

Por outro lado, vá dizer algo provocador de um transeunte por feminino. Está garantido para obter um negativo e um olhar severo palavra em troca ... Se você tiver a sorte de não ser ignorado por ela.

Porquê? É simplesmente porque você não ganhará nenhum respeito e lhe mostrou uma falta de respeito por si próprio, demonstrando que você não sabe como se aproximar dela adequadamente.

Aqui estão alguns exemplos da vida real, como o grau de respeito que você obtenha mudanças a dinâmica de uma determinada situação.

Se uma mulher com uma abordagem extravagante pick-up line, que mostram que você não tem a habilidade ou personalidade que habilita você a respeito. Você não tem a habilidade natural de uma conversa, e você não tem a personalidade de desejosos de ser verdadeira e diferente dos outros.

Por outro lado, se você dizer algo casual e neutro na presença da mulher que é relevante para a situação, mesmo sem aparecer como se estivesse próximo à ela, ela só poderia responder muito favoravelmente ... Porque ela respeite você e ... Ela respeita o fato de que você respeita você mesmo.

Se ela é inteligente e socialmente astuto, ela também percebe como esses caras são raros.

Quando sobre uma data, se estiver demasiado pushy e para a frente, você encontrar tão desesperada por sexo e afeto. Isto demonstra a sua falta de habilidade em obter as mulheres ea falta de força para manter sua calça up. Por que você obtenha qualquer respeito por que?

Inversamente, se comporta como um wimp, a ser passiva, concordando com tudo o que ela diz e fazer tudo o que ela quer num supplicative maneira - você não quer ser respeitado e, por razões óbvias.

Lembre-se, se ela respeita você, ela será com você.

Não tome-me enganado. Não estou a sugerir que você deve trabalhar em ganhar a respeito da mulher durante um mês antes de ficar íntimo com ela. Você pode obter a necessária respeito apenas em alguns momentos.

Seu genuinity, a sua capacidade de se comunicar com orgulho e com a convicção de que o que você faz é certo e realmente é lisonjeiro para uma mulher de confiança e de uma forma que retrata criatividade, você ganha uma grande dose de respeito em poucos minutos. Esta é parcialmente porque tão poucos guys sabem como fazê-lo.

Vou ir ainda mais longe e sugerem que o seu sorriso você pode obter muito mais respeito do que um grumpy, triste, deprimido olhada. O seu contacto visual e abordagem vai ganhar respeito automaticamente, independentemente das suas palavras e que o resultado da sua comunicação será.

Por outro lado, se você stare sem fazer nada, você ganha progressivamente mais desrespeito com o passar do tempo, comunicando a sua hesitante, apreensivos natureza ea falta de habilidade (capacidade de iniciar um contato), bem como a falta de personalidade (de confiança).

Portanto, tratar-se com respeito e mulheres irão notar - afinal, o senhor é um dos poucos!