sexta-feira, julho 15, 2011

Então você está datando um "Skunk Love"?


De acordo com um estudo recente realizado por uma universidade britânica, as raparigas mais boas são atraídos para ruim, do sexo masculino arrogante. Conforme o estudo, as mulheres realmente acham mais sexy moody meninos maus do que chaps alegre. Os psicólogos dizem que os machos da ninhada ou arrogante eram muito mais atraentes do que os homens felizes, que sorriu muito, relatou express.co.uk.

No entanto, em contraste, os homens eram mais atraídos por mulheres sorridentes em comparação com straight-enfrentado mulheres. Voluntários foram mostradas imagens do sexo oposto projetando emoções diferentes para o estudo da Universidade de British Columbia, no Canadá. Os pesquisadores disseram que as teorias evolucionistas sugerem uma postura confiante, orgulhoso, em um homem exagera traços masculinos, implica status e uma capacidade de prever um parceiro e filhos. Sorrindo foi associado com uma falta de posição dominante em homens e "submissão e vulnerabilidade" em mulheres.

Ashish Sinha, um estudante universitário, diz mocinhos é igual a ser chato. "Existe a crença geral de que os homens de bem são os mais comumente conhecido por ser" muito bom ". Um equívoco muito grande é o pensamento geral de que os homens que são bons são chatos. "Psicólogo Seema Hingorany opina:" É geralmente acontece com meninas que estão emocionalmente perturbadas. Ou é por causa de problemas familiares ou questões pessoais que se tornam rebeldes. "

Bad Guys são geralmente confiante e ooze autoconfiança e esta qualidade é o que recebe mulheres caindo para eles. Além disso, namorando um cara mau é como comer o fruto proibido - quanto mais você evitá-lo, mais você quer comê-lo. Seema explica: "Às vezes as meninas acabam com os caras errados, porque eles têm levado uma vida chata e protegido. Eles foram suprimidos pelos pais que forçam as suas ambições goela abaixo dos seus filhos, empurrando-os a prosseguir ou engenharia ou para se tornar um médico. Este, por sua vez leva a um comportamento rebelde. A emoção muito que você recebe de estar com um cara mau dá-lhe alta. Essa é uma das principais razões por que as meninas preferem bandidos ao longo dos bons. "

Il segreto per mezza età Incontri