quinta-feira, julho 14, 2011

Finding Love (ou luxúria) Online


"Nós nos conhecemos na net" não é uma frase que você vai ouvir com muita freqüência.

Mas, enquanto os australianos podem ser tímidos a admitir o seu parceiro era um site de namoro encontrar, muitas delas estão usando a rede para encontrar o amor - ou apenas um fling.

De fato, 23% dos adultos em Nova Gales do Sul têm usado namoro online e 35% ainda estão considerando que, de acordo com um 2010 "Data da Nação" relatório da RSVP, um dos sites mais poplular, juntamente com sugardaddie.com , eHarmony match.com, e Plenty of Fish.

Agora, um estudo britânico descobriu que encontros pela internet é uma forma mais bem sucedida de encontrar a longo prazo romance e amizade para milhares de pessoas do que se pensava anteriormente.

Dr Jeff Gavin, da Universidade de Bath, diz que quando os casais que tinham construído uma relação significativa por e-mail ou conversando on-line se reuniu pela primeira vez, 94% passaram a ver outra vez.

Talvez surpreendentemente, o estudo também descobriu que os homens eram mais emocionalmente dependentes de seus "e-parceiros" do que as mulheres e mais comprometidos com o relacionamento.

"Este estudo mostra que o namoro on-line pode trabalhar para muitas pessoas, levando a uma reunião bem sucedida para quase todos nós pesquisados", diz ele.

"Dado que as relações de maior sucesso durou pelo menos sete meses, e em alguns casos mais de um ano, parece que essas relações têm um nível semelhante de sucesso como aquelas formadas de maneiras mais convencionais."

Um casal que se reuniu em RSVP - e agora estão planejando se casar - são João, 41, e Katie, 40, de Ballina.

Quando entrou para o site, John não tinha certeza de que ele estava procurando, além do cumprimento de algumas mulheres compatível, sair para tomar um café ou uma data e estar aberto à possibilidade de um relacionamento.

Mas logo ele se deparou com Katie que lhe enviou um "beijo", abrindo um canal de comunicação.

Eles enviada através do sistema de RSVP correio interno - um dispositivo de segurança que John pensa que é uma das razões o site é tão bem vista, especialmente por mulheres.

Eles saíram por um tempo - os filmes, 10 pinos de boliche -, mas continuou a ver outras pessoas.

Seu namoro casual passou por um longo tempo, até que ele e Katie começou a tomar aulas de salsa juntos ", que tomou-se um entalhe", diz John.

Então Katie saiu de férias para a Nova Zelândia e John falta dela. Ele disse isso a ela em seu retorno e decidiram estabelecer uma relação, selando-a com o beijo do mundo real em primeiro lugar, oito meses depois do primeiro encontro.

Aquele beijo foi em abril do ano passado e no Dia de Ano Novo deste ano, eles ficaram noivos e planejam se casar na praia Boulders na primavera.

É um conto de fadas terminar a uma situação muito modernos do mundo.

Enquanto outras pessoas podem ser tímido sobre o romance internet, John não é. Mas ele é o único homem que poderia encontrar para falar abertamente sobre a sua experiência e as mulheres neste artigo pediram que seus nomes sejam alterados.

A conclusão de sua pesquisa foi tão fantástico, John diz que ele está a cantar os louvores dos encontros pela internet para toda a gente.

É a melhor maneira no mundo moderno para atender um parceiro, ele avalia.

"Sou uma pessoa muito prática. Quantas pessoas você conhece quando você sai? E quantos deles são realmente compatíveis? Eu era socialmente ativo - há um monte de coisas para fazer em Byron Bay - mas eu não estava reunido muitas pessoas adequadas ".

Ele e Katie não ter aulas de salsa mais. Eles mudaram para as classes 50, rock 'n' roll.

Na verdade, rock 'n roll "vai ser o tema de seu próximo casamento.

Uma canção que não vai estar cantando é Heartbreak Hotel.

Beijar um sapo e encontrar ... um sapo

Jessica, uma mulher bonita, de 29, estava em um bar esperando para se encontrar um jovem que tinha clicado com a OasisActive site de encontros pela internet.

"Ele parecia simpático e me deparei muito bem ao telefone", diz Jessica.

Mas quando ela viu a caminhada de 32 anos de idade em relação a ela vestindo uma T-shirt Superman ela sabia que tinha cometido um erro.

"Quase imediatamente, ele começou a me contar coisas muito pessoais, como que ele era um insone, e um viciado em drogas, que ele tinha acabado de se separar de sua esposa", diz ela.

Educado para uma falha, Jessica conversamos por duas horas, em seguida, fez desculpas e saiu

Ele mandou uma mensagem a repetidamente depois: "Realmente as coisas ao acaso, como o fato de que ele tinha feito mingau para jantar em sua avó, onde ele estava vivendo."

Jessica tinha outra data com um homem que dizia ser 30, mas que ela jurou teve "um pouco de Botox. Ele parecia mais 40 ".

Bastante inquietante, mas certamente não o pior ou o mais estranho contos é provável que você ouvir o mundo dos encontros pela internet: há histórias intermináveis ​​de mulheres que recebem "chama booty" para o sexo, de balaços, furos e ouro-escavadores.

Mas namoro on-line está se espalhando como uma erupção em todo o âmbito social. Quase 70% das pessoas em NSW conhece alguém que tenha usado um serviço web.

Oasis tem centenas de jovem, atraente, as pessoas de aparência normal, sobre ela, à procura de amor, amizade ou um casual "hook up".

Jessica diz em sua idade está ficando mais difícil para encontrar solteiros elegíveis.

"A maioria dos meus amigos estão casados ​​ou em relacionamentos, de modo a não ser que eu vá a bares eu não atender homens solteiros", diz ela.

Ela avalia que a internet oferece uma maneira eficaz de encontrar homens que ela pode bater-lo com - e triagem fora o resto.

Todos os seus colegas única fazê-lo, ela diz, e alguns deles se encontraram parceiros muito bom.

Sarah, uma atraente de 40 anos de idade, de Ocean Shores, estava fora para o segundo tempo com um homem que ela conheceu através o RSVP on-line site de namoro quando ele lhe disse: "Você sabe, você deve ter sido muito bonita quando era mais jovem . "

Ele não era o sapo só ela se viu sentada à mesa a partir e ao mesmo tempo sua experiência de moronism masculina não é incomum, ela também disse que conheceu muitos "caras realmente adorável" no mundo virtual.

Um cara como é Peter. Wanda, 50 anos, foi viver com Pedro por oito meses após conhecê-lo através de RSVP, o serviço online que ela escolheu mais eHarmony, o que ela achava que tinha um alcance mais global.

Ela diz que a desvantagem dos encontros pela internet são os homens que acabam por ser óbvia "players", capitalizando o "banquete" potencial do sistema.

"Eles se encontram uma mulher interessante, descobrir a menor incompatibilidade, ir para casa e imediatamente logon para encontrar uma outra mulher ... ad infinitum. Sem dúvida, há mulheres que são jogadores, também. "

Suas observações apontam para cima uma das armadilhas esquecido dos serviços de namoro on-line: pode ser viciante.

Registe-se - é grátis! - E logo você terá que "beijos" ou "selos" vindo em sua direção.

Há um "hit" instantâneo e da popularidade repentina pode ser divertido.

Quando alguém cheques você precisa, você receberá um e-mail dizendo: "Você é popular! Os seguintes membros adicionou-lhe a sua lista de favoritos! "

Dicas para o Sucesso