quinta-feira, janeiro 29, 2009

O amor é realmente um bom par de jeans

Para a maioria das mulheres, a escolha entre sexo e um novo guarda-roupa é simples - eles vão para a roupa.

As mulheres, em média, dizem que estaria disposto a desistir do sexo por 15 meses para um armário cheio de roupas novas, com 2 por cento pronto para abster de sexo por três anos em troca de uma nova duds, de acordo com um novo levantamento de cerca de 1000 mulheres em E.U. 10 cidades.

Sessenta e um por cento das mulheres pesquisados disseram que seria pior que perder a sua favorita artigos de vestuário que não desista do sexo durante um mês.

"Algumas pessoas dizem roupas fazem o homem, mas o direito roupas pode até substituí-lo", fashion designer, estilista e TV Carson Kressley personalidade a partir da realidade programa de TV "Queer Eye para a Straight Guy", afirmou numa declaração que acompanha a sondagem.

O estudo também sugeriu que as roupas desgaste muitas vezes melhor do que as relações.

A média da mulher entre os 18 e os 54 anos de idade foi pendurada sobre a sua favorita artigos de vestuário para 12 anos e meio, um ano mais do que ela é realizada sobre a sua relação mais longa.

Quase três quartos dos inquiridos, ou 70 por cento, também disse que acredita no amor à primeira vista quando ele veio a encontrar o perfeito artigos de vestuário, enquanto apenas 54 por cento das mulheres eram as confiantes em encontrar o homem certo.

Quase metade das mulheres, ou 48 por cento, tendo participado no inquérito realizado pelo consumidor produtos gigante Unilever afirmou seu favorito artigo de vestuário era mais confiável que seu homem em dar-lhes confiança e fazendo-lhes sentir sexy.

Copyright © 2007 Reuters Limited.