quarta-feira, junho 02, 2010

Namoro e Phone Call Drunken


Alguma vez você já se perguntou o que realmente está acontecendo durante um telefonema bêbado do cara que você está namorando?

Aqui está o que eu sei:

1. Os homens começam pegajoso quando estão bêbados. Se eles precisam de tranquilidade, dar-lhes de imediato assim que sua mente não vai andando para todos os tipos de idéias malucas.

2. Os homens ficam agressivos quando estão bêbados. Se o cara te chama bêbado e começa a ser um verdadeiro idiota, não levá-la pessoalmente, é provavelmente o álcool a falar. E sim, algumas pessoas dizem que as pessoas falam a verdade, sob a influência, mas isso não significa que ele também não pode ser um idiota por idiota - sakes sem um motivo subjacente.

3. Os homens gostam de ter sexo por telefone quando estão bêbados. Isso não significa que você quer tem que sair na chamada, mas um monte de homens gostam de ouvir o que você está vestindo eo que você gostaria que fizessem com você na próxima vez que vê-lo. Mesmo se você está sentado em moletom rasgado, fib um pouco e descrever um teddy lacy slinky que está em seu corpo nu e, em seguida, pensar sobre o que você lê nesse romance Harlequin quando tinham 15 anos e dar-lhe algumas linhas sobre a próxima vez vocês dois estão na cama. Lembre-se que ele está tão bêbado suas expectativas vão ser baixos.

4. Os homens gostam de confessar seus sentimentos quando estão bêbados. Um monte de homens acham mais fácil dizer o quanto gosto de você quando eles estão sob a influência. Se o cara é esse tipo de cara, deixá-lo confessar. Não espancá-lo para "apenas ser capaz de fazê-lo quando ele está bêbado", apenas escutar e ser feliz a ouvi-lo.

5. Os homens gostam de brigas quando estão bêbados. Não compre para ele. Se ele sai balançando verbalmente, apenas provocá-lo e não se envolver. Demora de dois a discutir e se você não participar, ele logo desistiu.

6. Os homens ficam muito defensiva quando estão bêbados. Não fica dizendo a ele "você é tão bêbado" ou você está "muito bêbado". Ele só vai negá-lo e ficar com raiva de você. Basta aceitar a sua embriaguez como fato, enquanto você sabe que ele é seguro, e enquanto isso é apenas uma ocorrência ocasional.

7. Os homens gostam de testar a sua senhora, enquanto eles estão bêbados. Os homens gostam de ver se você pode lidar com eles bêbado e eles também gostam de ver se você vai dizer as coisas certas para eles enquanto eles estão dizendo coisas sem sentido para você. Você precisa descobrir rapidamente o que o teste e só então passá-lo e seguir em frente. Se ele precisa saber que você o ama e pede-lhe 15 vezes se o fizer, é só dizer, para que ele possa seguir em frente. E se ele precisa de você para lhe dizer como ele está quente, não discuto isso, basta fazê-lo porque a sua cara, obviamente, precisa desta garantia, por algum motivo.

Les relations conjugales diff�rent De Rencontres