segunda-feira, maio 26, 2008

Um amigo do sexo feminino

Aqui está uma dica que eu pessoalmente campo testado muitas vezes com grandes resultados. Isso é chamado a importância de ter um amigo do sexo feminino.

Esta menina deve ser bom olhar e da relação que você tem com ela será estritamente platônica. No sexo, não beijar, não hanky panky. Mesmo que ela perde seu namorado, é desesperante namoro jerks, ou seja o que for, não será a caverna em seu eventual necessidade de ter relações sexuais com você desde que você está seu bom amigo.

Uma vez que estes sentimentos que ela passa, você vai se tornar seu melhor amigo. Ela irá sempre falar muito de você para as pessoas e especialmente as raparigas. Agora, aqui está o porquê deste novo amigo pinto será de grande benefício para você:

Ela pode dar conselhos sobre a sua vestir. Ela pode ajudá-lo a loja e juntos traje que lhe farão atraente. Você pode devolver ao largo das suas ideias e ela lhe dirá a verdade.

Você deve estar agora a aprender a cozinhar e que melhor maneira do que a cozinhar para o seu pinto amigo! Ela vai gostar dela, tanto você terá um grande momento. Tenha certeza e sei o que ela gosta de comer. A maioria das garotas estão conscientes peso, de modo cozinhar algo que ela não vai se sentir culpado sobre comer. Os peixes, vegetais, frango, etc

Graças a minha pinto amigo, quando me cozinhar para uma menina agora, eu posso guizo off quantas calorias estão em isto ou aquilo. Mais pontos marcados para mim. Além disso, a maioria das meninas estes dias não pode cozinhar como suas mães ou avós, por isso esta é uma experiência mente soprar a seu favor.

Ela é um grande wingman para você, e uma vez que você é o seu bom amigo, ela também irá fazer o seu lance para você naturalmente.

Conheci um grande menina ainda não há muito tempo porque a minha pinto amigo ela reuniu na casa de banho e ela estava reclamando que todas as caras no clube foram dorks. Meu amigo me apresentou a menina e falou-me até ao ponto que eu estava fazendo com a menina minutos mais tarde! Toda a abertura do jogo já era feito para mim por ela.

Chick amigos fazer bons amigos! Mas você só uma necessidade, e não 10. Ela irá sempre dizer-lhe porquê independentemente menina você é namoro ou prossiga fez qualquer que seja a fazer-lhe perguntam sobre elas. Grandes conselhos a partir do interior da mente de uma mulher!

Se ela é boa procura, e você dois hit um clube, as mulheres que você vai notar mais.

Conheci um waitress uma vez que estava a chegar-me a minha pinto amigo e algumas bebidas. Fui para o bar para pegar sua bebida e mudar o meu fim. O waitress perguntou se a minha namorada ainda queriam a mesma bebida ela havia ordenado anteriormente. Eu disse que ela não é minha namorada, ela é a minha melhor amiga.

A menina dos olhos iluminados, e ela disse "Wow, isso é raro." Respondi que eu gosto de ter um amigo do sexo feminino, porque isso é agradável para ficar com uma mulher que não estou interessado em ser apenas e amigos. Este enviou uma mensagem que eu era o homem e eu a fazer escolhas. Eu então sorriu e caminhou de volta para o meu lugar.

O waitress, em um esforço para ver se eu estava dizendo a verdade, disse ao meu amigo, "Então você rapazes são apenas amigos, não?" Meu amigo respondeu pinto "Hell yeah!" Gary é um amigo maravilhoso para mim! "

Meu amigo e pinto a waitress e eu voltei para o meu lugar mais tarde e tinha algumas bebidas. Adeus meu amigo me abraçou e começou a certeza que ela está bem na sua cabina (outro ponto para mim nos olhos do waitress). Waitress e que eu tinha sexo toda a noite e ela era realmente confortável à minha volta. Agora, o barman em seu trabalho quer alguma acção de mim! Louco!

Chick amigos fazem você olhar bom.

Eu estava ficando fora algum ar fresco ao mesmo tempo à espera de terminar o meu amigo a ir ao banheiro e observamos estas duas meninas sendo cadelas a todos os homens como os rapazes aproximou fora deles. Como já é habitual, ignorou-los.

Eles caminharam até mim e começou a falar. Eu manteve-casual. Agora, meu amigo é um sólido 9 com um bangin 'corpo e estas meninas foram 8-9. Eles sabiam que eu pensava e ela sabia também, mas eu não jogar em seu jogo idiota, nem eu colocá-los em um pedestal. Eles manteve a tentar razz mim, mas sem sorte. Uma menina mesmo disse, "Eu aposto que você nunca teve nada tão bom antes!"

Nessa altura o meu amigo caminharam para fora, coloquei meu braço em torno dela e disse que as outras garotas que foram surpreendidos Eu gostava de lhes dar resposta e nós andamos afastado. A próxima semana eu dormi com um deles e ela disse mais tarde que eles achavam que eu era melhor do que os homens costumam se reunir e mantidas perguntando sobre a minha pinto amigo que não foi a mim este momento especial.

Eu expliquei a amizade coisa e eles foram mantidos e espanta-me perguntando se nós nunca ir juntos. Respondi que ela era minha amiga e que não fui atraído por ela dessa forma. Mais uma vez, veados, no olhar de ambos os faróis.

É pouco convencional de ter um amigo platônica do sexo oposto, assim que trabalha grande.

O truque é ser um bom amigo para ela em todos os modos podem ser um amigo. Isso significa que se está a uma seca em namoro e ela faz subconsciente avanços sexuais, você não irá actuar sobre elas. Você é o homem e você faz as escolhas. Ela irá te amo como um amigo ainda mais por não actue em seu desejo de estabelecer você. (Acreditem-me, em algum momento ela vai tentar lançar-lhe.)

Se você fizer leigos ela, o beijo de amizade e de todos estes benefícios adeus. Então não o fazer! Ela irá ajudá-lo a pontuação mais pintos do que você possa imaginar.

Na noite passada eu e meu atual interesse amoroso (a quem a minha pinto amigo me apresentou) foram para fora e aproximadamente. Todos os três de nós para a pista de dança e uma vez que a minha pinto amigo sabe não vou tocar ou obter a sua ideia errada, ela era a moer-me, assim como o meu interesse amoroso. Todos os homens veio até mim depois e quis saber o meu segredo. Eu recebi muitas bebidas sem que a noite de caras querendo conselhos, 2 e meninas "números que me viu dançando com eles.

Assim, você vê, você projecto qualidade quando você mostrar-se com dois hot pintos. É o próprio conjunto. Cada uma propriedade que eu conhecia lá, e nós foram os mais populares.

Devido a minha pinto amigo, as mulheres quente até mim depois de eu conversar com eles e digo algo como ", e esta é a minha melhor amiga Kelly." Claro que a menina quer saber o que está acontecendo, por isso ela quer dizer e, depois, eles vão para a casa de banho (típico das mulheres). É neste ponto que a minha pinto amigo me fala-se todas essas respostas e perguntas típicas do sexo feminino, quando se trata de rapazes. Eu acabou tendo que rapariga casa naquela noite.

Portanto, esta grande obra, mas o seu pinto amigo tem que ser bonito e ela tem de ser o tipo de garota que desgasta, roupa bonita, etc

Assim, aqui está o que você pode fazer para ela e aprender uma ou duas coisas:

Sempre ajudá-la com conselhos sobre rapazes. Ajuda o seu ecrã seu potencial amor interesses. Observar os homens que vêm até ela e bate-papo. Observe o que eles dizem, o que fazem e assistir a linguagem corporal. Você vai aprender tanto a observá-los ou não a sua pontuação dígitos, mais você pode fazer outro cool guy amigo. (Mas será avisada, ele poderá estar a tentar ser simpático para que você comece a ela.)

Sempre oferecer seus conselhos se você acha que ela pode usá-lo. Protegê-la e agir como se ela é como uma irmã para você. Afinal, ela deve ser! Ser um verdadeiro amigo, não fakery! Mulher saber quando é que faking, por isso não fazê-lo. Plus, pendurado para fora com um hottie irá prepará-lo para lhes dar resposta. Você irá tornar-se confortável em torno hot girls, tanto que eles deixarão de fazer com que você apreensivo ou nervoso.

Ajuda para fora dela, tanto quanto é possível, se ela rede de segurança quando estiver fora. Uma vez um homem não teria em nenhum para uma resposta quando ele estava acertando com ela, então eu disse-lhe a bater-la. Ela era um pouco aborrecidos e quis ir ao banheiro.

Um grupo de meninas na próxima mesa viu a coisa toda. Perguntei ao menos um cute em cima da mesa, se ela teria escolta meu camarada para o banheiro. Ela acordou e chegou a mais de uma quente e foi com espanto! Ela comprou-me bebidas o resto da noite e chegou ao longo dos próximos dias para me dar alguns amorosa. Ela pensou que era o mais irado cara, ela nunca tinha cumprido, especialmente quando a minha pinto amigo disse-lhe o modo como eu era awesome ....

Portanto, obter uma fêmea amigo, ajudá-la fora, ser um bom amigo para ela e ela vai abrir mais portas para você do que você jamais poderia imaginar.

Agora, é importante lembrar que você não beijar o seu pinto friend's butt demasiado. Você não quer que apareça fraco; você só quer tratar dela como um de seus amigos sem guy fart todas as piadas, etc Trate-la como uma dama e não olhar para ela nunca peito! (Bom, não são apanhados.)

Eu amo o meu amigo e pinto ela é um dos meus melhores amigos. Ela recebe-me nele o tempo todo e ela tem o prazer de fazê-lo. Eu ajudá-la a todo o tempo a assessoria do sexo masculino e ela me ajudou a reunir um cara incrível como eu ainda não há muito tempo. Ela está sempre me agradecer por isso. Eu olhar para ele como ele é o meu apreço a ela para me ajudar a tanto!

Uma última coisa, este novo amigo pinto não pode ser uma garota uma vez que você tentou bater em você e ela desembarcou na sua "vamos ser apenas amigos" zona. Ela é uma menina que você procurar por nada mais que amizade. Ela será tomada surpreendida por esta e vai fazer você olhar em seus olhos incríveis.

Briten haben kein Vertrauen in ihre Liebe Partner
Crystal Methamphetamine Detox Drugs