sexta-feira, novembro 02, 2012

Por que o namoro é como fazer compras Frigorífico


Por Ariane Marder

Sim, é verdade. Um homem da vida real (com 40 anos de vida em seu currículo, não menos), disse que o namoro é basicamente como ir ao Walmart e comparando geladeiras.

Eu deveria dizer de cara que disse na minha cara é sh * t lista. E uma vez que você ouvir a história, você provavelmente vai concordar que ele merece dois polegares para baixo.

Um amigo meu está namorando um cara para o último ano e meio. Ele parecia ótimo e realmente nela. Ele mesmo trouxe o casamento e disse-lhe que ele estava pronto para se estabelecer. Mas, recentemente, ele tem tido a versão adulta de formigas em suas calças e tentando adivinhar o relacionamento.

Uma noite, depois que ele voltou de sua reunião faculdade, ele disse a ela: "Eu estive pensando. Eu realmente nunca pensei que eu ia acabar com alguém que não era Ivy League "(nota do Blogger:! EW) Em seguida, ele passou a cometer suicídio metáfora:". Que eu não sou o tipo de pessoa a comprar o primeiro refrigerador Eu vejo. Eu loja e comparar antes de cometer. "

Sério, cara, nenhuma garota quer ser comparado a uma eletrodomésticos-EVER! E se você tem um Sub-Zero, por que no mundo que você quer mais alguma coisa?!

En ny og frisk Mobile Friendly Website Det gjør Dating Simple