domingo, novembro 08, 2009

Pior Valentine Gift Ideas For Him

1. Sexo Gay! The Game Card

Lembre-se de todos os tempos, ele disse que era a fantasia de sua vida para conseguir dois chics na sua cama? E que você realmente deve considerar a falar com sua amiga Monica sobre juntar vocês dois na cama? Bem, é hora de vingança!

2. Os Monólogos da Vagina

Ah, isso é tão cruel, você quase não deve fazê-lo. Você deve dar a ele um DVD que se chama O Monoloques Vagina. Ele acha que é um filme pornô. Mas é só o que ele mais odeias - outra vadia louca feminista culpar os homens por sua merda de vida. A coisa mais legal é que esse DVD não pode eventualmente falhar. Se ele odeia feministas, ele vai odiar o DVD. Mas se ele é um débil mental Dilusional freak que pensa que o feminismo pode realmente ser "uma boa coisa progressiva ', imaginar o quão horrível gonne ele sente sobre ter um pinto e se comportar como todos os homens.

3. Homens são de Marte, mulheres são de Vênus

Todos os homens odeiam esse livro. Mesmo os gays! Como um dito, uma idéia perfeita para um presente de Valentine's Day ruim.

4. Feng Shui Mirror

Do comprar-lhe um espelho de Feng Shui e explicar como ele contribui para o fluxo da energia ch'i positivo. Ele vai despejá-lo no prazo de duas semanas, mas isso é o que você quer de qualquer maneira, certo?

5. Heinz Spotted Dick Pudim, 10-Ounce Can

Obtenha algumas Heinz Spotted Dick Pudim e dizer-lhe que é o melhor alimento que existe. Do insistem em lhe abrir a lata e saboreá-lo ali mesmo, mas não responder a qualquer pergunta que dois pau que 'manchado' pode ser.