segunda-feira, novembro 30, 2009

Vocês estão namorando um agressor?

O abuso emocional, abuso verbal e violência doméstica estão a aumentar, especialmente entre os jovens. O risco de cair em um relacionamento abusivo é maior do que nunca.

Há evidente bandeiras vermelhas para evitar um amante em potencial, tais como raiva, controlar, possessivo, ciumento, ou comportamento violento. Infelizmente, a maioria dos abusadores são capazes de máscara para essas tendências em namoro. No momento em que muitos povos observam as bandeiras vermelhas óbvio, eles já estão inscritos para um abusador, o que torna muito difícil para eles deixar o relacionamento.

Mais útil do que uma lista de bandeiras vermelhas são óbvias orientações baseadas em muito os primeiros sinais de uma relação potencialmente abusivas, que são sinais visíveis antes de um anexo de ligação é formada. O seguinte é uma lista de qualidades para procurar em um amante em potencial. Evitá-los a todo custo.

Nota: Durante as primeiras fases de seu relacionamento, seu parceiro não é susceptível de fazer qualquer uma dessas coisas para você. Mas testemunhar estas atitudes e comportamentos em relação aos outros é um sinal claro de que eles vão virar em você, mais cedo ou mais tarde.

Very Early Warning Sign # 1: Um Blamer

Evite qualquer pessoa que acusa os seus sentimentos negativos e má sorte a alguém. Especial cuidado é necessário aqui, como acusadores pode ser realmente sedutor em namoro. Sua culpa de outras pessoas podem fazer você olhar grande em comparação:

"Você é tão inteligente, sensível, atencioso, e amoroso, não gosta que a cadela que eu costumava sair com ele."

"Por que não eu poderia tê-lo encontrado antes que egocêntrico, ganancioso, mulher que usei até agora?"

"Você é tão calmo e juntos, e ela estava tão louco e paranóico."

Audição esse tipo de coisa pode fazer você pensar que tudo o que ele realmente precisa é a compreensão eo amor de uma boa mulher para mudar sua sorte. Esta hipótese desastrosa voa em face da Lei de culpa.

A Lei de culpa: É finalmente vai para a pessoa mais próxima.

Quando você se torna a pessoa mais próxima a ele, a culpa certamente vai virar em você.

Recriminações podem ser perigosos para o amor, porque eles geralmente sofrem de identidade da vítima. Sentindo-se como vítimas, vêem-se como justificada em qualquer retaliação que eles promulgar e qualquer compensação que tomar. Recriminações certamente vai causar dor para você se você chegar a um amor.

Very Early Warning Sign # 2: Ressentimento

O ressentimento é um humor negativo causado pelo foco sobre as percepções de injustiça. Pessoas ressentidas sentem que não estão recebendo a ajuda, consideração, elogio, recompensa, ou a afeição que eles acreditam que lhes é devido.

Todo mundo tem que aturar uma certa quantidade de injustiça na vida. Nós não gostamos, mas podemos lidar com isso e seguir em frente, tentamos melhorar a nossa situação e nossas experiências. Os resíduos ressentido sua energia emocional por habitação sobre a injustiça dos outros (mantendo-se alheio às suas próprias injustiças). Eles acham (erroneamente) que não sabem como melhorar suas vidas. Eles usam o ressentimento como uma defesa contra um sentimento de fracasso ou inadequação.

Pessoas ressentidas são tão obcecado por seus "direitos" e assim fechado em suas próprias perspectivas que se tornam completamente insensível aos direitos e perspectivas dos outros. Se você se apaixonar por uma pessoa ressentida, você acabará por tornar-se o peso do que o ressentimento e quase certamente se sentem excluídos e diminuição na relação.

Very Early Warning Sign # 3: Direito

Pessoas com um senso de direito acredito que eles merecem uma atenção especial e um tratamento especial. Eles podem cortar na frente dos outros esperando na fila, fumar onde quiserem, unidade de qualquer maneira que eles querem, eles gostam de dizer qualquer coisa, e fazer praticamente qualquer coisa que eles escolherem.

Impulsionada por elevados padrões de que eles devem começar e que as outras pessoas devem fazer para eles, o direito se sentir cronicamente decepcionado e ofendido. Assim, parece justo, partindo de uma perspectiva míope, que irão receber uma compensação para suas frustrações constantes. Atenção especial parece tão pouco para pedir! Aqui está a lógica:

"É tão difícil ser eu, eu não deveria ter que esperar na fila, também!"

"Com tudo o que tenho de aturar, eu mereço ter algumas fontes do escritório."

"Com o tipo de dia eu tive, você espera que eu cortar a grama?"

"Todos os impostos que eu pago, e eles me incomoda sobre esta dedução pouco!"

"A maneira que eu bater a bola, gostaria de obter os melhores lugares no restaurante!"

"Eu sou o homem, você tem que cozinhar o meu jantar!"

Após o brilho da paixão desaparece, o interessado terá em conta os seus sentimentos e desejos como mais importante do que o seu. Se você concorda, você vai ficar deprimido. Se você discordar, você vai ter abusado.

Very Early Warning Sign # 4 Superioridade

Superioridade é a implicação, pelo menos através da linguagem corporal ou o tom de voz, que alguém é melhor que a outra pessoa. Potenciais abusadores tendem a ter auto-estima hierárquico, ou seja, eles precisam se sentir melhor do que alguém a sentir-se bem consigo mesmas. Eles precisam de apontar caminhos em que eles são mais inteligentes, mais sensíveis, ou mais talentosos do que outros. Isto, também, pode ser sedutor em namoro, como ele irá apontar os caminhos em que lhe são superiores, também.

A forma mais abusiva da auto-estima hierárquico é a auto-estima predatória. Para sentir-se bem consigo mesmas, pessoas com auto-estima predatória necessidade de fazer outras pessoas se sentem mal sobre si mesmas. Muitos vão testar estima elevada auto-quando vêm para o tribunal ordenou o tratamento, enquanto todos os outros em seus testes de família de baixa. Mas uma vez que a intervenção aumenta a auto-estima dos emocionalmente deprimido cônjuge e filhos, que então já não internalizar as humilhações, o predador de auto-estima, invariavelmente, diminui.

Uma variação deste sinal de alerta precoce é farisaísmo. Se você se atreve a discordar dele, você não será apenas errado, mas imoral!

Very Early Warning Sign # 5: Pettiness

Se ele faz um grande negócio a partir do nada ou se concentra em um aspecto negativo de um pequeno problema, uma relação com ele será desastroso. Isso pode mostrar-se como sendo extremamente particular sobre como sua comida é preparada em um restaurante ou impaciente parecendo coisa se alguém cai.

Em uma relação de amor, suas atitudes mesquinhas e comportamento fará sentir-se reduzido a cerca de pequeno erro, como se nada que você já fez em matéria de direito de sua vida. Você vai se sentir criticado e diminuiu para o menor de infrações, real ou imaginado.

Very Early Warning Sign # 6: Sarcasmo

Sarcasmo vem em muitas formas. Às vezes é apenas mal-humor cronometrada - dizendo a coisa errada no contexto errado. Às vezes é inocente insensível, sem intenção de magoar ou ofender. Mais freqüentemente é hostil e significou a desvalorizar. O objetivo é minar a perspectiva da pessoa sarcástica não concorda com ou para abalar a confiança de alguém, só para ganhar um ego temporária ou alguma vantagem estratégica em uma negociação.

Sarcástico pessoas tendem a ser pesadas em gerenciamento de impressão, sempre tentando parecer inteligente ou espirituoso. Seu tom sempre tem pelo menos um posto sutil por ela. Em que data isso será direcionada aos outros. Em um relacionamento, centro será em você.

Very Early Warning Sign # 7: Deceit (intencionais e não intencionais)

Engano involuntário acontece todo o tempo no namoro, devido ao que eu chamo de "eu" namoro ".

Nós toda a tentativa de colocar o melhor cara possível em namoro. A maioria de nós irá exagerar as nossas boas qualidades, pelo menos, um pouco, se pensarmos que a outra pessoa vai gostar mais, se nós fomos um pouco mais desse jeito. "Ah, você é religioso? Bem, eu tenho sentido espiritual um pouco mais recentemente, por isso estou indo para casa direita e ler a Bíblia, ou pelo menos assistir a versão do filme."

Esse tipo de exagero é intencional significou menos de enganar do que para motivar a si mesmo. O Exaggerator realmente quer desenvolver qualidades que você gosta, ele só não chegou lá, ainda.

Naturalmente, o auto namoro geralmente inclui engano flagrante, como em "Oh, eu te disse que eu fui para Harvard? ou "Sim, eu sei que algumas pessoas ricas e famosas." Deceit mostra um baixo nível de auto-respeito - e respeito por você - que só pode bode doente em um relacionamento.

Very Early Warning Sign # 8: Minor Jealousy

Menor ciúme não sai como a bandeira vermelha do óbvio comportamento controlador e possessivo. It looks more like this: Ele é um pouco desconfortável quando você fala ou mesmo olhar para outro homem. Ele não poderia dizer nada, mas ele parece desconfortável.

A coisa dura pouco sobre o ciúme no namoro é que você realmente quer um pouquinho do que saber que a pessoa que outros cuidados. (Você certamente não quer amar alguém que não se importaria em tudo se você dormiu com o time de futebol inteiro.) Mas um pouco de ciúme vai um longo caminho. Pense nisso como uma gota de líquido fortemente concentrada em um enorme balde de água. Mais do que uma pequena gota de veneno que qualquer relação que possa desenvolver com a pessoa ciumenta e, mais importante, colocar você em perigo.

Mesmo ciúme menor tem o potencial de ser prejudicial. O ciúme torna-se perigoso, uma vez que se transforma em obsessão. Quanto mais nos obcecar sobre algo, mais a imaginação toma conta, distorcendo a realidade eo pensamento racional. O ciúme é a única emoção que ocorre naturalmente e podem causar psicose, que é a incapacidade de dizer o que realmente está acontecendo a partir do que está na sua cabeça. A maioria das formas graves de violência em relacionamentos envolve algum tipo de ciúme.

Very Early Warning Sign # 9: Rusher

Tive clientes reclamam que seus namorados não persegui-los ou tentar escondê-los fora de seus pés. Eu sempre digo a eles: "Como você tem sorte!"

Caras que vai "muito rápido" (definida como qualquer coisa que faz você se sentir desconfortável), não respeitam fronteiras. Uma definição de "abuso" é "o que viola os limites pessoais." Não é lisonjeiro que alguém quer que você tanto que ele não se importa se você é confortável. Certifique-se de que qualquer homem que se interessar em mostra respeito para o seu conforto de alto nível, em todos os sentidos da palavra.

Confie em si mesmo

Apesar de uma certa prudência no namoro é uma coisa boa, você quer ter certeza de que sua cautela é pró-ativa, ao invés de reativa; você quer com base em confiar em seus instintos, em vez de desconfiar do amor.

Confie em si mesmo decorre de seus valores mais profundos. Enquanto você ficar sintonizado com as coisas mais importantes para e sobre você, você naturalmente gravitam para aqueles que realmente o valor que você como pessoa.

Mas mesmo se você estiver firmemente enraizada em seus valores, é possível de ser enganado por ressentimento escondido, raiva ou tendências abusivas as pessoas que você data. Isso porque é fácil para aqueles propensos a tais tendências para colocar um rosto falso namoro. Porque eles têm uma maior fluidez "senso de si do que a maioria das pessoas, é mais fácil para eles pour la em qualquer recipiente que pensam que você pode gostar. Mas eles não podem e não vão ficar em um recipiente bonito Depois de estabelecer um relacionamento. Então, seu ressentimento, raiva ou abuso surgirá em pleno vigor.

Multiple-Vitimização

A pesquisa mostra que, se uma mulher tem sido maltratado no passado, ainda na infância, há uma boa chance de que ela vai ser maltratado na sua relação próxima também. É chamado de "múltiplo-vitimização", e é muitas vezes incompreendido.

Tenho ouvido muito os clientes muitas mulheres dizem coisas como "eu poderia entrar em uma sala cheia de médicos e terapeutas e se apaixonar por um criminoso."

Ou eles pedem com os olhos tristes e perplexos: "Por que eu só atrair ressentido, com raiva, e os parceiros abusivos?" Eles se perguntam se eles colocaram sinais que dizem "Por favor, abusar de mim!" Este equívoco particular tem mesmo infectado alguns profissionais que têm ridiculamente teorizou que algumas mulheres "querem ser abusados".

Se você já experimentou múltipla vitimização, por favor, entenda o seguinte: O problema não é que você só atraem ressentido, com raiva, ou abusivo pretendentes, mas sim que, em geral, não têm sido receptivos ao mais suave, mais respeitoso dos homens você também atrair. Isto não é devido ao seu temperamento ou de personalidade, é uma reação normal de defesa. Depois de ter sido ferido, é claro que você vai colocar obstáculos sutil de auto-protecção. Homens não-abusivas reconhecer e respeitar essas barreiras. Por exemplo, suponha que você trabalha com alguém que é atraído por você. Mas ele percebe que você está desconfortável com seus gestos mais pequenos para a proximidade. Ele irá, naturalmente, recuar e dar-lhe tempo para curar, ou ele vai se contentar com um não-amizade romântica. Mas um homem que é provável que você maltratar ou não reconhecer suas barreiras ou ignorá-las completamente. Ele vai continuar a bater em você, até que ele quebra as paredes de proteção que cercam o seu coração faminto.

O teste seguinte intimidade "pode ajudá-lo a tornar-se mais sensível e mais confiante para os sinais não-verbais sobre o apego que finalmente aumento do seu valor fundamental.

Intimidade Test

Você pode revelar qualquer coisa sobre você, incluindo os seus mais profundos pensamentos e sentimentos, sem medo de rejeição ou equívoco?

É a mensagem de seu relacionamento, "crescer, expandir, criar, divulgar, revelar?" Ou é, "ocultar, esconder, pensar apenas em certos aspectos, comportam-se apenas de certo modo, sinto apenas certas coisas?"

Será que esta oferta relacionamento de ambas as partes o crescimento óptimo?

Você pode desenvolver tanto no maior de pessoas pode ser?

O seu parceiro aceitar plenamente que você tem pensamentos, crenças, preferências e sentimentos que diferem do seu?

Será que ele respeita as diferenças?

Será que ele estimar que apesar deles?

Será que ele aceitar suas diferenças, sem tentar mudá-lo?

Você quer aceitar que o seu parceiro tem pensamentos, crenças, preferências e sentimentos diferentes dos seus?

Pode você respeitar essas diferenças?

Você pode estimar o seu parceiro, apesar deles?

Você pode aceitá-los sem tentar mudá-los?

Um maior sentimento de seus valores fundamentais lhe dará mais confiança de que será possível detectar os sinais de alerta precoce de abuso. Ouça com compaixão às mensagens fraco do seu coração faminto. Então não vai precisar fazer o tipo de gritos desesperados que suspender o seu melhor julgamento, assustar partidas adequado, e atrair ressentido, com raiva, ou abusivo parceiros.