sexta-feira, julho 06, 2012

Quão importante é a atração física em um relacionamento?


Imagine que você encontrar o cara ou a menina dos seus sonhos. Esta pessoa é engraçada, inteligente, gosta das mesmas coisas que você e é o maior amor de sempre. Só pegar? Eles são o tipo de falta no departamento dos olhares. Você deixa a sua falta de atração física estragar a relação ... Ou não importa para você?

Basicamente, estamos pedindo: se parece importante? É atração física uma grande parte de um relacionamento, ou isso é apenas superficial? Vimos este tópico nos fóruns gURL.com, e não foram capazes de parar de pensar sobre isso desde então. Leia o que essas meninas tinham a dizer sobre beleza em um relacionamento, e depois deixe-nos saber o que você pensa.

silver44 disse:

Que importância meninas dizem atração física está em um relacionamento? Eu conheço um cara que quer namorar comigo, e ele é perfeito além do fato de que eu não sou apenas fisicamente atraída por ele.

(L) iveYourLife respondeu e disse:

Eu não poderia datar alguém que eu não estava fisicamente atraído. Olha a matéria, e sexo é uma parte importante de um relacionamento saudável. Continue procurando e não se contentar com alguém que não atender às suas normas!

luckybiatch respondeu e disse:

É importante e eu concordo com os gurls acima, porém quando eu conheci meu namorado, eu não estava necessariamente fisicamente atraída por ele. Acredito que as meninas, inclusive eu, no momento, têm padrões mais elevados do que as meninas realizada no passado seria, por causa de como a mídia está retratando a beleza. Quanto mais eu tenho que saber meu namorado, o mais atraente fisicamente, ele tornou-se nos meus olhos. Nem mesmo o pouco tempo após o início até à data, eu o achei sexy e bonito (e sua atratividade só aumenta até hoje). Então eu acredito que mesmo que você não está fisicamente atraído por esse cara, eu aposto que se você dar-lhe tempo, você pode realmente tornar-se mais atraídos. Na minha opinião, a personalidade de um indivíduo torna-los melhor aparência. Looks só pode durar tanto tempo (todos nós idade), mas a personalidade dura a vida inteira.

Então, o que pensamos? O fato é que não importa o quão superficial que pareça, a atração física é importante em um relacionamento. Isso não significa que você não deve namorar com alguém a menos que eles são um modelo masculino ... Tudo isto significa é que você tem que ser um pouco atraído pela pessoa, a fim de que haja química sexual.

Dito isto, luckybiatch é exatamente certo quando disse que a personalidade de uma pessoa torna-los mais bonitos. Se um cara não parece exatamente como você quer que ele, mas sua personalidade é incrível, você vai encontrá-lo atraente, não importa o quê. No final, uma relação é de cerca de uma forte atração física e emocional - com ênfase no emocional.