sexta-feira, maio 13, 2011

Texting e Amizade


Quando vem para o meio relativamente novo de mensagens de texto, todos nós estamos ainda tentando descobrir o que está certo, o que está errado eo que nos faz parecer idiotas (dica: é emoticons). As regras de mensagens de texto são especialmente precários no contexto da brotação relacionamentos românticos. Quando é que é muito cedo para texto? Quantos textos são demais? E quando você só deve pegar o telefone maldito já?

Em homenagem ao lançamento da textualidade, a comédia subtil nova romântica estrelada por e Jason da cidade de Lewis e de bombástica alt-femme canadense Carly Pope, que abre 22 de abril de Vento Mobile reuniu um bando de blogueiros (incluindo Sexy máquina de escrever) para compilar o de fazer eo que não fazer da textualidade.

Alguns exemplos de que este grupo estimado juntos incluem:

Regras sobre mensagens de texto enquanto prejudicada:

DO:

Encontrar um ala designada, alguém que vai revogar o seu direito de texto até que você possa andar em linha reta.

NÃO:

Texto QUALQUER COISA que você não diria que à luz do dia. Não há nada pior do que a caminhada da vergonha digital.

Regras de etiqueta idioma do texto:

DO:

Use "haha", é quente e divertido.

NÃO:

Use "LOL", que é tão 2009.

(O resto das dicas podem ser encontradas no em http://bitly.com/textdos e quiosques móveis de vento em todo o país.)

Mas o que esses especialistas concordam em? Para melhor ou para pior, muitas pessoas preferem enviar mensagens eletrônicas a chamar alguém pelo telefone, especialmente em situações românticas.

"SMS permite-lhe dizer coisas que você não pode dizer ao telefone ou cara a cara porque não existe essa barreira de segurança entre você ea outra pessoa", diz Simone, um dos colaboradores do Fazer e Não Fazer documento eo blogueiro skinnydip.ca trás. "(Você não) se preocupar com a voz embargada ou som nervoso."

E quanto mais mensagens de texto podem nos conectar, sua natureza irreverente, às vezes pode matar perspectivas românticas antes que eles tenham uma chance de desabrochar.

"Uma mensagem de texto requer esforço e muito menos coragem do que uma chamada de telefone", diz Breanna Hughes, outro e Don'ts contribuinte que bloga no unbrelievable.com. "Fui convidado para fora através de texto. Tornou-se bastante prática padrão, e eu imediatamente deduzir um ponto. A melhor maneira de impressionar uma garota? Ligue para organizar a data, em seguida, dar um seguimento de texto com a localização e tempo. "

Liam Card, o roteirista e co-estrela de "Textualidade", foi inspirado para escrever o filme depois de ser atingido por quão complicado pós-moderna namoro tornou-se, que com a atenção dividida entre as nossas datas e os nossos smartphones.

"Como você pode já estar presente o suficiente?" Cartão de maravilhas. "O que vai com seu telefone desligado, com e-mails e BBMS e textos e Twitters e alguém adicionar você no Facebook" | Quero dizer, você tem cinco ou seis ou sete diferentes razões para o seu telefone para o zumbido a cada minuto ".

Textualidade explora como a tecnologia que nos une, mas também como ela pode nos distrair ou mesmo completamente interferir com o curso do romance.

"Quando eu estava na 10 ª classe ou classe 11 e teve a grande paixão por uma menina, eu tive que fisicamente pegar o telefone e chamá-la com meu coração batendo no meu peito. Como é que vamos voltar a esse sentimento? Eu não sei se os adolescentes de hoje sabem o que esse sentimento parece. É importante "| ele realmente permite que você saiba como sério você é sobre alguém. Você nunca vai ter o seu coração batendo fora do seu peito quando você envia uma mensagem de texto ... "

Quando se trata de relacionamentos, especialmente nos primeiros dias, mensagens de texto nem sempre cortá-la.

"Texto, quando é conveniente e quando é divertido", diz Card. "Mas se você realmente está tentando contato com alguém, pegar o telefone e ligar para eles."