terça-feira, dezembro 01, 2009

Online Dating Is Not A Contest

Namoro on-line não é uma competição entre os machos competem pela atenção de uma fêmea. Grow up. Mude sua mentalidade de "ganhar" para "pesquisar". Isso não é ensino médio. Vocês estão todos crescidos e ter sido por algum tempo, agora. Sua atitude é o ativo mais importante que você tem. Você gostaria de se concentrar e não de todas as coisas que não são a sua idéia de o cara perfeito ... a uma todas as mulheres querem.

O que é que as mulheres querem, perguntam vocês? Isso é pergunta velha da idade. Ser do sexo feminino persuasão mim, posso dizer-lhe algumas mulheres querem coisas e não quero.

As mulheres querem um homem para estar confiante ... não um idiota arrogante. Há uma grande diferença. Você precisa gostar de si mesmo e não ser auto-depreciação, mas você não precisa vir através de como você acredita que você é um dom de Deus para eles e ter apenas caído do céu. Eles não querem que você pense que eles simplesmente caiu do céu e são uma espécie de ser perfeito, tampouco. Eles não podem viver de acordo com essa expectativa.

As mulheres querem um comunicador. O "forte tipo calado" realmente não está apelando a todos. Eles acham que você provavelmente não têm um pensamento original na sua cabeça e você provavelmente não se ouviu uma palavra do que disse, quer ou que você simplesmente não se importam com o que eles disseram ou nem sequer ouvir o que eles disseram. Eles querem que você seja interessante o suficiente para querer saber mais sobre você e eles querem que você acha que eles são interessantes o suficiente para fazer perguntas inteligentes sobre o que é importante para eles, também.

As mulheres não querem ser um prêmio a ser ganho. Eles não querem ser um troféu. Eles querem ser a única mulher que deseja ser respeitado.

Wietnamski