terça-feira, junho 14, 2011

Dê o Barman um tiro!


Recentemente, eu fui para fora em um par de datas com um barman. Meus amigos ficam horrorizados e acho que estou me preparando para a decepção imediato. Meu único argumento contra eles vem em forma de Miranda e Steve de "Sex and the City", que eu admito é uma referência frágil. Existe vida com um cara cujo trabalho começa a caminho e gira em torno de lingagem bebidas tarde para meninas bonitos?

- H. Sarah, Brooklyn

Ninguém deve julgar a sua escolha dos homens. Período. Primeiro de tudo, o que a pessoa não começou bartending ou trabalhando em um restaurante? Eu sei que tenho. Se você realmente gosta dele, ver onde ele vai. Você não saberá até que você experimentá-lo. A única desvantagem são as noites, mas se você acha que pode lidar com isso, então vá para ele! Vocês só começaram a namorar, então você não sabe onde ele está ou o que ele aspira a ser profissional. Além disso, se ele não incomoda você, então quem se importa?

Eu sei que você quer acreditar que seus amigos têm seus melhores interesses no coração. Mas às vezes, o conselho de seus amigos - que podem estar em lugares muito diferentes do que você e podem ter padrões muito diferentes de você - pode fazer mais mal do que bem.

Siga seu coração e apenas ir com o que sente direito para você. Se você não se importa tarde da noite e você confiar suas ações com todas as "garotas bonitas", então não deixe que seu trabalho atual você parar de ver onde isso pode ir. Afinal, enquanto "SATC" foi um programa de TV, os episódios sempre caracterizou experiências muito reais, talvez por isso sua situação poderá vir a ser como Miranda e Steve!

Eu estava em relações lésbicas por mais de uma década antes de se casar com meu marido. Agora, eu te amo e só quero ficar com ele. Temos dois filhos lindos, e estou muito feliz, mas ele tem tolerância zero para os meus amigos estar com qualquer um dos meus ex-namorados. Na comunidade gay, no entanto, isso é totalmente normal. Eu não quero apenas deixá-los como amigos, especialmente desde que eu não iria pedir-lhe para fazer o mesmo. Como posso manter meus amigos do galão e asseguro-lhe que os meus dias são mais lésbicas?

- S. Lily, Westchester

Bem, primeiro que tudo: Existe uma grande diferença entre "amigos do galão" e ex-amantes. E como eu já disse repetidas vezes, não é adequado para sair com pessoas que anteriormente eram envolvidos com sexualmente - não importa sua orientação sexual.

Eu poderia ter a lado com seu marido em um presente. Eu particularmente sinto por ele, porque você estava em relacionamentos com mulheres de 10 anos, que é muito tempo. Tenho certeza que ele não pode ajudar mas querer saber quando você está saindo com seus "amigos do galão" se você ainda sente algo por eles. Eu sei que você disse que está casada e feliz e só quero que ele, mas se você está mostrando e provando que com ele em uma base regular - e sua hesitação me faz pensar que talvez não seja - do que ele tem boas razões para ser cético .

Há algumas coisas a ter em conta: Em primeiro lugar, ele sempre sabe sobre seus relacionamentos e experiências passadas? Em segundo lugar, você foi sempre claro sobre não querer cortar completamente fora de si que a vida? E, finalmente, em caso afirmativo, ele estava bem com isso? Se a resposta for sim, então ele deve reconhecer e respeitar o que ele se inscreveu. Se a resposta for não, então você deve compreender para onde ele está vindo. Afinal, qual é a sua motivação aqui? Será que é realmente importante para você permanecer amigos com seus ex-namorados? Em um certo momento na vida, você tem que fazer escolhas sobre o que é mais importante para você. Se você é um cometidos heterossexual, do que eu gostaria de pensar que é mais importante para agradar e respeitar o seu parceiro em vez de estar tão preocupado com o que é aceito na "comunidade gay", que, verdade seja dita, você não está mais uma parte.

Turister bøde for cykling nøgen i Serbien