terça-feira, janeiro 27, 2009

Ladrão engole anel na Delegacia

HOLLIS, NH - Uma casa pintor acusado de ter um anel de noivado com diamante $ 7.000 a partir do condomínio ele estava trabalhando no aparentemente engolido as provas durante um intervalo de interrogatório na delegacia de polícia - e foi capturado em fita, a polícia disse terça-feira.

Kenny Narron, 44, de Richlands, NC, foi acusado de roubo e falsificação de provas. Os médicos tiveram de realizar cirurgia de emergência para conseguir o 1.2-carat anel fora. Narron foi comparecerão a partir de seu leito hospitalar.

A polícia diz o anel tinha sido escondido debaixo de um colchão, em um condomínio em Merrimack Narron que tinha sido contratado para pintar o mês passado. O proprietário disse que ele estava escondendo o anel para seu irmão, para o seu irmão da namorada não iria vê-lo até que o tempo estava correcto.

Mas o dono disse um dia, o seu 16-year-old filho veio para casa para encontrar Narron saindo do quarto principal, de acordo com uma declaração da polícia.

"O anel foi mantido sob seu colchão, juntamente com a papelada ... ele descobriu seu colchão askew e quando verificado para o ringue, ele é encontrado em falta," o affdavit disse.

Narron foi interrogado no Departamento de Polícia Hollis. Quando os investigadores esquerda da sala por alguns minutos para fazer algumas chamadas, uma câmera de segurança na sala Narron deglutição mostrou o anel e colocar uma caixa branca jóias na gaveta. Polícia também disse que eles vieram até papelada toda rasgada para o diamante.

"Não estou certo o que passa pela cabeça das pessoas quando você está na rede pública e não há câmeras em todos os lugares, mas sim, ela está na fita", o Tenente James Sartell disse.

NewsDay.Com

Why Women Like Ugly Men