quarta-feira, abril 18, 2012

Necessita de backup no Bar? Você pode agora contratar um ala


Senhoras (e senhores): Acautelai-vos na próxima vez que você está abordado por um único interessado em um bar. O amigo, atraente excessivamente cortesia ele está com só poderia ser contratado ajuda.

De acordo com o Wall Street Journal, a contratação de um "braço direito" profissional ou "wingwoman" é um possível futuro do namoro, com serviços de ter aparecido em todo o país.

Enquanto os sites de namoro são muitas vezes repleta de perfis que caracterizam imagens desatualizadas ou informações enganosas, Susan Baxter, fundador da Contratar um Wingwoman Boston, disse ao jornal que seu serviço permite aos clientes ver últimos julgamentos iniciais por se encontrar com mulheres em pessoa. (Claro, usando um wingwoman contratado, o cliente está sendo um pouco enganador, eles mesmos.)

Uma taxa de $ 130 fica clientes 2 horas de tempo com sua wingwoman Boston, durante o qual ela ajuda seu cliente tímido quebrar o gelo com as mulheres, facilitando a conversa e, geralmente, tornando-os uma boa aparência. The Hire de Boston notas site Wingwoman, "Os homens procuram muito mais desejável quando eles são vistos com uma senhora atraente por seu lado", e que por ter uma mulher começar a conversa "não vai dar a aparência de 'bater em' uma mulher de interesse. "

O conceito não é necessariamente um mau, apesar de ter-uma ajuda amigo com flexibilização em uma conversa, e talvez pegar o conhecimento sobre o que as mulheres e os homens fazem e não responder a todas as experiências são úteis e útil.

Senhorita Pivot, um serviço de namoro com sede em Indianapolis, oferece workshops, bem como uma wingwoman (ou "pivot", como eles chamam) de serviço. No site, eles abordam a questão de um milhão de dólares: "É o seu treinador como Hitch ou Pick-Up Artist coisas?"

"Enquanto um grande filme, Hitch é uma fantasia de Hollywood", escrevem eles, citando a idéia irrealista de perseguir e namorar apenas uma pessoa a uma em que o cliente está fixado. O Artista Pick-Up se concentra demais em "objetivos de curto prazo, linhas de conservas, eo lado sexual dos relacionamentos."

Aqueles com uma timidez paralisante ou nenhuma idéia de como abordar alguém que chamava a atenção pode achar que um profissional de confiança de reforço (na forma de um wingperson) pode ser apenas a ajuda que precisa. No entanto, apenas no caso de seu ato desliza para cima, ele ou ela deve esperar o seu interesse amor recém-descoberto tem um senso de humor generoso.