sábado, setembro 22, 2012

Desperately Seeking Significado


As mulheres vêm a mim o tempo todo para o conselho do relacionamento, como já foi casado três vezes (bem, tecnicamente quatro - eu não conto a anulação) e datado de centenas de homens. Eu tento explicar que isso não é uma questão de honra, se você quer um conselho de relacionamento, vá para alguém que se casou com o namorado da faculdade e ainda está casada com ele 30 anos depois.

Seja como for, há muitas mulheres por aí que, a 50 e poucos anos, estão mergulhando um dedo cauteloso para o admirável mundo novo de namoro online. Tendo passado a maior parte das últimas duas décadas e único disponível, eu assistidos online madura namoro de "último recurso dos desesperados" para "diversão inofensiva para os homens casados" para "a estrada para o romance em um mundo de alta tecnologia." Eu assumo esta é uma melhoria, embora eu não possa garantir.

Fato é que, uma vez que estamos fora da faculdade e cada vez mais fora do ambiente de trabalho tradicional em favor de escritórios em casa isolados, não há muitas outras maneiras de encontrar com homens. Eu não sei quanto a você, mas eu não sou apenas out discotecas, tanto quanto eu era antes.

Aqui, então, é um pouco de sabedoria duramente conquistada e alguns fragmentos de atitude cansado. A minha experiência é que a internet de código namoro tornou-se, em uma palavra, codificada. Quando estávamos comprar bens caros real papel de jornal (lembre-se papel de jornal?) Para o namoro, era tudo sobre abreviações como SWF e BBW. Agora é tudo na tradução.

Algumas das palavras de código são óbvias: Fat = peluches. Procurando meu Perseguidor = Soulmate. Alguns são mais sutis. Aqui estão algumas das dicas para Ethlie Online Dating, Mais de 50 Edition.

1. Primeiro, verifique as estatísticas. Deduzir dois centímetros de sua altura e 30.000 dólares / ano a partir de sua renda declarada. Em seguida, adicionar 10 anos à sua idade. As mulheres, aliás, normalmente só raspar cinco anos. Os homens tendem a ser iludidos sobre a juventude de sua aparência. Eu culpo espelhos de barbear: Se eles não podem ver a careca e barriga de cerveja, eles assumem que você não pode, tampouco.

2. Em seguida, olhar para a foto em si. Nenhuma foto significa que ele está casado ou Quasimodo. As probabilidades são de que ele não é Quasimodo. O capacete é o seu dizer primeiro. A menos que ele realmente está montando um cavalo, um homem vestindo um chapéu de cowboy é careca. Além disso, não espere que ele vá para um chick flick com você (qualquer filme sem explosões é um chick flick) ou para cozinhar dentro de casa. Se ele está usando um chapéu de cowboy e em pé ao lado de um caminhão, ele é careca e ele bebe. Se ele está usando um chapéu de cowboy e em pé ao lado de uma Harley, ele é careca, bebidas, e vai enganar em você.

A menos que ele realmente está jogando beisebol, qualquer homem usando um boné de beisebol também é careca. Se ele está usando um boné de beisebol, um casaco esporte e sapatos de ginástica, não espere que ele para pegar o cheque.

3. Se ele posou ao lado de um carro esportivo, ele é inseguro quanto a sua masculinidade e vai bater na sua irmã. Se ele posou ao lado de um Hummer, ele está inseguro quanto a sua masculinidade e vai bater em você. Se ele está em um barco a motor, esperar um compromisso phobe. Se ele está em um barco a vela, espera um freak puro - a menos que seja um catamarã, caso em que enviá-lo para mim.

4. Em seguida, olhar para a maneira como ele descreve a si mesmo. Se ele é um "bom ouvinte", ele é um covarde, você vai ser a escolha do restaurante. Se ele é "pé no chão", ele é barato, você vai estar indo holandês. Se ele é "um grande beijador", ele é oversexed; esperar para lutar com ele depois do jantar.

5. "Aventureiro" significa kinky. "Sensual" significa kinky. "Mente aberta" significa kinky. "Mundano" significa kinky. "Sofisticada" significa kinky. "Kinky" significa não só ele é excêntrico, mas ele overshares.

6. "Quer estragar você" significa que ele está olhando para alguém de sua idade filha, D-copo ou melhor. "Generoso" significa que ele está procurando por alguém mais jovem do que sua filha, DD-copo ou melhor. "Aventura" significa que ele não possui um bom terno. "Atlético" significa que ele passa os domingos em frente à televisão. Então, significa "eu não sou o tipo de cara que passa seus domingos na frente da televisão."

7. Cuidado em particular para chavões que os homens pensam as mulheres gostam. "Um cavalheiro" é um misógino, em uma camisa. "Um romântico" é um dater serial com um buquê. "Espiritual" significa que ele mal consegue ganhar o suficiente para se alimentar. E "sensível" ... bem, sensível significa que ele não está realmente à procura de alguém como você. Ele está realmente à procura de alguém como ele. Você sabe, alguém com um pênis.

Bekarlar Arkadaş Soruları Aydınlatıcı