quarta-feira, março 31, 2010

Speed Dating for Dummies


Por Sophia Guida

Quatro minutos. Quatro minutos completamente a discutir e apresentar-me, e, sim, talvez falar sobre a vida da outra pessoa também. Tanta pressão.

"Quando eu explodir este apito, não importa o quão bonito é a sua data, it's over e vocês têm de seguir em frente", disse o anfitrião do partido diz.

Eu fui a um evento velocidade-datando em Philly com um grupo de amigos Bryn Mawr. Tivemos vários graus de investimento no evento, alguns estavam à procura de amor, alguns procurando novos amigos. Me? Eu estava apenas de carona. Meu amigo tinha encontrado o evento on-line, num site chamado HurryDate, totalmente dedicado ao speed dating na área de Filadélfia.

Nós tivemos que caminhar por mais de Field House Bar, perto da estação Oriente mercado através de Reading Terminal. A anfitriã nos recebeu na entrada e nos levaram para a sala VIP atrás do balcão, mal iluminado para criar um ambiente um tanto romântica. Nós login e recebeu um crachá com um número nele. Mesas de madeira de dois anéis da sala. Eu escolhi um perto do muro e se estabeleceu com o meu especial de velocidade dater-margarita preço (sal extra), esperando que a velocidade de outros daters para chegar.

Depois que começamos, os participantes do sexo masculino circularam em torno do quarto para quatro minutos em datas diferentes quadros, enquanto as fêmeas ficou onde estava. Após cada data, fizemos uma marca após o nome de cada participante, quer para "Sim, estou interessado", ou "De jeito nenhum no inferno."

"Sim, estou interessado" não significa exatamente o casamento, basta que você teve uma boa data. Mais tarde, fomos informados de que poderiam ir em linha e enviar pedidos de informações complementares através de banco de dados HurryDate's - provavelmente para se proteger contra a possibilidade de perseguição ou de outros acontecimentos desagradáveis.

E que alívio! Embora algumas das datas que eu tinha eram perfeitamente charmoso e agradável, outros foram francamente assustador.

Nota para os aspirantes a velocidade daters: não é exatamente uma boa idéia, ao ouvir que sua data é de Bryn Mawr, para perguntar se ela é bissexual.

Além disso, ele pode não ser a melhor idéia de proposição de sua data no final da noite. Nós na verdade, não gosto disso.

Talvez seja melhor para encontrar um interesse comum. Vamos ver ... eu gosto de viajar, e eu gosto de artes marciais. Que parecia funcionar muito bem. Eu discuti o mérito de vinhos locais de Barcelona, com uma data, aprendeu a contar até 10 em chinês com o outro, e braço-lutou um cara da Lituânia.

Claro, a coisa de viagem pode sair pela culatra. Em um ponto eu encontrei-me na mesa de um cara que tentou me engajar em um debate agressivo sobre o conflito israelo-palestiniano. Em quatro minutos. Definitivamente uma marca "não" para ele.

Meus amigos tiveram algumas boas histórias também. O entusiasta Israel-Palestina disse meu amigo, ela deve simpatizar com o sofrimento dos judeus russos.

Um personagem, ao ouvir que o meu amigo queria se tornar um terapeuta, disse em um sotaque ucraniano, "Você pode me aconselhar qualquer hora que quiser."

Isso mesmo cara dei o meu outro amigo um quiz de improviso sobre geografia do Leste Europeu e tentou me convencer a ir para casa com ele.

Ao lado da perspectiva de redução do preço das bebidas, o que levaria alguém a colocar sua própria ou através das speed-dating provação?

"É uma maneira eficiente para atender as pessoas", disse um participante do sexo feminino, que proclamou que esta era a sua velocidade em tempo trigésimo namoro.

Outros citaram o evento como um meio de expandir os círculos de amizade existentes. Um par de engenheiros nos convidou para uma bebida depois, dizendo que só veio a conhecer pessoas novas. Eles pareciam perfeitamente satisfeito em ter pego um grupo de meninas Bryn Mawr, se apenas para a nossa companhia encantadora. Pedimos uma nova rodada de bebidas e riu nos bobagem.

Tenho que admitir, foi uma noite divertida.

Vinte e datas. Quatro minutos cada. Tanta pressão, mas um monte de entretenimento. Nada mau.

Speed Dating pro zem?d?lce


Negros americanos são um dos segmentos de mais rápido crescimento em linha em datar


HOLLYWOOD, 10 de março de 2010 (BUSINESS WIRE) - É namoro online capaz de fazer grandes coisas para a comunidade negra?

Considere: Gallup informa que metade de todos os negros americanos acreditam que é "muito importante" para os casais a se casar quando têm um filho - ainda de acordo com a pesquisa da Packaged Facts, mais do que seis em cada dez americanos negros são solteiros, fazendo assim que o grupo mais solto na América.

A solução pode muito bem estar no namoro on-line, onde Africano-americanos constituem hoje um dos mais rápidos segmentos de crescimento desse mercado.

Um expoente apaixonada da crença de que significativa, relacionamentos duradouros são essenciais para a construção de fortes famílias Africano-americano, Ron Worthy, Diretor Executivo da BlackPeopleMeet.com - em linha principal da nação site de namoro para solteiros Black - vê uma estreita ligação entre os encontros on-line e os integridade da família.

Um pioneiro na Internet que data locais que servem a comunidade negra, Worthy está disponível imediatamente para oferecer orientação e as perspectivas para a emergência de encontros on-line para as comunidades-alvo, citando as experiências de milhares de Africano-americanos que descobriram o parentesco com o site em sua busca de companheirismo, amor e união.

BlackPeopleMeet.com é operado por pessoas da mídia (www.PeopleMedia.com), o 1 º provedor de namoro online direcionados comunidades. Lançado em 2002, BlackPeopleMeet ajudou a introduzir dezenas de milhares de casais, com uma maioria de membros idades 35-45. Todo mês, o site chega a 4 por cento do total da população negra nos Estados Unidos.

"Em uma sociedade cada vez mais conectados, namoro on-line tornou-se reconhecido como uma das formas mais eficazes para que as pessoas se encontram, e escolhe Black são uma das crescentes populações dentro desta tendência", disse Worthy. "Como essa população migra dos centros urbanos para as configurações de subúrbio, uma comunidade on-line funciona como uma terra de reunião comum, um lugar para reunir e encontrar os outros. Em comparação aos métodos tradicionais de reunião outros singles, namoro on-line oferece a maior piscina de relacionamento parceiros em potencial, e é certamente a opção mais acessível na economia difícil hoje. "