quinta-feira, novembro 15, 2012

A rápida ascensão de Mobile Apps Amizade


Por Amrita Jayakumar

Celular namoro. É todos os horrores de namoro online transferidos para o seu telefone, onde você textos assustadores de pessoas que vêem o seu perfil e utilizar a sua localização para perseguir você. Certo?

Às vezes, sim. Mas também poderia espontaneamente colocá-lo na frente da pessoa que gosta de sua comida favorita, livros e música, e só poderia gostar de você, também.

Como conceito, móvel namoro não é realmente novo. Tem sido em torno desde a invenção de telefones celulares. Smartphones e aplicativos são apenas as ferramentas brilhantes novos na busca de velhice para o amor.

Americanos agora usar aplicativos namoro mais do que sites de namoro online, de acordo com um relatório de 2011 pelo Analytics Flurry. "O número de pessoas que usam aplicativos namoro está crescendo mais rápido do que o número utilizando todos os aplicativos", disse. "Em suma, o namoro é uma categoria de crescimento."

Globalmente, o mercado namoro móvel deve ser de US $ 2,3 mil milhões de 2016, de US $ 1 bilhão em 2011, segundo a Juniper Research. A maioria dos aplicativos usar o "freemium" modelo de negócio, onde é livre para se inscrever, mas as pessoas pagam uma taxa para recursos premium.

Combinar, eHarmony, Skout, Grindr, OkCupid, MeetMoi, a abundância de peixes e Badoo orgulho cada uma personalidade distinta e milhões de perfis de usuários, mensagens, chats, piscadelas, flerta ou outras medidas de namoro sucesso app. A iTunes Store tem inúmeras aplicações namoro em sua categoria de rede social.

Mas muito como namorar, encontrar apenas um jogo o direito não é tarefa fácil, de acordo com especialistas do setor.

Em um ostentoso hotel de Los Angeles, em junho, seis pessoas solteiras sentou-se perante uma sala cheia de executivos do setor para discutir essa questão.

Esta conferência é uma reunião anual dos maiores players no negócio de aplicativo namoro. Os seis participantes se inscreveram para um primeiro de seu tipo-acampamento móvel namoro, organizado por Julie Spira, um autor e um cyber-namoro especialista.

Seu mandato era simples: Experimente dois aplicativos por duas semanas e fornecer feedback honesto.

Enquanto os desenvolvedores recolher as suas próprias estatísticas e respostas do usuário, esta foi a primeira vez que esse tipo de grupo de foco foi organizada, ela disse.

Franklin Chifre nunca tinha tentado namoro móvel antes.

"Eu não acho que eu teria começado no meu próprio, e eu estou na indústria de software", disse Horn, 27, que trabalha em uma startup de tecnologia em Santa Monica, na Califórnia "É uma coisa difícil de se colocar lá fora ".

Ele usou três aplicativos: eHarmony, Skout e MeetMoi. Enquanto ele não ir em qualquer data, Horn disse que trocaram cerca de 150 mensagens casuais com algumas mulheres.

"Desde que eu estou solteiro e ocupado, eu queria usá-lo como uma maneira de praticar paquerar e ver a tecnologia por trás dos aplicativos", disse ele.

Outro participante, Joe, 30, de Chicago, descreveu sua experiência em um blog. "Com esses aplicativos que se sente como, 'Ei, eu estou na área, eu estou olhando para sair", escreveu ele. "Você sabe que intenção de alguém é. É um pouco mais explícito na frente. "

A percepção sobre aplicativos móveis, o que não é totalmente impreciso, é que eles foram feitos para namoro casual. A maioria das empresas anunciá-los como uma forma de "conhecer novos amigos," é por isso que eles caem sob o rótulo de rede social.

Homepage Skout coloca-o simplesmente: "A vida é curta, você está ocupado e as pessoas estão se divertindo sem você agora. Então comece Skouting e encontrar o seu partido, a qualquer hora, em qualquer lugar. "

Apps são geralmente livre, e leva apenas alguns minutos para criar um perfil ou upload de uma foto. Grindr, MeetMoi, SinglesAroundMe e vários outros usam a tecnologia de geolocalização que permite que as pessoas arranjar spur-of-the-momento datas. (A maioria dos aplicativos que os usuários exibir apenas sua localização geral, em vez de um preciso.)

Mas para aqueles que querem qualidade, há opções. E os desenvolvedores estão se voltando para simples da vida real conceitos para atrair usuários, como o amigo comum.

Isso é onde o Facebook vem, com aplicativos como Zoosk e você está interessado? Próprio Facebook anunciou recentemente um novo recurso, Encontrar amigos próximos, para se conectar com outros usuários do Facebook.

Uma nova onda de aplicativos como Café Atende Bagel e foco em Yoke amigos comuns e utilizar as informações do perfil do Facebook para igualar as pessoas.

"Você pode julgar uma pessoa pela empresa que manter", disse Mark Brooks, analista e consultor da indústria de Internet namoro.

Não há nada como um amigo em comum para fazer um jogo potencial olhar mais válida, algo que os participantes do acampamento de inicialização também sentiu fortemente.

"Para mim, ter uma recomendação totalmente solavancos lhe em cima da lista", diz Horn.

Atende café Bagel, de quatro meses de idade, Nova inicialização York, descobriu que os usuários eram 37,2 por cento mais propensos a querer namorar uma pessoa, se eles tinham amigos em comum no Facebook. Se os usuários tiveram quatro amigos em comum, eles eram 90 por cento mais inclinada.

Atende café Bagel, que é dirigido por três irmãs, começou como um site Web e aplicativos recém-lançado para iOS e Android. Ele usa um conceito simples: Defina um prazo e as pessoas vão reagir.

Os usuários fornecem informações básicas Facebook. Todos os dias ao meio-dia, eles recebem um e-mail com um jogo, um amigo de um amigo. Eles têm 24 horas para 'gostar' ou 'pass' sobre a pessoa. Se ambos os usuários escolher 'como' eles estão conectados através de um número privado. Se passarem, chega uma outra opção no dia seguinte.

"Nós estamos tentando usar a tecnologia móvel para fazer as pessoas tomar uma posição activa em namoro", disse o co-fundador Arum Kang, um ex-gerente de produto na Amazon.

Jugo, um aplicativo do Facebook, vai além de amigos comuns a interesses compartilhados. Ele usa Netflix, Amazon e Spotify para coincidir com os usuários de acordo com seu gosto em filmes, livros e música. As pessoas se conectam muito a maneira que seria se eles se conheceram em um show ou filme, disse Rob Fishman, um dos fundadores.

"A idéia é recriar o acaso da vida real", disse ele.

Não há fórmula secreta para um aplicativo de sucesso, disse Brooks, analista da Internet namoro. Mas "o mais que você pode modelar o mundo real, o melhor que você vai fazer", disse ele.

Novos desenvolvedores de aplicativos móveis percebem isso e estão tocando a riqueza de informações disponíveis no Facebook, ao tentar equilibrar as preocupações dos usuários de privacidade.

"Se a mídia social era uma opção, eu não permitiria isso", disse Lauren Durst, um consultor de pesquisa no Distrito que tem usado Match e OkCupid. "Isso seria tirar um pouco do anonimato."

Spira diz que, assim como encontros on-line, as pessoas devem aplicar o senso comum com um aplicativo.

"Você tem que usar a intuição e agir da maneira que você faria na vida real", disse ela. "Como encontro em um local público."

A Modern Valentine Quest, datálás Digital


5 erros que as mulheres fazem quando o namoro após o divórcio


Por Terri Sloane

Você apenas mordiscou através de uma barra inteira de chocolate escuro. Seus papéis de divórcio estão finalmente assinado. Está 55, solteiro e pensando sobre o namoro. A última vez que teve uma primeira data, que usavam jaquetas com ombreiras e cabelos com permanente o seu. Você está "lá fora" de novo, e para o mundo namoro mudou muito desde os anos oitenta.

Sou divorciado e também pode sentir empatia. Abaixe o chocolate, que realmente não é tão ruim lá fora. De acordo com um recente artigo no Match.com, boomers único com mais de 50 anos de idade estão aproveitando os benefícios de seu novo status. Setenta e cinco por cento das mulheres e 81 por cento dos homens dizem que estão experimentando o sucesso de namoro. Meu conselho é para chegar lá, mas evitar estes erros comuns que eu vejo as mulheres após o divórcio.

Namoro logo depois do divórcio: Eu aprendi essa lição cedo. Eu só datado porque meu ex tinha uma namorada, e foi a minha maneira de retaliar pessoalmente. Quem é que dói? Me! Eu era um desastre namoro porque eu não estava realmente pronto. Começando a data novamente pode ser uma experiência avassaladora. Minha auto-estima foi danificado e eu me senti preso. Eu precisava trabalhar com os meus problemas pessoais antes que eu pudesse ser bem sucedido no namoro. Felizmente, tive a ajuda de um conselheiro profissional maravilhoso que me ajudou a seguir em frente. Muitas mulheres vão direto para suas namoradas para aconselhamento sobre namoro e relacionamentos quando uma fonte profissional é necessária. Um profissional imparcial - alguém que vê as questões objetivamente - é uma escolha melhor. Um treinador irá dizer-lhe a verdade sobre a sua disponibilidade para data. Um amigo bem-intencionado pode não ser tão honesto. Meu conselho é, antes de se juntar os boomers namoro, procurar ajuda profissional de um conselheiro treinado ou treinador como eu. Neste caso, você precisa de um treinador mais do que precisa para comer outra barra de chocolate com uma namorada!

Ter medo de ir sozinho: Solo é o caminho a percorrer quando você está olhando para encontrar alguém até à data. Embora amo estar com as nossas namoradas, constantemente viajando com um grupo de amigos gal é uma receita para o desastre. Eu sei que leva tempo para se sentir confortável viajar sozinho, então você precisa praticar. Sugiro fazer um curso, ir a um show, show, filme ou ópera sozinho. Tome-se para jantar e sentar-se perto do bar. Se você está se sentindo confiante, jantar no bar. Se você encontrar alguém de interesse, pegar seus olhos por alguns segundos e um sorriso. Talvez ele vai vir e se apresentar. Se ele não tem, conte como prática. Uma mulher sozinha é acessível, confiável e misterioso. Quanto mais você pratica sair sozinho, o que é mais fácil. Eu digo a clientes, se você quer conhecer um homem interessante, ser uma mulher interessante. Lembre-se, os homens são atraídos por mulheres que são independentes e divertido - mulheres que têm vidas interessantes da sua própria.

Ser alguém que não seja o seu "eu verdadeiro" em um primeiro momento: Falando sobre o trabalho podem se sentir seguro, mas não é uma conversa boa data em primeiro lugar. Se você teve um dia ruim, fique em casa, a menos que você pode trazer uma atitude positiva e acessível junto. Antes de sair, eu coloque uma música animada ou romântico, dançar sozinha em minha casa e pensar pensamentos felizes. Deixo meu passado no passado. Se você não tem tempo de ir para casa antes, vestido para o trabalho em algo "datável" como um wrap dress, uma saia lápis, ou uma camisola fabuloso ou blusa de cetim que faz você se sentir bonita. Concentre-se em um clima positivo, estar ciente de sua postura e ficar alto. Adicione seu perfume favorito, refrescar a sua maquiagem e cabelo e sorriso. Seu sorriso é sempre o seu acessório de beleza mais importante e um acolhedor aparência potenciador.

Quebrando planos de data: É um erro para quebrar planos com namoradas ou alterar sua programação se conflitos namoro ocorrer. Os homens não mudam seus horários e você também não deveria. Não continuar fazendo o que você gosta e incorporar novas experiências em uma cena ampliação social. Eu assistir a aulas de cinema sozinho e adicionar novas classes a cada ano para a minha agenda, não importa o que está acontecendo na minha vida. Os homens são atraídos por mulheres que têm uma vida vibrante e que cuidar de si dentro e fora. Elas só vão gostar mais de você. Sempre nutre seu espírito e fazer coisas que dão prazer a si mesmo.

Queimando pontes, se você não se sentir "faíscas":.. Química é evasivo como você data Seja paciente Recentemente fui a um encontro e teve uma grande noite, mas não houve faíscas Então, o que eu decidi aceitar uma segunda data.? porque nós nos divertimos juntos. Infelizmente, ainda não há química. Meu conselho para o meu "eu namoro" era fazer com que a minha data para o meu amigo. A sugestão pode ofender alguns homens, mas ter a oportunidade de ser boa companhia. sei por experiência que alguns homens estão felizes com esta idéia Homens desfrutar da companhia de uma mulher Não há pressão,... apenas amizade Experimente Você pode se surpreender com os resultados que pode começar como uma amizade pode até se transformar em romance... Faíscas podem desaparecer, mas a amizade é para sempre.

Lembre-se, este é o seu tempo. Aprenda com os erros alheios e viajar sem problemas como você começar a namorar depois do divórcio.

Perché Dating è come acquistare Frigorifero