segunda-feira, março 16, 2009

Romance scams On The Rise

No Dia de São Valentim abordagens, muitas pessoas estarão olhando para o Internet para encontrar romance. Cada vez mais, terão de percorrer pontuação de scammers para encontrar o Sr. ou Sra. Direita.

David, de Loveland, Colorado, diz que ele caiu de um esquema romance em Dezembro de 2005, quando ele pensou que estava ajudando uma jovem mulher russo encalhado em um país estrangeiro.

"Desde então tenho sido abordado em cada dating site que aderiram por suposto as mulheres que estão ociosos na Nigéria e Gana", disse David ConsumerAffairs.Com. "Quando o namoro sites são notificados são scammers eles não fazem nada sobre isso."

David's sofrimento, ela gira para fora, não é tudo o que incomum. Romance scams tornaram-se tão comum, há ainda um grupo usuários ativos Yahoo dedicados ao assunto. O site oferece um local para as vítimas e potenciais vítimas para comparar notas. Ele também diz que chegam um romance baseado na Web como para dizer se eles estão sendo scammed.

"Você está me perguntando se a pessoa que você está falando com é demasiado bom para ser verdade?" o site pede. "Existem coisas que estão a ser informados de que simplesmente não fazem sentido? Será que a pessoa que encontrá-lo em um site singles e iniciar professando seu amor por você em um curto espaço de tempo? Eles te dizer que estavam a trabalhar no estrangeiro país, principalmente na Nigéria? Eles estão dizendo que eles estão tendo problemas para Recebimentos seu dinheiro? "

Se assim for, é um bloqueio mortal estiver sendo tocada. O que se segue é habitualmente um "embaraçada" pedido de um pequeno empréstimo, apenas para ajudá-los a sair de uma hora. Rapidamente, o embaraço desaparece eo empréstimo pedidos obter maior.

Se não tiver cuidado, um coração partido, e um quebrado conta bancária, poderia ser apenas um clique do rato afastado.

???????????????