sábado, setembro 26, 2009

Caso não data única cristãos-crentes?

Só porque alguém proclama-se "cristão" não lhes faz tratar as outras pessoas melhor do que alguém que não é um cristão. Senhora, um não tem que acreditar em Deus para ser realmente uma boa pessoa, amorosa que trata os outros com bondade, respeito, generosidade e amor.

Temos também de olhar o mundo em perspectiva e todas as pessoas que praticam outras religiões que, como os budistas, judeus e muçulmanos. Você está dizendo que o Cristianismo é superior e que a visão cristã do Criador te faz melhor, de alguma forma? Eu não penso assim. Esse tipo de atitude demonstraria esnobismo e desrespeito para com as culturas de outros povos em todo o mundo. Ninguém religião ou prédio tem uma patente exclusiva ou acesso a Deus.

Em segundo lugar, apenas porque alguém vai a Igreja não significa que ele ou ela é uma pessoa decente.

Eu conheço pessoalmente mais de uma dúzia de pessoas que foram molestadas sexualmente as crianças dentro da igreja. Adultério ocorre entre os membros, bem como roubo, fraude, mentiras e prostituição. Igrejas conter toxicodependentes, ex-reclusos, toxicodependentes, fofoqueiro as pessoas querem dizer, inimigos ciumentos, mongers poder ganancioso, 12 steppers em recuperação, e cada único tipo de pessoa que você encontra subindo e descendo a rua.

A igreja é apenas um prédio, construído pelo homem. Minha experiência pessoal é que a maioria das Igrejas realmente contêm uma maior concentração desses tipos negativos de pessoas que você encontraria em outro lugar simplesmente porque vai à Igreja para a salvação, libertação, perdão e respostas a razão pela qual sua vida é levantado e como corrigi-lo .

Pessoas que acreditam em um Poder Superior e viver uma vida de graça e de elevados padrões não precisam ser "salvo" de qualquer coisa, e não tem uma grande motivação para ir à igreja buscando a absolvição.

Aos 16 anos sua filha está quase crescido. Logo ela vai estar indo para a faculdade e começar a sua vida como um adulto, relativamente independente de sua influência. Espero que neste momento ela tem uma boa compreensão dos princípios, a moral e os valores que você forneceu e modelada por ela nos últimos 16 anos. Ela tem que entender que o que ela teve com o primeiro namorado se foi e nunca pode voltar, pois eles são as pessoas mudaram e agora os outros e ver o mundo com olhos diferentes.

Ela tem um rapaz que seu filho pensa o suficiente para chamá-lo de seu amigo. Se você ensinou seu filho bem, você deve sentir-se confiante de que ele é um bom juiz de caráter. Ele não iria trazer algum idiota em torno de sua mãe e irmã, sabe? De qualquer forma, não são cristãos direcionado para ensinar os outros e para lhes mostrar o caminho para Deus? Com esse mandato em mente, agora não é o momento para que você torça o nariz a esta jovem que não acredita - o seu trabalho como um forte cristã e mãe é expor essa criança para a beleza, a força ea promessa de Deus como você acredita. E é isso que você precisa dizer a sua filha.

O outro relacionamento está no passado e é aí que ele precisa para ficar. Ele queria experimentar e ver o que mais está lá fora, então ele precisa para continuar vendo. Sua filha certamente pode perdoá-lo, mas ela não deve ir para trás. O primeiro amor é apenas isso - o primeiro, isso não significa que a única nem significa o melhor ... é apenas o primeiro.

Aos 17, ela realmente não precisa amarrar-se para baixo a qualquer pessoa ou sentir que ela tem que ter um namorado de qualquer maneira. Há tempo de sobra para tudo isso. Abra sua mente e permitir que o cara de novo a chance de provar a si mesmo o que eu temo que estão em perigo de negar-lhe estritamente baseada em saber se ele vai ou não para a igreja.

Por favor, não ensinam seus filhos a desconto, nem desrespeitar as crenças e práticas dos outros. Há homens em San Francisco que praticar uma ampla variedade de religiões reflexo de sua cultura. Ninguém nunca deve fechar as suas mentes para a vida enriquecendo as experiências que podem ser adquiridos através da interação com pessoas de outras culturas e crenças religiosas.