sábado, maio 10, 2008

Simplicidade no clube

Eu encontrei o meu passado clubbing de experiências que desde que você vestido fresco, cheiro bom, dança muito bem, e mostrar algumas vísceras a aproximar as mulheres, você irá obter mais raparigas do que uma cara bonita de face que fica na esquina pessoas assistindo dança.

A maioria das meninas no clube não estão à procura de "Mr. Perfect". Eles estão apenas à procura de diversão e talvez um "doable" guy. Lembre-se, as mulheres estão lá para se divertir e é muito cansativo e não muito divertida para ir à procura de cerca de Mr. Perfect.

Como é que retratam a si mesmo como "doable" guy?

O objetivo não é ser o melhor ator ou procurando o melhor macker ou o melhor dançarino. É simplesmente a olhar alright, falar alright, alright e de dança, porque a maioria das meninas que não são snobby sobre a dança. Enquanto você tem essas coisas simples para baixo, você é um "doable" guy.

Não tente demasiado duro - ele irá fazer com que você olha como um único de espírito, desesperada sexo freak. Ser sempre fresco, calma, e confiante.

Basicamente, o meu jogo está sendo baseada em neutro e simples. Enquanto você está procurando não muito hediondos, você não dança realmente estranho, ou fale como um ogro, você provavelmente será aceite por 75% dos pintos você abordagem. Os que rejeitam você é provavelmente demasiado snobby mesmo assim ... porque você é uma boa captura.

Quando você tem um jogo simples plano, não ponha muita pressão sobre você mesmo, e incidirá sobre o FUN, você estará mais bem sucedida do que se está a uptight, sempre tentando pensar em algo inteligente para dizer, ou fingindo ser uma coisa ou alguém que você não está.

Sim, é um jogo de números do clube, assim não obter infatuated com apenas uma menina. Ser persistente e confiante na sua abordagens.

Aqui é o meu plano de jogo para aqueles que necessitam alguns exemplos:

1. Contacto com os olhos.

2. Sorrir.

3. Se ela sorri de volta, quero dizer, "Olá, qual o seu nome?"

4. Eu não dar-lhe o meu nome em primeiro lugar; que eu quero ver se ela é realmente interessados em mim.

5. Depois de obter o seu nome, eu sorrir e dizer "Let's dance". Se ela rejeita a mim me mover.

6. Depois de saltar e trituração com ela (embora ela tocando sutilmente) me perguntar se ela quer ir a algum lugar para que nós possamos conversar. Se ela não me passar para a outra menina.

7. Uma vez que você começa a ela para um lugar isolada, você seduzi-la com sorrisos, luz e convo engraçada, e kino (tocar). Ela irá seduzi-lo de volta porque ela também está interessada em você. Lembre-se de sedução é um jogo de dois jogadores. Você não tem que fazer todo o trabalho. Responder a ela sutil seductions, em vez de tentar fazer tudo.

8. Então você passar no para o beijo. Este será o último teste juros. Kisses normalmente irá romper as barreiras remanescentes qualquer que ela poderia ter para cima.

9. O que eu gosto de fazer é ser sutil e com a minha boca teasing. Eu tento não utilizar qualquer língua em primeiro lugar. Isto irá fazer o seu queremos ainda mais a sua língua, e eventualmente ela vai trazer para fora dela.

10. Depois de beijar ela, você acabou de fazer o que você sente é fechar adequada. Talvez você deseja fazer um one-night-stand próximo, ou apenas um número de telefone perto, assim você pode ir trabalhar alguns outros pintos.

Simples!


Lembre-se que a simplicidade também é muito eficaz quando você está à procura de relacionamentos de longo prazo. Se você está adiantado e honesto em seu móbil, você irá mais provável encontrar uma garota que se sente da mesma forma.

Online Dating - Agulha num Haystack?