sábado, março 28, 2009

Sonhou até número de telefone conduz o homem para uma mulher de seus sonhos

LONDRES (Reuters) - Um homem britânico reuniu-se e casou com um 22-year-old mulher após, por sua própria conta, sonhando com seu número de telefone e, em seguida, enviar-lhe uma mensagem de texto.

David Brown, 24, diz que acordou uma manhã após uma noite fora com amigos, com um número de telefone constantemente executando através de sua cabeça. Ele decidiu entrar em contato com ele, o envio de uma mensagem dizendo "Eu te conhecer ontem à noite?".

Random destinatário Michelle Kitson foi confuso e desconfiado na primeira, mas decidiu responder e os dois começaram a trocar mensagens. Eventualmente, eles reuniram-se e caiu no amor.

"Foi realmente estranho, mas eu estava absolutamente viciado", disse Kitson ao jornal Daily Mail. "Minha mãe e meu pai mantidos dizendo" Mas ele poderia ser um machado assassino ', mas eu sabia que havia algo de especial nisso. "

Após um longo namoro, o curiosamente acompanhado jovem - ele tem seis pés de altura e sete centímetros ela cinco pés quatro - acabam de regressar de sua lua-de-mel no resort indiano de Goa.

Um amor-assolou Brown disse: "Eu tenho nenhuma idéia de como acabei com o seu número na minha cabeça - é só um pouco diferente da minha dígitos."