quinta-feira, maio 29, 2008

Faça simples decisões de maneira rápida e fácil

Um Don Juan torna simples decisões de maneira rápida e fácil.

Você nunca stutter, refletir sobre, ou investir uma boa parte da energia mental em mais de analisando-a maior parte das decisões relativamente triviais que devem ser feitas em situações românticas.

Quando você pedir uma garota para fora, você tem um plano e fazer uma recomendação específica. Não, "O que você quer fazer? Não sei o que você quer fazer?" Você chumbo. Toda a pessoa tem que fazer é acordar. Se ela não está de acordo com uma proposta específica e, em seguida, levar-lhe o seu sentido de uma proposta diferente.

Um jantar data? Você abre a porta para seu carro. Você parque aberto no primeiro local que você vê. Você aproxima a hostess requerente, "Mesa para dois na zona de não fumadores". Ou se não há nenhuma hostess, você rapidamente inquérito a cena, escolha a uma mesa e de cabeça para ele. (Você pode pedir o seu encontro, "Será que este quadro está bem com você?" Nada de mal em ser educado.) Apanhe o menu, examinar-lo brevemente por alguns minutos e, em seguida, colocá-lo para baixo e da ordem. Uma vez que você está comendo tanto acabados, você escolhe o check-up e pagá-la.

Não importa qual é o tipo de data que você vá a, quer se trate de uma data jantar em um restaurante, uma festa na casa de um amigo, ou um dia no parque, existem poucas dezenas de simples decisões que devem ser feitas. Tal como o homem, este é o seu trabalho para orquestrar a data, de tomar a seu cargo, para tornar as coisas tão fácil e agradável possível para a dama.

Tudo deve fluxo harmonioso. Na verdade, ela é algo que você julgar basear-se suavemente como a data significa "fluxo". Se ele fluxos, ela vai concluir que a data vai bem, que há uma certa química entre os dois de vós, e ela será muito mais provável que você quer ver novamente.

Se a data não fluxo, ou seja, lotes de embaraçosa pausas, enquanto você traste ao longo desses menores decisões, ela vai começar a duvidar que você é, de facto, o tipo de homem que ela está procurando. Ela vai começar a duvidar da "química".

Para além do aumento inicial seu namoro com fluxo crescente sucesso, você precisa de continuar a fazer estas simples decisões pouco - de maneira rápida e fácil - mesmo depois que você começar a ver alguém em uma base regular. Por quê? Porque fazer este tipo de poucas decisões de maneira rápida e fácil é uma maneira fácil de obter respeito.

Lembre-se, no contexto é um dos mais importantes elementos de um relacionamento romântico. Se ela não lhe diz respeito, ela nunca irá te amo ... ou até mesmo depois de luxúria. Recolher as senhoras de respeito é crucial para o seu sucesso romântico.

Há muitas maneiras de você pouco de reunir respeito (objecto de um futuro artigo). Um dos mais fácil é para lidar com essas decisões pontos com facilidade. É também uma das formas que a gente é muito frequente parafuso até ... e eles nem sequer se apercebeu.

Imagine chegar a esse mesmo restaurante com sua data.

Você drive rodada e volta procurando o melhor local.

Não há um hostess para que você e seu stand lá e tentar decidir onde você deve sentar. Depois de alguns minutos, ela escolhe uma mesa e duas cabeças-lhe por isso.

O garçom chega e pergunta sobre o que você gostaria de beber. Você pensa por um segundo, pergunte o que eles têm e, em seguida, depois que ele corre estabelece a lista, você finalmente pegar alguma coisa.

Quando ele volta a ter o seu fim, você ainda está a tentar decidir o que você quer, ainda a estudar o menu. Sua data está pronta para despacho. Você pedir mais tempo.

Quando chega a verificar, você deixe sentar lá para uma eternidade, enquanto tenta decidir se você deve pagá-la, ou ela deverá pagar metade, ou seja o que for.

E assim vai ... com e sobre como este para toda a noite. Você vacilantes em poucas decisões simples ... inibindo fluxo e química ... e de perder mais e mais respeito na sua data de olhos.

O que fazer? Onde estacionar o carro? Qual a ordem? Estes são exemplos de "decisão pontos", que ocorrem muito frequentemente em situações românticas ... estes pontos decisão e apresentar-lhe a oportunidade de reunir respeito de sua dama ... ou a fraqueza projeto.

Evidentemente, não estamos falando de tomar uma abordagem ditatorial de relacionamentos. Se ela quer fazer outra coisa, ou sentar algum outro lugar, ou pagar para o jantar ... agradável. Essas pequenas coisas não deveriam realmente importantes para você. Afinal, você tem o seu olhar sobre os grandes foto - diversão.

Lembre-se ... indecisão em um homem é uma característica altamente indesejável, e irá transformar uma mulher fora mais rápido do que um par de Moldy Scooby-Doo boxer shorts.

E quando ela não beijar-lhe boa, começa rastreio suas chamadas, e nunca sai com você sobre essa segunda data ... você não tem um, mas a culpa sozinho.