terça-feira, maio 27, 2008

Um modo de vida

Você sabe a diferença entre a nice guy que raramente reúne as raparigas e um homem que tem sempre babes em torno dele?

Simples: o homem ou pick-up do artista aproveita todas as oportunidades, sem quaisquer reservas.

Um lote de nice guys sonho da reunião quente meninas. Eles podem até tentar satisfazer algumas mulheres através de clubes, sites namoro online, ou a velocidade de namoro eventos. A realidade é que a maioria destes guys irá dar-se-depois de resultados favoráveis das Nações Unidas. Medo e rejeição são os dois maiores obstáculos que impedem mais caras a partir de tentar novamente, e ser bem sucedido.

Reality Check - como pensa que esses artistas got pick-up para obter as habilidades para onde eles estão? Muito poucos são rapazes nascidos com essas habilidades naturais e até mesmo ter feito alguns erros e obter voltada para baixo ao longo do tempo. O segredo é fazer back-up quando você é derrubado, aprender com seus erros, e fazer melhorias.

Os homens que são bem sucedidas com as mulheres estão sempre em, tal como o Energizer Bunny. Eles estão constantemente sobre a marca, prospecção das novas perspectivas, avaliando a situação e as suas imediações. Esses caras são focados em alcançar seu objetivo e utilizar sutil persistência. Eles prática até que eles se sintam confortáveis e caminhando até falar com estranhos completos. Nível de conforto que se transforma em hábito acabou tornando-se uma segunda natureza.

Transformar novos comportamentos em um modo de vida é como você se tornar verdadeiramente bem sucedidos.

O meu conselho é tirar o máximo partido do seu tempo de lazer para melhorar a sua técnica. Paqueras com as mulheres em toda parte: o drive-thru gal, banco escrutinadores, seu waitress, Bartenders, clientes, Senhoras e você juntamente com exercícios, etc

Não fique à espera para o fim de semana em torno de implantação ou o clube que você e seus amigos estão acertando sábado à noite. Carpe Diem! Aproveite o dia! Pense em todas as interações como uma oportunidade para você desenvolver suas habilidades.

Sex im Einsatz ist OK, solange Sie tragen ein H�rer