quarta-feira, maio 12, 2010

9 Coisas de Casal Feliz Talk About


Como disse Eleanor Roosevelt, mentes grandes falam de idéias; mentes pequenas falam sobre pessoas. O que você e sua conversa sobre outros significativos? Se você constantemente acertar o material pesado, provavelmente você está mais feliz do que se você passar o tempo fofocando sobre seus vizinhos ou colegas de trabalho.

Um estudo recente publicado na revista especializada Psychological Science, diz que as pessoas são mais felizes quando eles passam mais tempo discutindo temas significativos do que engajar-se em conversa fiada. Setenta e nove estudantes universitários tiveram suas conversas gravadas e analisadas por pesquisadores, que a distinção entre bate-papo sobre a comida ou o clima e as discussões sobre filosofia, educação ou religião. Indivíduos que relataram a maior quantidade de satisfação gastou apenas 10 por cento de sua conversa por conversa fiada, enquanto o infeliz indivíduos mantidos 28,3 por cento do seu tempo conversando na parte rasa.

Entre as dezenas de pessoas discutem temas de fundo, nós viemos acima com nove que acreditamos que os casais devem relish durante coração-a-coração:

1. momentos embaraçosos. Se você não pode compartilhar o inábil, momentos "American Pie" digno de que ocorreram ao longo do ensino médio com o seu parceiro, que pode dizer-lhes? Não tenha medo de abordar o assunto, se você não tiver já. Não ficaria surpreso se suas histórias são mais horripilantes que o seu.

2. pontos de vista políticos. Como você se sente sobre o projeto de saúde de novo? Você não tem que concordar uns com os outros, mas você precisa fazer para manter uma mente aberta. Um bom relacionamento permite que ambos os partidos para discutir as suas próprias filosofias, sem ter a oposição pessoalmente.

3. Medos e inseguranças. Por medo, não significa a sua fobia de minhocas. Estamos falando de coisas que fazem você acorda com cabelos grisalhos. O que preocupa você? O que você quer melhorar em si mesmo? Quais são os esqueletos em seu armário? Ao ser vulnerável, o julgamento de risco que você, mas o mais importante, você chance de ser compreendido.

4. Infância. Peça ao seu parceiro o que ele ou ela era como como um miúdo. Será que ela faz amigos com facilidade? Que tipo de jogos que ele gosta de jogar? Ele teve problemas na escola? As memórias da infância para fazer conversas divertidas, mas também pode dar a introspecção em como o seu aperte principal se tornou a pessoa que ele ou ela é hoje.

5. relacionamentos passados. Este é um delicado porque ninguém quer ouvir a pessoa que está com jorrando sonetos sobre um ex. Há, evidentemente, uma diferença entre o desejo de (ou ser mais amargo) o passado e simplesmente reconhecer o que aconteceu. Com bastante prática, condimentados, casais felizes aprender como lidar com relacionamentos passados porque, inadvertidamente, terminou sem comparar seu atual companheiro de uma antiga paixão.

6. A vida em família. Sabendo que a educação de uma pessoa e de relacionamento com seus pais é fundamental para compreender a sua atitude atual para a família. Se você é mesmo ligeiramente contemplando um futuro com essa pessoa, ela pode ajudar a perguntar como eles se dão bem com seus pais. Por que ela se ressente de sua mãe? Por que ele está mais perto de suas irmãs do que seus irmãos? Como ela vai lidar com reuniões de família?

7. eventos atuais. Graças ao excesso de informação, é quase impossível manter-se atualizado sobre tudo o que acontece ao nosso redor. Aqui é onde o trabalho em equipe entra em jogo: Peça ao seu parceiro sobre seus interesses, sejam elas econômicas ou políticas regionais, e veja se você não pode aprender uma coisa ou duas. Quem sabe, talvez você vai ajudá-lo a desenvolver um interesse em assuntos internacionais ou novidades da ciência.

8. TV e filmes. Em relação à política e medos pessoais, entretenimento pode parecer muito superficial, mas as discussões sobre filmes pode cair na "categoria" profundo se você se concentrar sobre as motivações de caráter e terrenos, em vez de, digamos, os atores principais cute.

9. O futuro. Falando sobre o futuro pode ser enervante. Enquanto nós não estamos dizendo que você deve pressionar o seu parceiro para falar sobre planos de casamento e filhos, nós acreditamos que você deve saber os seus sonhos, objetivos e aspirações. O que ele está trabalhando para? O que a leva a ter sucesso? Onde ele se vê em cinco anos? Alguém que quer o crescimento e não tem medo do desconhecido é certamente dinâmico o suficiente para merecer você.