quinta-feira, junho 09, 2011

Como você escolher qual site é para você?


Pulando na piscina de namoro online é esmagadora para um noob. A virgem Internet namoro vai Hem e Haw com a possibilidade de recorrer à procura de parceiros através de uma série de filtros e testes de personalidade. Eles vão confiar em amigos, sussurrando: "Eu não acho que eu sou ... que tipo de pessoa." De muitas maneiras, um iniciante passa a ser seu pior inimigo, comprando na estigmatização de alguém em linha reunião.

Uma vez que o novato nos dá e se inscreve em um site, é comum para se tornar desanimado muito rapidamente, reforçando a idéia de que namoro on-line não é para eles. O que é interessante é que, se você tem experiência nessa área, você é capaz de distinguir rapidamente que a maioria dos problemas de um novato enfrenta provêm directamente do local que escolheu para se inscrever. Os veteranos do jogo pode resumir todos os sites importantes encontros em poucas palavras. Match.com e E-Harmony são para pessoas que estão olhando para se amarrar. J-A data é o site que você se inscrever para apaziguar seu Bubbe.

"Namoro on-line" não é uma pega. Cada local oferece um único algoritmo de correspondência e de cada local atrai um certo tipo de usuário. Aqui estão os principais sites como "jogo" para cima (por assim dizer).

eHarmony
Fundação: 1997
Custo: R $ 60 para um mês, 239 dólares para um ano

"29. Dimensões de compatibilidade": Correspondência Técnica usuário responder a uma série de perguntas que conta para o pool de usuário - você pode e vai ficar afastado, se você não clicar com os usuários já aprovadas no seu banco de dados.

Nível de Intensidade: 10 (Você não pode sequer existir no local a menos que você é compatível com os usuários pré-existentes, que as pessoas não estão brincando..)

Match.com
Fundação: 1995
Custo: R $ 34,99 por 1 mês; $ 215,88 por 1 ano

Correspondência Técnica: usuário escolher tudo do rendimento do tabagismo para o seu parceiro em potencial. Há também uma seção para descrever brevemente a si mesmo eo que você está procurando. Quanto menos seletiva, enquanto você está fora de controlo critérios, a maior taxa de você com outros singles.

Nível de Intensidade: 8. (Eles são do site internet em primeiro lugar legítimo de namoro, e os seus utilizadores ter o reconhecimento da marca no coração. Eles estão tentando se amarrar.)

Como Sobre Nós
Fundação: 2010
Custo: US $ 28 para um mês, 96 dólares por um ano

Correspondência Técnica: Para colocar um giro sobre o namoro on-line, que tal os usuários simplesmente propor datas para o site em geral, e esperar as respostas a rolar dentro membros Perfis prompt para completar as frases que são atípicas de namoro sites como, o conhecimento Obscure "Eu posses "e," Minha história de vida em cinco frases ou menos. "O site recentemente adicionado um filtro que elimina as datas propostas por membros que são indesejáveis ​​para o usuário (com base na altura, o tabagismo, a política, e mais).

Nível de Intensidade: 5 (O site destina-se a enviar as pessoas em datas originais, não configurá-lo com um parceiro de vida - diversão Mas para pessoas que gostam de mensagem bastante com a intenção de colocá-lo offline - HAW intensa quebra mesmo, em que! respeito.)

OkCupid
Fundação: ~ 2007 (impulsionado a partir da agora extinta TheSpark.com é característica SparkMatch)
Custo: gratuito (ou US $ 10 por mês para um anúncio sem conta-List)

Correspondência Técnica: OkCupid algoritmos são baseados em matemática e evoluiu exponencialmente quando comparado aos seus concorrentes. Membros tomar uma enquete interminável, que avalia não só a resposta de uma questão, mas também como a partida deve responder, e quão importante é a questão para o usuário. Quanto mais perguntas do respostas do usuário, mais preciso tornar os seus jogos. A explicação técnica de como isso funciona pode ser encontrado em seu site.

Nível de Intensidade: 5 (A maioria dos usuários usam o site para data casualmente - não estão dispostos a desembolsar dinheiro para satisfazer as suas entanto, a precisão dos seus jogos offline irá traduzir "alma gêmea"..)

Plenty of Fish
Fundação: 2004
Custo: Grátis

Correspondência Técnica: A "Relação PlentyofFish Química Predictor" medidas de cinco grandes dimensões da personalidade, como a orientação familiar e auto-controle. Basicamente, é o eHarmony pobre homem. Os usuários não são obrigados a apresentar o texto-pesados ​​de auto-resumos.

Intensidade Nível: 3 (Às vezes, você realmente começa o que você paga.)

Existem inúmeras opções on-line e existem dezenas de sites de nicho com base que servem para religiões específicas, raças e sexualidades. Não é de estranhar que os recém-chegados são oprimidos - mas que deve impedi-los de se tornar um dos 1 em cada 5 pessoas que estão atualmente namorando alguém que conheceram on-line?

Ingressar nas fileiras para ajudar daters hesitante encontrar o melhor ajuste é TheRightDatingSite.com. Não há registo - você responder oito questões simples e baseado em extensa pesquisa e um algoritmo proprietário, o site fornecerá o dater em questão com o melhor site para eles. O site também publica artigos úteis que daters novo guia virtual.

Se você já é namoro on-line, você iria ficar com o site que você está? Se você não for, você usaria TheRightDatingSite para guiá-lo?

Hvorfor Too Much Dating Is Bad