sábado, setembro 05, 2009

Desesperado para uma data, os tribunais matchmakers Cingapura

Cingapura é casamenteiro jogar novamente. Desesperado para aumentar a sua taxa de fecundidade, o governo da cidade-estado diz que vai financiar novos serviços e actividades que estimulem namoro.

O governo disse na sexta-feira que irá pagar até 80 por cento dos custos até S $ 50.000 (16.978 dólares) para os projectos aprovados que "a prestação de género equilibrada oportunidades de interação social aos singles".

Os interessados podem aplicar em www.mcys.gov.sg.

Singapura está em uma unidade para obter o seu hard-cidadãos que trabalham para misturar e misturar-se com mais frequência, a introdução de campanhas como "Romancing Singapura" e oferecendo incentivos financeiros para encorajar famílias maiores.

A ilha-estado classificou 40 dos 41 países em um levantamento da freqüência com que as pessoas têm relações sexuais, segundo a Durex Global Sex Survey publicado em dezembro passado.

Com apenas 4,4 milhões de pessoas, Singapura não se pode dar ao luxo de ver a sua população encolher, que poderiam afetar seu mercado de trabalho e de talentos.

Sua taxa de fecundidade, definida como a média do número de bebês nascidos de mulheres durante seus anos reprodutivos, atingiu uma baixa de 1,24 no ano passado, abaixo dos 2,1 necessários para sustentar a população.

A taxa de fertilidade era tão alta quanto 6,0 na década de 1950.

Copyright © 2006 Reuters Limited. Todos os direitos reservados.