terça-feira, agosto 16, 2011

O Valor da Persistência Confiante


Por Allen Thompson

Talvez você tenha ouvido as histórias. Talvez fosse um parente ou um amigo, ou talvez você estivesse assistindo a um talkshow tarde da noite e alguns vixen smashingly bela estava dizendo como ela e seu marido conheceu.

Eles estão tão apaixonados. Eles têm o casamento perfeito. Eles não podem imaginar estar separados um do outro.

Mas não começou assim.

Ela não era, na verdade, muito interessada nele quando se conheceram.

Mas ele a perseguia, e ele foi implacável. Foi meses, talvez anos, antes de finalmente quebrada.

Mas ela fez crack. Caiu cabeça sobre os saltos no amor com ele ... e eles estão vivendo em um mundo de sonhos - Happily Ever After desde então.

Como é isto possível?

Quero dizer que você não ler, provavelmente mais de uma vez, que uma mulher sabe a poucos minutos da reunião de um homem se ela está romanticamente interessada nele ou não. Será que ele não conseguir colocar na categoria factível ou dontable imediatamente? Amigo ou amante? Quente ou não?

Como ela pode eventualmente cair para um homem que ela não foi imediatamente atraído?

Bem, deixe-me encher-lo dentro

E esse "preenchimento" vai relacionar a essência de ser um Don Juan. O âmago de se tornar o tipo de homem das senhoras que você sempre quis ser.

A chave para as mulheres, a chave para ser cercado por mulheres, a chave para ser a inveja de todos os seus amigos, ea chave para ser um Don Juan ... Persistência é confiável.

Persistência confiante consiste em decidir o que você quer, e indo para ele ... e fazê-lo com um sorriso, apesar dos inúmeros obstáculos que você provavelmente irá encontrar ao longo do caminho.

Obstáculos poderia, por exemplo, incluem coisas como: ela não retornar sua chamada, ela quebra ou reprograma a data, ela não flertar com você ou rir de suas piadas, ela é difícil de falar, ela parece interessada em outra pessoa , e, em geral, ela não colocar-se fora ou sair do caminho para comunicar que ela está interessada em você.

Em outras palavras, os obstáculos são simplesmente como uma garota agiria que não está muito interessado em você.

Agora ... quando falamos de Persistência Confiante, estamos falando principalmente sobre as mulheres que não conheço. Mulheres que você acabou de conhecer. Ou mulheres que você nunca passou qualquer quantidade significativa de tempo com. Nós não estamos falando de mulheres que você conhece (e tinha uma queda por) por anos.

Nós empregamos as técnicas de Persistência confiante para obter o interesse inicial para cima, para levá-la a relaxar e abrir-se, para obter o número de telefone, e para obter a primeira data. Persistência confiante não é uma desculpa para você continuar perseguindo uma mulher que você é louco, mas quem sabe você muito bem, e não tem interesse em você.

Agora, existem basicamente duas formas de lidar com a situação em que você está interessado em uma menina, mas ela não é tudo que louco por você.

1) Você pode desistir, seguir em frente, ao lado dela! E olhar para alguém que está mais interessado em você.

Esta é uma estratégia popular entre os homens que estão começando a aprender o "jogo". É a maneira fácil e segura de lidar com as mulheres. E é o que muitos rapazes aprendem a fazer à medida que envelhecem, e começar a perceber quanto tempo eles têm desperdiçado perseguir mulheres que não estavam interessados ​​neles.

Claro, a coisa ruim sobre nexting uma menina é que você não ficar com a garota.

E o erro mais comum que os caras fazem quando empregar essa estratégia é nexting uma mulher muito cedo. Eles flertam com uma mulher, e ela não volta flirt - que vem. Eles deixam uma mensagem em sua secretária, e ela não chama de volta - que vem. Eles planejam uma data, mas ela chama no último minuto para cancelar - ao lado.

Em suma, eles vem a qualquer mulher que não apresenta grande interesse imediato.

O que há de errado com isso, você diz?

Bem o erro aqui é que você está filtrando as mulheres baseada simplesmente em seu nível inicial de interesse em você. Você está filtrando as mulheres com base em se eles são imediatamente atraído por você ou não.

Esta é uma estratégia fraca e não um empregado por um verdadeiro Don Juan. Ele cheira a baixa confiança, um ego frágil, e medo.

E é também uma má estratégia.

É ruim porque você está esperando uma mulher que você acabou de conhecer, que você pode ter apenas conversei com por 3 ou 4 minutos, ou menos, para mostrar sinais de grande interesse. Você está esperando alguma mulher que você mal conhece, e que mal te conhece, para ficar animado com a perspectiva de passar o tempo com você.

Esperando grande interesse imediato é irreal!

Agora, é claro, é possível que isso aconteça, que ela será imediatamente esmagadoramente atraído por você ... talvez porque você é apenas um tipo-la fisicamente, você lembrá-la de alguém que ela costumava ser louco (talvez o tio Steve), ela é incrivelmente desesperada no momento, ou você estava realmente no topo do seu jogo quando você se aproximou dela e conseguiu explodir la completamente fora da água.

Todas estas coisas são possíveis, mas você não deve confiar neles.

Você vê, quando a sua estratégia envolve mulheres de classificação baseada em níveis de interesse inicial, você está colocando todo o seu futuro nas mãos do destino. Se ela é imediatamente atraído por você - ótimo! Se não - que vem!

Ser um Don Juan não é sobre como classificar as mulheres e nexting mulheres. Qualquer um pode classificar as mulheres com base em seus níveis de atracção inicial. Que não tem qualquer habilidade. Tudo o que tem é não ter medo de rejeição e aproximando muitas mulheres ... até acontecer de você ter sorte e encontrar alguém que, por alguma estranha razão desconhecida, é imediatamente atraído para você.

Ser um Don Juan é sobre a obtenção de as mulheres que você deseja. E é sobre a tomada de uma mulher que tem baixa de juros moderada e, seguindo alguns princípios simples, convertê-los em juros altos e, esperançosamente, um desejo enorme de vê-lo nu.

Ou 2) Você pode persegui-la.

Agora, a "perseguir" é onde fica complicado e complicado.

Você pode persegui-la de tal forma que você vem transversalmente como sendo desesperadas, como a maioria dos seus companheiros Juans não fazer, como a maioria dos caras neste mundo faz. Ou você pode prosseguir de tal forma que você parece confiante, forte, carismático ... como um Don Juan faz.

Então vamos falar sobre como um Don Juan persegue as mulheres. Vamos falar sobre os 6 principais características de persistência confiante.

E lembre-se, Persistência Confiante não é apenas de persistência. Persistência confiante é o processo de exibir certas características de personalidade que realmente torná-lo mais atraente para as mulheres ... como você os procuram.

1) Um Don Juan nunca fica chateado.

Um Don Juan está sempre em total controle de suas emoções. Ele não fica louco quando uma garota deixa de retornar sua chamada. Ele não fica deprimido quando ela quebra a data. Ele não ficar com ciúmes quando ela flerta com outro cara. Ele não se torna irado quando ela não aparece no restaurante ou ela mostra até tarde.

Ele não reage em qualquer uma dessas formas, porque ele espera que esses pequenos aborrecimentos para ocorrer. Ele entende que as mulheres são flaky. As mulheres são mal-humorado. Mulheres são ilógicos e muito inconsistente. (Especialmente as mulheres com baixa a moderada interesse inicial.)

Ele também entende que é muito cedo para esperar um comportamento positivo consistente.

Lembre-se, estas são as mulheres que mal conheço. Talvez as mulheres que você conheceu no shopping, na rua, em um supermercado. Eles não têm qualquer razão ainda para mostrar sinais de grande interesse. É o seu trabalho de Don Juan para dar-lhes as razões. Mas isso requer um pouco de tempo juntos.

Agora, o nível de juros mais altas ela é, menos esquisito, mal-humorado, ilógico e incoerente que ela se comporta. Mas nós realmente não tem que "perseguir" as mulheres altamente interessado, não é?

2) Um Don Juan não se preocupa com o seu ego.

Alguns caras são muito preocupado em me machucar, muito preocupado em ser aproveitado, também preocupado em ser feito de bobo, e muito preocupado de que as coisas vão acabar mal ... ser muito eficaz em perseguir mulheres.

Um Don Juan não se preocupa com essas coisas. Um Don Juan não tem medo de rejeição, ele não tem medo de ser usado, ele não tem medo de parecer tolo, e ele não tem medo de fracassar.

Sua auto-estima é alta e firmemente enraizada. Ele é vida feliz e amorosa. E as ações de alguns esquisito, mal-humorado, e as senhoras ilógico não vão mudar isso. E é essa base de auto-estima elevada que lhe dá a confiança para perseguir mulheres que parecem ser tudo o que não interessada nele.

Você pode até dizer que um Don Juan adora o desafio de pico interesse de uma menina, limite para o número de telefone, obtendo a primeira data, e depois convertê-la em alta de juros baixas.

3) Um Don Juan não é preguiçoso.

Persistência confiante não é realmente necessário quando a menina está altamente interessado em nós desde o início (em outras palavras, quando a sorte fora). Persistência confiante é necessária quando a menina tem um baixo a moderado nível de interesse inicial em nós.

Por isso, esperamos problemas. Esperamos que os obstáculos. Esperamos que ela provavelmente não vai voltar a nossa chamada, ou que ela vai cancelar a data, ou que ela não vai aparecer, etc

E nós estamos preparados para lidar com ele. Estamos preparados para chamar uma e outra vez (até temos um não definitivo). Estamos preparados para as datas canceladas ou planos alterados (sempre temos planos de backup). Estamos preparados para seu comportamento inconsistente e confuso (e ignorá-lo). E nós estamos preparados para trabalhar o nosso caminho através de todos os obstáculos, confusão, problemas e dramas outros, a fim de obter o que queremos.

Ficando as mulheres nem sempre é fácil. Às vezes nós temos que trabalhar um pouco. Mas, como eles dizem, qualquer coisa vale a pena ter vale a pena trabalhar.

(Nota especial: há uma série de estratégias muito legal que se pode utilizar para aumentar a probabilidade de ela dar o número, o seu chamado de volta, ela aceita a data, e sua verdade aparecendo Olhe para aqueles em um artigo futuro..)

4) Um Don Juan tem opções.

Uma das principais razões um Don Juan é capaz de controlar suas emoções, que ele não fique chateado ou se preocupar com as coisas, é que ele está sempre buscando muitas mulheres ao mesmo tempo.

Ele percebe quando ele começa sua busca por qualquer mulher em particular, que as coisas não podem trabalhar fora. Ele nunca pode pegá-la e ele está totalmente preparado para lidar com a situação. Então, ele tem outras opções.

Você realmente acha que você sentar em torno de preocupante, ou ficar chateado, ou preocupar-se com "proteger o seu ego" se você tivesse um encontro com Susan na quarta-feira, um encontro com Kelly na sexta-feira, outras duas mulheres chamando você o tempo todo, e uma pilha de 9 ou 10 números de telefone diferentes sentado em seu armário?

Claro que não, você estaria relaxado e confiante. Quando uma garota não retornar sua chamada, não seria faze-lo um pouco. Quando ela cancela na última hora, você teria vontade de rir. Quando você vê-la flertando com outro cara, você relaxar e aproveitar o show.

Isso não quer dizer que você é um jogador, ou que você não prefere uma mulher com mais de todos os outros. É que você é inteligente o suficiente para não colocar todos os seus ovos em uma cesta até que você esteja positivo que ela está colocando todos os seus ovos em lá também.

5) Um Don Juan aceita o inevitável jogos e testes.

O fato de que as mulheres e os homens jogar jogos de teste não torná-los pessoas más. Significa apenas que eles têm muitas opções (muitas caras que estão interessados ​​neles) e eles tiveram que vir para cima com os testes (muitas vezes administrados de forma não-consciente) como uma forma de filtrar os seus perseguidores para a Equipe de Média e do Homens de verdade.

Se você seguir os princípios básicos de ser um Don Juan, você vai sempre passar os testes e soprar a competição. Assim, um Don Juan não se preocupar muito com esses testes pouco.

Mas mesmo se você fizer isso, mesmo se você passar os testes iniciais e ela torna-se altamente interessado em você, não espere que os testes e jogos para parar. Nunca espere que as coisas vão lógico e fácil com as mulheres. Eles não vão.

Por exemplo, ela pode ser muito, muito atraído por você e ainda não retornou as ligações do telefone, ou ela pode quebrar uma data, ou flertar com outros caras, ou alguma outra coisa desse tipo. Por quê?

Porque ela sabe, a partir de anos de leitura e discussão de Cosmo "estratégia" com seus amigos, como jogar o jogo. Ela sabe sobre jogar duro para conseguir, quente e fria, a prova social, etc sendo ocupado, E quando ela encontra um homem que ela realmente quer realmente (que seria você, Don Juan), caramba, ela vai usar todas essas pequenos truques e técnicas para tentar mantê-lo.

Então, não deixe que ele chateado ou confundi-lo. Tomá-lo como um elogio que ela está colocando em todo esse esforço para mantê-lo interessado.

6) Um Don Juan sabe que ele é especial.

Toda a base para o emprego de Persistência confiante é saber que você é, e não apenas um grande cara, mas o melhor cara que ela nunca vai encontrar. Você sabe que no fundo de sua alma, que se você poderia apenas obter um bloco de seu tempo (uma data ou dois) que você pode mandá-la embora e fazê-la esquecer qualquer outro cara que ela já conheceu.

Mulheres bonitas estão por toda parte. Vá a qualquer shopping ou boate, ou prédio de escritórios, ou simplesmente caminhar por uma calçada cheia de gente. Mulheres bonitas que não são raros. Você vê-los o tempo todo.

Mas você são raros. Você é um Don Juan. Quantos caras você acha que são Don Juans? Quantos você acha que são realmente bons com as mulheres? Bem, meu amigo, é muito muito poucos. Que eu sei para um fato. Mas se eu tivesse de fazer um palpite, eu diria que talvez com 3 de 100 caras são bons com as mulheres, e talvez 1 de 1000 é Don Juan bom com as mulheres.

Se você manter esses números em mente, se você tenha em mente que o número de cair morto mulheres lindas excede em muito o número de Don Juans, você começa a perceber que "Ei, eu sou o único que há de especial aqui. Eu sou o cara que todas essas mulheres estão procurando. "

Esta deve ser a sua mentalidade. Esta é a mentalidade de um Don Juan.

Para ajudar a cristalizar os princípios da persistência confiantes para você, como tal um exemplo real de um Don Juan que regularmente utiliza Persistência Confiante para encantar as mulheres? Eu estou falando sobre o próprio homem, James Bond. (Ok, ok, ele não é realmente real.)

Qualquer fã de Bond James sabe que nem sempre têm sucesso imediato com as senhoras. Às vezes as mulheres não estão interessados ​​nele, às vezes eles desprezá-lo, às vezes eles são amargos inimigos do mal, e às vezes eles realmente querem vê-lo morto.

Será que esses "menores" obstáculos nunca incomodar James? De jeito nenhum. Sempre que uma mulher age como se estivesse desinteressado, despreza-lo, ou os desejos que estavam mortos, o que ele faz? Ele apenas sorri.

Ele sabe que nenhuma mulher pode resistir-lhe ... por muito tempo. Ele sabe que ele é especial. E ele emprega todos os princípios acima de Persistência Confiante para encantar e desarmar as senhoras.

Então, quando jogando no campo das belas damas, manter os princípios da Persistência Confiante em mente: nunca ficar chateado, esqueça o seu ego, não seja preguiçoso, aceitar os testes e jogos, tem muitas opções, e, mais importante, lembre-se sempre que você é um Don Juan e qualquer mulher seria a sorte de ainda ter uma chance com você.