sexta-feira, abril 10, 2009

Mulher Faces Taxas de Kissing Pintura

Marselha, França (Reuters) - Uma mulher foi detido sob suspeita de beijar uma pintura do artista americano Cy Twombly e smudging o osso-tela branca com seu batom, francês funcionários judiciais disse sábado.

Polícia disse que eles prenderam a mulher depois que ela beijou o trabalho na quinta-feira. Ela está a ser julgado em um tribunal do sul da cidade de Avignon, em agosto 16, para "danos a uma obra de arte", disse funcionários judiciais.

A pintura, que é um valor estimado $ 2 milhões, estava em exposição no Museu de Arte Contemporânea em Avignon. Faz parte de uma exposição slated para ser executado no museu até 30 de setembro. Os funcionários não forneceram mais detalhes sobre a pintura.

Twombly é conhecido por seu resumo pinturas combinando técnicas de pintura e desenho, repetitivos e linhas o uso de grafite, letras e palavras.

Nascido em Lexington, Virgínia, em 1928, Twombly tenha vivido em Itália durante quase meio século. Ele ganhou o prestigioso prêmio Golden Lion na Bienal de Veneza em 2001.

Beliebte Online-Dating zu Aktivit�ten