sexta-feira, abril 25, 2008

A relação começa antes de você cumprir o seu

Amanhã você está indo para despertar com uma idéia maravilhosa.

Você irá corrida para fora da cama, ligar o computador, e começar a escrever um documento importante. Vai ser uma descrição pormenorizada da Sra. Don Juan, a mulher que você acabará por casar, mas ainda têm de cumprir.

Usando sua imaginação, você terá seu perfil idade, características físicas, educação e objetivos de carreira. Você irá descrever a sua personalidade, demeanor, interesses, gostos e não gostam. Você perfil experiências e de sua vida como ela foi tratada com a adversidade.

Mais importante ainda, você irá descrever seu pessoal falhas. (Lembre-isto não é uma fantasia menina, esta sua futura esposa.) Você irá detalhe falhas em sua aparência, personalidade e carácter. Você também irá descrever como em algum momento da sua vida, ela reconheceu essas falhas e como ela tem feito esforços positivos para minimizar os mesmos.

Mais importante ainda, você irá colocar o seu próprio ego e os desejos de lado e descrever o que exige a Sra. Don Juan e desejos de você. Esta será a parte mais difícil do documento de escrever, mas não será completa a menos que você faça isso. Você realista descrever tudo o que ela quer de você com o máximo de detalhes como quando você descreveu tudo o que você quis partir dela.

Após concluir o documento, você irá imprimir uma cópia reduzida e mantê-lo com você em sua carteira. Dessa forma, a Sra. Don Juan será sempre com você e uma parte de você.

Você terá que vir para a realização de dois a você nunca irá satisfazer a menos que você você mesmo melhorar, de forma satisfazer suas necessidades e desejos como afirmou na última parte do seu documento. Você irá desenvolver um regime de auto-aperfeiçoamento baseada em dois fatores realidade comprovada:

1) As mulheres precisam homens com confiança, controle e Challenge.
2) Mulheres querem homens com Olhares, dinheiro e poder.

O primeiro local que você é a cabeça fora da academia. Enquanto trabalham fora, você passará instantâneas melhorias em sua postura, reforçando assim a sua confiança. O melhor para o futuro corpo chegará a tempo.

Após o primeiro treino, você será direcionado para os homens da seção da loja local. Você stock-se sobre alguns produtos cabelo e pele. Talvez comprar alguns Colónia. Quando você chegar em casa você verá que a subida pilha de notas em sua mesa, assim que você puxe o antigo livro verificar e resolver a ter um melhor atendimento de suas finanças e organizar o seu tempo. Uma fase de seu relacionamento com a Sra. Don Juan terá começado.

Meses irá passar e você vai começar a ver alguns resultados do seu trabalho árduo. Seu corpo será mais adequado, você terá uma postura mais limpo e arrumado a sua aparência e financeira melhorias terá criado um montante bastante significativos do rendimento disponível.

Você irá resolver a ler mais livros reforçando assim o seu conhecimento geral e vocabulário. Você vai resolver a passar mais tempo em torno de pessoas, habilidades sociais e de aprendizagem, assim como a exalam carisma. Você já não hesitará em pedir uma mulher para sua casa número de telefone.

O aumento do seu nível de auto-confiança terá eliminado o seu receio de assumir riscos. Você vai apreciar o processo de constante crescimento e de melhoria. Já não vai fazê-lo para a Sra. Don Juan. Você será melhorar a si mesmo, para si mesmo.

Mais meses irá passar e você terá eliminado o pessoal falhas no seu próprio personagem e substituí-los com melhor, mais produtivo hábitos. Você não vai data quantas vezes seus camaradas, mas as poucas datas em que você vá fazer será sempre interessada em mulheres, porque você terá muito que aprendeu a mostrar Controle e Desafio de despistagem os perdedores para fora.

Você vai estar em paz consigo mesmo e ser apenas uma pessoa feliz global, assim, mais popular. Você irá possuir Power não apenas a partir do seu pessoal realizações, mas também a qualidade de relacionamentos você terá desenvolvido com amigos próximos e familiares.

Você será um homem completo. Você terá de satisfazer todas as necessidades da Sra. Don Juan e desejos. Só então ela vai aparecer para você na polpa.

Você vai puxar o documento fora de sua carteira e ser absolutamente espantado. Ela será praticamente tudo o que você descreveu no seu perfil de seu tempo atrás. Segunda etapa do seu relacionamento com ela irá então começar.

Quando os dois do que você está casado e em sua lua-de-mel, a Sra. Don Juan, muitas vezes referem-se ao momento que você viu pela primeira vez como o momento em que a relação começou por ela. Ela vai dizer que foi "amor à primeira vista". Ela não vai estar mentindo quando diz que isso. Isso vai ser apenas a sua perspectiva das coisas.

É, no entanto, sabe que você simplesmente passou sua atracção física quando se encontrou com o que você testar pela primeira vez. Mas para você, o relacionamento com ela irá ter começado muito antes de então. Ela terá começado quando você resolver tudo para se tornar a Sra. Don Juan deseja e necessita de um marido, sem qualquer respeito ao seu próprio ego.

Nós como rapazes tendem a pensar que muitas vezes só depois começar relações banged temos ela. Não é verdade.

A relação começa antes de se reunir ela.

??????????????????????