domingo, agosto 01, 2010

Você é um garçom de namoro?


Você é alguém que está sempre esperando que as coisas aconteçam em sua vida amorosa, em vez de ir para fora e fazendo realmente eles acontecem?

Eu amo o garçom termo "namoro". Um garçom de namoro é aquela pessoa que sai na sexta-feira ou sábado à noite, então se senta lá e fica se perguntando porque as pessoas não se aproximam deles ou falar com eles.

O que o garçom namoro é muitas vezes desconhecem é que a sua linguagem corporal é standoffish. Não só isso, mas eles são inacessíveis em todos os tipos de formas.

Namoro garçons geralmente culpar outras pessoas para os problemas em sua vida amorosa. Eles dizem coisas como, "não existem bons homens (ou mulheres) lá fora, hoje" ou "não existem bons homens (ou mulheres) onde eu moro."

Eles estão vindo sempre acima com uma desculpa de por que sua vida amorosa não é bom. As desculpas não são geralmente tudo o que seja inteligente. Na minha quatorze anos de coaching pessoas, eu acho que já ouvi todas as desculpas possíveis.

Meu favorito é quando uma mulher diz, "não existem homens bons por aí." Eu amo essa desculpa das mulheres. Nenhum homem bom lá fora - mesmo?!

O que acontece quando você está no mundo com essa mentalidade, é que você nunca vai encontrar um bom homem. Suas crenças são muito poderosas. Então, quando você andar o dia todo com a firme convicção de que não existem homens de bem atender, você não vai encontrar ninguém.

Está claro que não vão atender ninguém, porque você tem a atitude de um garçom de namoro. Está standoffish e seu sistema de crença diz que não existem homens bons por aí, para que por sua vez, são realmente não vai se comunicar com as pessoas.

Minha mentalidade sempre foi que há incrível e maravilhoso de pessoas para atender em todos os lugares que vou e não importa onde eu estou. Com essa atitude e de mentalidade, eu estou sempre se comunicando com as pessoas e, assim, atrair grandes pessoas. Eu atrair outras pessoas que acreditam que existem grandes pessoas se encontrem e que levam uma vida muito positivo.

Namoro garçons tendem a levar uma vida que não é muito positivo. Eles têm desculpas para tudo na vida, e tendem a viver com medo. É mais fácil para eles abraçar seus medos e as desculpas que sair da sua zona de conforto e realmente fazer um esforço.

Eu conheço muitas pessoas que começaram a namorar online que me dizem que "os homens só querem sexo online" ou "on-line as mulheres são todas putas." Nenhuma dessas afirmações são verdadeiras. Assim como na vida real, há uma porcentagem de pessoas que podem ser assim, mas há também grandes pessoas online. É tudo sobre a sua mentalidade e sua atitude.

Namoro é trabalho. Você não consegue nada na vida, esperando por ele para vir até você. Você não vai se tornar bem sucedido financeiramente pela espera. Você não vai ficar bom em seu trabalho pela espera. Você não vai se tornar um bom pai de espera.

Você tem que ser pró-ativos sobre tudo quer alcançar na vida. Quando você é pró-ativo, você vai começar a pegar algumas coisas na vida que aqueles que você deseja. Sua vida vai mudar, e você começará a ver resultados incríveis.

Então, se você é alguém que é um garçom de namoro, aqui é o melhor conselho que posso dar-lhe: Tudo o que você consegue na vida, o que é bom é algo que você tem que trabalhar. Você tem que estar disposto a ir para o que você quer.

Então, para aquelas mulheres que acham que não existem homens bons lá fora, e para aqueles homens que pensam que não há mulheres agradável lá fora, eu devo discordar! Há umas toneladas deles. Você só precisa mudar sua mentalidade antes de você será capaz de encontrá-los.