quarta-feira, abril 20, 2011

Prefiro brancos brancos Online Dating


EUA preferem os brancos para os membros da data de sua própria raça, enquanto os negros são mais propensos a cruzar a barreira racial para encontrar um romance, os investigadores sugerem.

Pesquisadores da Universidade da Califórnia, em Berkeley, analisaram as preferências raciais e atividade online de 1 milhão de perfis de singles dos EUA à procura de amor on-line em um grande Internet que data o serviço 2009-2010.

O serviço de namoro online assinantes perguntou se eles queriam até à data apenas dentro de sua raça, ou se alguém fora da sua raça preferida, ou se eles estavam abertos a namorar alguém de alguma raça.

O principal autor Gerald Mendelsohn e os colegas dizem eles compararam as preferências do daters online ', disse com as pessoas que realmente contatado.

"Aqueles que disseram que eram indiferentes à raça de um parceiro eram mais provável de ser jovem, do sexo masculino e negro", diz Mendelsohn, em comunicado.

"Mais brancos do que negros, mais mulheres do que homens e mais velhos mais jovens participantes declararam sua preferência por um parceiro da mesma raça."

Mais de 80 por cento dos brancos contactado brancos e menos de 5 por cento contactado negros - uma disparidade que mantidos para participantes jovens e idosos.


Arranje uma namorada Cloud


Por Yin Sara

Mais detalhes vieram sobre Cloud amiga, uma startup sediada na Califórnia com uma premissa incrédula: ele irá combinar a sua namorada ideal para um relacionamento apenas na Internet.

De acordo com o co-fundador David Fuhriman (à esquerda), o site que lança em 26 de abril não será como o descrito em março.

Para começar, o serviço será gratuito ("ao contrário de seu último encontro", diz o slogan.) Assim são namoradas nuvem adicionais.

"O que nós estamos criando borra os limites entre realidade e imaginação", Fuhriman disse em um comunicado. "Nós permitimos que as pessoas a definir a sua auto ideal, encontrar a sua namorada ou namorado perfeito e se conectam e interagem como se essa pessoa existisse. Vamos cumprir os 4 passos na página da aterragem, mas não cria nenhum contas falsas. "

As quatro etapas descritas em Cloud amiga são: 1. Defina a sua namorada perfeita. Passo 2: trazê-la à existência. Passo 3: Conecte-se e interagir com seu público na sua rede social favorita Passo 4: Desfrute de um relacionamento de longa distância com o seu público garota perfeita.

Fuhriman disse que além de ser um "jogo divertido para as pessoas para jogar" também irá ensinar as pessoas a gerenciar os relacionamentos.

"Como diz o ditado," A prática faz perfeito. " O site pode ajudar as pessoas a se unirem e práticas de gestão de um relacionamento real e, em seguida, levá-la para o mundo real "(questão Un-irônico:" Que mundo é este homem vivendo?).

Os fundadores da amiga por trás da nuvem ainda estão conversando com o Facebook para garantir a conformidade com seus termos e condições, mas o app não tem intenção de usar perfis falsos no Facebook. Em vez disso, uma mulher de verdade irá se comunicar com você através do perfil da sua namorada nuvem. Os usuários podem escolher de uma biblioteca de fotos para determinar o que seu ou sua namorada nuvem parece.

Assim, mesmo que você saiba que o seu calor, espirituoso, inteligente, amiga novos ricos no Facebook é fingida do que falso, seus amigos do Facebook pode não saber a diferença.

Inscreva-se em nuvem namorada de um convite para o lançamento.