terça-feira, junho 23, 2009

Web site jogos pacientes com profissionais de saúde mental

Ao tentar encontrar um clínico de saúde mental, ela pode se sentir como um ganso Chase.

Mais frequentemente do que não, você gastará dias, às vezes semanas, fazendo 10, 20, ocasionalmente, 50 telefonemas para encontrar um médico que é um) disponível dentro de algumas semanas, b) abrangidos pelo seu seguro, c) dentro de um raio de distância ou sobre uma linha, d) experiência com o problema, ou o tratamento que você está procurando e) interessados em trabalhar com você.

No ano passado, escrevi que precisávamos de uma linha de saúde mental efetuada, semelhante à de namoro on-line de serviços. No início deste mês, como se ouviu o meu apelo, a popular revista Psychology Today me enviou um folheto para a sua nova Terapia Directory. É um livre (para o paciente ou cliente) no serviço online therapists.psychologytoday.com. O diretório já contém informações para 5.000 médicos de saúde mental.

Quando entrou "Cincinnati" e "depressão", eu tenho 30 hits, incluindo dois médicos psiquiatras entre os psicólogos, assistentes sociais, conselheiros e alguns enfermeiros. Selecionando a minha companhia de seguros de saúde específicos estreitaram o campo para seis terapeutas.

O clínico paga 30 dólares por mês para ser listado no site. Terapeuta perfis pode incluir uma foto, declaração introdutória, qualificações, tratamento preferências, mapas para o escritório, e-mail e outros contactos, informações sobre sexo, idade, relação custo / sessão, seguro provedor estatuto, especialidades e cliente foco.

Isso é muito mais informação do que eu posso fornecer a uma pessoa que solicita uma remessa.

A terapia diretório é jovem, mas é fácil, tem um grande potencial - e que bate um cego data.

????????????????????