domingo, julho 13, 2008

Seu emocional acionar

A maior parte das pessoas que começam um curso de auto-aperfeiçoamento têm algum tipo de desencadeamento emocional - muitas vezes negativa.

Talvez eles se sentem desrespeitei, sofreram rejeição (s), foi objecto de dumping, ou em geral se sentem sós ou deprimido. Mas há que virar palco onde eles que emoção negativa em uma inspiração e dizem: "Já basta!; É hora de mudar!"

Essa motivação geralmente dura enquanto o desencadeamento emocional. Muitas vezes, as pessoas começam a incêndio, alimentação saudável, acertar o ginásio, atingiu os livros, bate-papo a mais mulheres e assim por diante. Toda vez que fazê-lo, eles sentem a conduzir e enfrentá-lo na cabeça.

O problema é que quando o desencadeamento emocional começa a diminuir, eles começam a folga fora.

A sua alimentação começa a permitir que o McDonalds ou ocasional binge-potável sessão. A sua academia se torna uma rotina de vez em quando visita e eles estão de volta em seus rut - controle remoto e uma cerveja nas suas mãos.

Isto é, até a próxima vez que sentem um desencadeamento emocional e, em seguida, eles começam de novo.

A chave é manter emocionais que desencadeiam fresca e refletir sobre ele regularmente. Anotá-la em detalhes se quiser e lê-lo todos os dias. Cada vez que você a discutir se para ir para a academia ou sentar e jogar Playstation, ou toda vez que você acha de encomendar uma pizza, lembrar como você se sentiu quando fez essa decisão para melhorar a si mesmo e por que você deve evitar estes maus hábitos.

Pessoalmente, fez algumas melhorias excepcionais física e mental durante os últimos anos, e eu admito que muitos dos meus emocional desencadeia relacionados com as raparigas. No entanto, eu tenho sido, em relação a um passado 9 meses, e embora as coisas são muito entre nós, acabei ficando um pouco complacente com a minha.

Eu tinha sido dedicado um freak saúde dos 2 últimos anos e, no entanto, nesses meses, parou de trabalhar muito e começou a comer alimentos lanche. Depois de algumas semanas atrás o meu amigo fez um comentário sobre a minha inocência "amor pegas" e ele bater-me o quanto eu deixar eu ir! Eu senti vergonha de mim e eu senti como jogado fora anos de trabalho árduo.

Na reflexão, percebi que o meu emocional acionar original tinha ido.

Ser feliz em um relacionamento, eu não tinha necessidade de atrair ou impressionar as mulheres ou evitar a rejeição anymore. O que eu precisava era desencadear um outro emocional. E eu achei um no meu desgosto perante a mim mesmo se tornando tão preguiçoso e eu vowed snap para sair dela.

Felizmente Eu peguei a mim mesmo em fases iniciais de complacência. Agora eu estou de volta a forma, trabalhar duro e melhorar a mim mesmo novamente. Desta vez para manter a sensação de vergonha que a baía.

Em suma, não podemos perder de vista o seu desencadeamento emocional. Use-a para lhe ajudar a bater complacência e continuar a melhorar!

International Phone Call Directions