quarta-feira, junho 20, 2012

Mulheres Take the Lead em datar


Com a mudança dos tempos, as regras de namoro também estão sendo re-escrito. Hoje em dia, não é incomum para uma mulher pedir um cara para fora. Parece também que quando se trata de namoro, as mulheres adoram isso. Um estudo britânico descobriu que as mulheres sejam a assumir a liderança quando se trata de encontrar o amor, com um quarto deles namoro de três ou mais homens ao mesmo tempo.

A pesquisa mostra que a média feminina única é regularmente ver pelo menos dois possíveis parceiros de uma só vez, e datam de cinco homens por ano, o Daily Express informou. Além disso, as mulheres estão dispostas a gastar dinheiro em pagar as contas também.

De acordo com o estudo, realizado pela cadeia de restaurantes TGI Friday, é apenas 18% das mulheres que pensavam que o homem deve pagar durante a data. Metade dos entrevistados do sexo masculino concordou com isso, dizendo que a mulher deve contribuir ou ir metades.

Quase um terço das mulheres afirmou que as regras tradicionais de namoro dificilmente se aplicam mais, com um quarto de ter pedido um homem fora ao invés de esperar o cara fazer um movimento.

Além disso, um em cada quatro numa relação consideraria propondo, com nove em 10 homens que querem sua namorada a fazê-lo, de acordo com o estudo. "Com um crescente número de mulheres economicamente independentes que tomar sua própria decisão, regras de namoro vai mudar ainda mais em termos de igualdade", diz o psiquiatra Dr. Avdesh Sharma.

Online Dating Etiketa