segunda-feira, maio 30, 2011

O que é normal?


Após quatro anos de namoro, Brett, ansiosamente fica de joelhos e propõe a Shannon.

Após um silêncio longo e desajeitado, Shannon disse ... não.

Shannon depois diz Brett que ela não pode imaginar passar o resto de sua vida com alguém que não cuidar melhor de si mesmo.

Escusado será dizer que o resto da conversa não correu bem e que era o fim de Brett e Shannon.

Quando Brett e Shannon a primeira partida datando a sua normal consistiu de uma alimentação saudável, fazer exercícios e ter certeza que eles olharam o seu melhor para um outro.

O segundo ano de namoro, o normal alterado para exercitar menos e negligenciar sua dieta. Ao longo do ano, ambos engordar e aceito-o como o ciclo normal de um relacionamento.

No terceiro ano, Shannon reconheceu que precisava para voltar à pista. Ela começou a comer saudável novamente e fez parte do exercício normal de seu dia. Brett não. Shannon tentou tudo que podia de preparar refeições saudáveis ​​do sexo retido na fonte, esperando que ele iria receber a mensagem.

Mês após mês Brett continuava dizendo que iria começar a se exercitar e comer saudável e mais uma vez, "amanhã". Shannon, frustradas, finalmente desistiu de "amanhã", disse Brett, que em última análise, levar a ela dizendo "não" à sua proposta.

Fitness, nutrição, saúde e auto-imagem são elementos vitais da vida amorosa de uma pessoa ou relacionamento.

Saúde Holística Conselheiro, Ingrid Arna, que tem trabalhado de perto com indivíduos e casais sobre questões de saúde, nutrição e estados de auto-imagem, "O amor crescer e fortalecer a sua união a aceitação ou não a ira substituir o seu carinho? Eu normalmente vejo frustração pode se transformar em raiva ou a luta constante por si só pode romper um relacionamento. "

Um casal normal pode incluir exercícios diários e mantendo uma dieta saudável. Isso significa que eles vão ter um relacionamento mais gratificante do que um par que não exercício ou alimentação saudável? Talvez sim, talvez não.

O que é normal na sociedade de hoje quando se trata de uma pessoa de fitness, saúde e auto-imagem em namoro e relacionamentos?

as pessoas sentem que deve apenas aceitar o outro do jeito que eles são? Ou, se eles secretamente o desejo do seu parceiro iria cuidar melhor de si? Estas e outras perguntas estão prestes a revelada!

Eu, unidos por relações de liderança da indústria e especialistas da sexualidade, Dr. Pepper Schwartz, professor de Sociologia na Universidade de Washington, e sociólogo, diretor do Centro de Investigação de Ciências Sociais da Universidade George Mason, o Dr. James Witte, estou lançando o mundial maior estudo on-line, interativas, intitulado "O Bar Normal."

O bar Normal firmou parceria com cinco plataformas de mídia de alto perfil, a fim de atingir milhões de pessoas. A pesquisa vai revelar as normas, atitudes e comportamentos típicos que todos nós não podemos ajudar a querer saber sobre na arena confusa da vida. O Bar Normal compara pessoas ao redor do mundo, classificando por diferenças étnicas, de gênero de renda, idade e religião e sem precedentes, utilizando um banco de dados estatísticos.

O Bar Normal não defende que todos sejam "normais" - ela simplesmente estabelece que as normas aparência na sociedade de hoje. Ao descobrir o que funciona e não para as pessoas ao redor do mundo, os leitores podem criar uma saudável, mais feliz e mais gratificante "normal" dentro de seu próprio relacionamento.

"Avaliando o normal é uma grande ferramenta para entender o que queremos da vida e porque queremos. Muitas vezes hoje, se movem em velocidades de foguetes e ter pouco tempo para questionar processo, e avaliar os nossos valores. Quando os nossos valores são realizados estamos no caminho para a felicidade duradoura e é isso que nós todos queremos bem? "- Ingrid Arna

Ao participar neste inovador exame interativo, você vai descobrir como o seu normal se compara ao resto do mundo em uma variedade de temas como fitness, nutrição, saúde e auto-imagem.

Há outros temas incluídos na pesquisa interativa, você também pode desfrutar, como o sexo, a confiança, o dinheiro, comunicação, afeto, romance e atividades incomuns / obsessões.

Depois de concluir um curto, o levantamento geral interativos, você terá 17 temas para escolher. Escolha uma, duas, ou tomá-los todos para ver como seu normal compara!

Todos os resultados e aconselhamento para ajudar as pessoas a criar uma mais gratificante normal será publicado pela Crown Publishing Group Books, uma divisão da Random House no livro intitulado "O Bar Normal" por mim, Pepper Schwartz e James Witte - set para bater prateleiras de livros em 2012.

Namoro um comedor Picky Is Not Easy