sexta-feira, julho 11, 2008

As belas Girl

Onde eu trabalho há esta fabulosa Hot Babe. Eu estou falando de um pinto tão quente, ela torna a meninas de Baywatch olhar feio! Anyway hoje foi a minha primeira oportunidade real de cumprir o seu modo aqui está o que eu fiz.

Estamos caminhando para si, no corredor assim que eu parar ela.

Me: Olá, qual o seu nome?

Ela: Tanya

Me: Olá Tanya, onde eu tenho que você está percebendo que, de longe, as belas garota que trabalha aqui e queria conhecê-lo.

Foi assim que ele tomou todas. Ela era muito lisonjeado e obteve todas as flustered a este ponto. Ela lançou fora "Obrigado!" e depois, como se ela não estava certo o que fazer, teve um casal passos em direção a ela se estava a passar e, em seguida, parou e deu um passo para trás para falar para mim.

Acabei de falar feita fluff perguntando sobre o seu trabalho e quais não. A grande parte era como eu estava confiante, enquanto todos os arrefecer e ela foi claramente um pouco nervoso. Ela falou um pouco depressa demais e fez um pouco exagerado mão gestos e movimentos cabeça, sinais de nervosismo.

Agora eu sou apenas um cara normal e eu estava vestido de uma camiseta e um pouco suja jeans. E aqui foi o mais quente Babe redor agindo como se tivesse apenas stud reuniu os maiores do mundo.

Eu tenho usado essa abordagem outras duas vezes recentemente e que teve um efeito semelhante sobre as mulheres envolvidas. A partir de agora é apenas sobre a abordagem eu vou usar o tempo todo. Funciona muito bem e é fácil de fazer!

Make A Baby - ein Auto gewinnen