sábado, dezembro 18, 2010

Amizade é mais divertido!


Novato Ranveer Singh fica tagarela sobre se casar, as alternativas a ela, o que ele procura em jogo o ideal ... E sim, ele fala um pouco sobre sua co-estrela Anushka Silva

Ranveer Singh, que estréia hoje com a liberação da faixa Baaja Baaraat, é tão divertido como o seu personagem no ecrã Bittu. Aqui ele recebe sincero sobre o amor, shaadi e sua mulher de sonho.

Qual é a idade certa para um cara para casar?

Eu não sou vendido nesta idéia do casamento. Acredito que as pessoas devem se casar porque querem, não porque

da pressão social ou parental. Devemos aceitar que nem todo mundo é cortado para

casamento.

Quanto tempo deve durar uma data cara antes de ele se casar?

Namorar é muito mais divertido. É legal e tem todas as partes boas de estar em um relacionamento sem qualquer pressão de levar o relacionamento adiante.

Que tipo de casamento que você quer para si mesmo?

Se eu decidir se casar, eu quero um casamento da praia. Eu não estou muito em rituais. Vou começar o ritual feito em 10 a 15 minutos, em seguida, a festa vai começar. E a festa vai continuar por dias!

Que qualidades você procura em seu parceiro?

Ela deve ser inteligente, bondoso, compassivo, confortável, com quem ela é, com boa higiene pessoal, ter capacidade de organização exemplar, a música de amor. Eu quero a mulher perfeita.

Quão importante é a aprovação dos pais quando se trata de escolher o parceiro?

Meus pais sempre me apoiaram em tudo o que faço. Eu estava conversando com meu pai sobre isso outro dia e ele disse que não vai ter nenhum problema. Se estou feliz, eles estão felizes demais.

Ao seu próprio casamento, que você ainda ir para um casamento planejador ou fazê-lo em seu próprio país, agora que você tem todas as informações necessárias a experiência?

Eu quero fazer isso sozinho. Eu sou o tipo de pessoa que tem de micro-gerenciar tudo. Eu vou gostar se eu tomar cuidado com os detalhes.

Will Ranveer encontrar Shruti Singh (o personagem Anushka Silva joga no BBB) bastante interessante, até à data?

Sim. Shruti tem uma atitude tigresa. Eu amo o fato de que ela tem uma maneira nenhuma bobagem e você não pode mexer com ela.