sábado, abril 10, 2010

Online Dating tão honesto como Vida Real


Quinta-feira 11 de março (HealthDay News) - Para os milhões que procuram o amor na internet, a questão continua a ser irritante: é minha amante virtual da pessoa que dizem que são?

Uma nova pesquisa de mais de 5.000 daters online E.U. considera que a resposta a essa pergunta é - em grande parte - 'sim', ou, pelo menos, tão honesto como eles seriam em face-to-face namoro.

O estudo também descobriu que, quando ocorrem fibs, homens e mulheres parecem igualmente culpados.

"As preocupações as pessoas têm quando namoro online são muito semelhantes às que eles têm em suas vidas face a face. E descobrimos que o comportamento de namoro é muito similar também ", disse o estudo autor Jeffrey Hall, um professor assistente no departamento de estudos da comunicação na Universidade do Kansas em Lawrence.

O estudo aparece na edição de 8 de março do Journal of Social e relacionamentos pessoais.

O novo estudo vem nos saltos de um trabalho recente de pesquisadores alemães e E.U. indicando que os usuários de amizade orientada sites de redes sociais, como Facebook, oferecer auto-retratos realistas quando postar perfis online.

Mas isso é verdade para o mundo datando em linha, onde as apostas são mais altas emocional?

Para descobrir isso, Hall e sua equipe administraram uma pesquisa on-line em 2007 para mais de 5.000 adultos norte-americanos - todos os clientes de um online] "grande [sem nome site de namoro".

Os participantes em média 40 anos de idade, mais de 80 por cento eram brancos, e quase três quartos eram mulheres. Mais da metade disse que era solteira e nunca tinha sido casada, enquanto pouco mais de 40 cento disseram que eram divorciados. Um pouco mais de dois terços disseram que não estavam envolvidos em um relacionamento romântico.

Depois de coletar informações demográficas, os participantes foram perguntados como seria provável que eles se deturpar online com relação a seus atributos pessoais, as metas de relacionamento, interesses pessoais, bens pessoais e / ou relacionamentos passados.

Os pesquisadores também classificou os participantes em termos de como neurótico, extrovertida, leal, agradável, e / ou abertas eram.

A linha daters também preencheram um questionário para avaliar até que ponto eles eram capazes de colocar em uma performance "social" e / ou alterar o seu comportamento durante o face-a-cara reuniões, simplesmente para atender determinadas pessoas e circunstâncias.

Como um todo, aqueles que o espectáculo de tais comportamentos - geralmente movida por um interesse em ser gostado, na montagem e / ou de boa aparência - foram caracterizados como "auto-monitores" - pessoas que são predispostas a fase de gerenciar as impressões que eles fazem sobre os outros.

Segundo o estudo, os clientes do online dating site não eram mais ou menos propensos a mentir sobre si do que as pessoas que encontrar datas da maneira old-fashioned através de um trabalho, lazer ou amigos.

Foi a personalidade de um indivíduo que parecia para determinar se eles estão ou dobrar a verdade no mundo virtual.

Por exemplo, ser "aventureiro" e "aberto" a novas experiências abaixou a probabilidade de encontrar-se online, possivelmente porque essas pessoas se sentiam suficientemente interessante para começar.

Por outro lado, enquanto os extrovertidos eram menos prováveis do que os introvertidos a deturpar os seus interesses pessoais, eles tinham mais probabilidade de mentir sobre sua relação on-line antes de história. Os autores especulam que isso poderia ser uma função da extrovertidos ter tido um mais "ativo" do passado, então seus colegas introvertido - um fato que pode prefere não destacar.

As pessoas que tendem a mudar seu comportamento para criar impressões mais favoráveis no "mundo real" reuniões - os chamados "elevada auto-monitores" - eram os mais propensos a tentar enganar os outros on-line, a equipe encontrou.

"Então, quando esse tipo de pessoas estão online e olhar a data que eles vão fazer as suas melhores fotos e seu perfil mais emocionante", observou Hall. "Em comparação, baixa auto-monitores vão apresentar-se exatamente como eles estão em todas as circunstâncias - na pessoa e online."

Sendo uma personalidade neurótica parecia não ter uma forma rolamento ou outro sobre honestidade em namoro on-line, a equipe encontrou.

População também desempenharam um papel na fraude online. Não surpreendentemente, daters velhos online estavam mais propensos a mentir sobre sua idade do que daters mais jovens, e os homens eram mais propensos a raspar anos fora de sua idade que as mulheres.

Globalmente, no entanto, "verificou-se que on-line as diferenças entre homens e mulheres eram muito pequenos", salientou Hall.

"Sim, nós encontramos que as mulheres tinham mais probabilidade de deturpar o seu peso", acrescentou. "E os homens eram mais propensos a deturpar os seus interesses pessoais, e mais provável para deturpar bens pessoais, como trabalho e dinheiro e atributos pessoais, como forma simpática e educada que são. Mas essas diferenças últimos eram realmente muito pequenas. "

Hall salientou, no entanto, que os níveis de fraude online pode mudar dependendo do contexto.

"A pesquisa foi sobre as pessoas mais interessadas em estabelecer uma relação única romântico", observou ele. "Mas há sites que estão dedicados exclusivamente ao gancho-up - a curto prazo, a experiência do sexo casual. E nesse caso, você não precisa se apresentar de uma forma totalmente autêntica, porque a finalidade é apenas divertir-se em uma noite. E uma pesquisa desse tipo de grupo on-line pode encontrar resultados muito diferentes. "

Eli Finkel, um professor associado de psicologia social da Universidade de Northwestern em Evanston, Illinois, disse que os resultados do estudo veio como surpresa.

"Estes resultados dão validação empírica a minha suposição de longa data que a pessoa típica usando modernos métodos de namoro não é muito diferente da típica pessoa utilizando as abordagens tradicionais de namoro", disse ele.

"Houve uma época em que provavelmente as pessoas que usam serviços de namoro eram diferentes em aspectos importantes da população geral de namoro", acrescentou o Finkel ", mas que parece ser menos verdade que as abordagens modernas namoro se tornar cada vez mais popular. daters Online, velocidade daters, e como parece ser como o resto de nós em muitos aspectos. Que a intuição é extensível a apuração da verdade entre daters validação on-line é importante que o ponto geral ".

Fechadores Sin Fronteras


Datando pontas Expert Ações em começar uma data


Lyons, um nerd autoproclamado anterior que foi votado "menos provável de nunca ter uma namorada" na escola, passou anos aperfeiçoando sua arte na Inglaterra. Ele agora se tornar um treinador de namoro popular no Reino Unido e os E.U., girando em cads Casanovas. Mas uma coisa engraçada aconteceu durante o seu clube vai, mulheres, seduzir dias: Ele se apaixonou.

Agora Lyons, 29, ensina seus cursos ao longo do fim de semana com sua esposa, uma deslumbrante beleza americana chamada Amanda. Apenas a tempo para a semana dos Namorados, com sede em Londres partes namoro treinador estas dicas para solteiros buscando amor.

Como abordar uma mulher

  • Aumente o seu perfil andando pelo objeto de sua afeição, sem parar para conversar. (Isto não significa caminhar por ela e olhar. Play it cool, garoto.) Quanto mais ela te vê, mais você se torna familiar.
  • Faça contato visual para acionar um convite para a abordagem da outra pessoa.
  • Smile verdadeiramente, para que você parece assustador ou triste. Um sorriso falso, é claro, é assustador.
  • "Lock in", posicionando-se em um lugar que se sente confortável. Isso não é curvar ou bloqueio de uma mulher por um muro, e ele parece normal para os outros. A maneira mais fácil é ter as costas contra alguma coisa. Neste caso, o seu OK para ser um wallflower.
  • Não se aproxime de uma mulher sentada, forçando-a a olhar para cima e estique o pescoço para conversar com você. Objetivo é manter a cabeça no mesmo nível, esperando até que ela está em pé ou pegando um banco nas proximidades.
  • Toque uma mulher em uma maneira não agressiva, mas flirty caminho. O único lugar seguro para tocar em uma mulher é o seu antebraço eo contato não deve durar mais do que 1,5 segundos. Em qualquer outro lugar em seu corpo parece assustador, muito íntimo ou simplesmente esquisitos.

Três maneiras de abrir uma conversa

  • Funcionais: Uma pergunta simples que requerem uma justificação para perguntar. "Desculpe-me, você sabe onde eu posso encontrar a Starbucks no bairro? Eu tenho que encontrar um amigo lá, mas estou um pouco perdido. "
  • Elogio: A introdução lisonjeiro com uma razão para dar-lhe. "Sinto muito incomodá-lo. É justo que eu realmente gosto que casaco e fica bem em você. Eu só queria que você saiba. "
  • Observação: A declaração de um evento, seguido de uma pergunta. "Uau, você viu aquele cara que só unidade através poça e splash essas pessoas? Você acha que ele mesmo percebeu-los? "

Como obter um número de telefone

  • A rede perto: terminar uma conversa, perguntando "Qual é a melhor maneira de ficar em contato?"
  • A aproximação de interesses comuns: Se você descobrir interesses comuns durante a conversa, pedir para trocar números ou e-mail assim que você pode se comunicar sobre um evento futuro.
  • Direct pedido: "Eu realmente gosto de você. Qual é a melhor maneira de ficar em contacto? "Mas Lyons adverte contra ser direto cedo demais. "Não use este primeiro. Eu não me importo se você acha que é a atração - não pedir o número dela imediatamente. "
  • Se nada mais Facebook utilização, como forma de pressão livre de se manter em contato.

Cinco coisas que uma mulher deve saber

  • É mais fácil encontrar um cara decente, se você estiver com os amigos cara, Lyons diz, porque você é menos provável ser batido na cara por um acaso tentando marcar com um grupo de meninas. Em vez disso, você é mais provável de ser abordado por homens que estão realmente interessados em você. Se você está preocupado com um cara não vai se aproximar de você, se separar de seus amigos do sexo masculino para dar cara nova a chance de dizer Olá.
  • Qualificação é a chave para a conversa. Assim como nas vendas, quanto mais você sabe sobre a outra pessoa, mais fácil se torna para ter uma boa conversa. Pergunte a ele sobre sua vida, suas paixões. e aprender o que lhe faz o tiquetaque. (Trabalho e as questões familiares são banal e chata, Lyons avisa.)
  • Brincadeira como um dos meninos. Isso pode ser difícil para galões adequada do Sul, mas Lyons diz que caras como uma garota que pode combiná-los no departamento de humor, porque torna mais fácil de se relacionar com o sexo oposto.
  • Rapazes são preguiçosos, querem é "fácil", mas não desprezível ", diz Lyons. Aprenda a diferença entre um pouco descaradamente sexy e desprezível. Lyons diz que uma simples regra de ouro é mantê-lo adivinhar quanto a saber se você quer que ele.
  • Dito isto, saber quando ir para ele. Se você gosta realmente um cara e acho que ele pode gostar de você, ele provavelmente não, Lyons diz. Tome a iniciativa e dizer o que quiser. Você ficará surpreso com o quão frequentemente isso funciona em seu favor.