sexta-feira, dezembro 24, 2010

A linha mais eficaz para Encontros On-line


De acordo com um estudo feito por um site de rede social, badoo.com, enquanto que a paquera é algo que é global, o mais eficaz elogia usado para cortejar as mulheres em namoro online diferem culturalmente. Segundo a pesquisa, embora "Você tem olhos bonitos" é a linha mais comumente usados na abertura de namoro on-line, a linha mais eficaz em todo o mundo é "Você tem belos lábios", e eles têm denominado-o "santo graal da paquera" .

De acordo com Jo Hemmings, um psicólogo, elogiando os lábios é um movimento ousado e pessoal, que é a principal razão para ele ter essa alta taxa de sucesso.

Quanto ao mais específico elogios, para o sexo feminino europeu, o que funciona melhor é elogiar as suas pernas e coxas, enquanto ele está elogiando a roupa para um colega americano, italiano ou francês. Da mesma forma, uma mulher canadense gosta de ser elogiada por sua pele, e uma menina espanhola ou sul-americano gosta de ser elogiada por seu cabelo. Para as mulheres Holandês e Português, o site afirma que a melhor linha é: "Você tem ouvidos bonito", e que para as mulheres da Rússia, "Você tem um nariz bonito."

Baddoo.com afirma ser um dos maiores sites de namoro online, com mais de 87 milhões de usuários registrados, ele também afirma que, mensalmente, têm cerca de 200.000 registados online chats de encontros em dez línguas diferentes.

Online Dating Phenomena