segunda-feira, maio 10, 2010

Um Guia Para Texting Sexy


Devo admitir que não sou especialista em "sexting" - que a combinação complicada de mensagens de texto e cibersexo. No entanto, tenho tido alguma experiência com o meio, que pode variar a partir de textos flerte ao intercâmbio gráfico para fotos provocantes, ou nu, que tem uma maneira desagradável de fazer o seu caminho para a Internet (Olá, Vanessa Hudgens). Pessoalmente, acho que qualquer tentativa de uma troca de texto sexy desajeitado, eo que é pior não há um registro escrito de sua conversa extremamente desagradável. Não importa o quão sexy algo que poderia ser a primeira vez, qualquer coisa que eu só iria de bom grado participar de bêbado não é algo que eu quero reviver o dia seguinte.

Mas não importa o que meus próprios pensamentos sobre sexting é, eu acho que todos nós poderíamos usar um guia útil para o meio. Após a prospecção alguns amigos próximos e fontes, eu vim acima com alguns fazem e não fazer:

Não tente sexting com alguém que você não confia. E nunca, nunca enviar fotos a menos que você realmente confiar em uma pessoa. Mesmo que um namorado pode mostrar seu celular para um amigo, publicá-la no Facebook ou um blog ou até mesmo salvar para uso posterior. E se você sempre ficar famoso por causa de seu tempo em um reality show, então você está realmente em apuros.

Se você optar por enviar fotos, para tentar fazer fotos únicas que não mostrar seu rosto ou qualquer marca de identificação. Manter a negação completa ao obter criativo ao mesmo tempo.

Não ser namoradeira, mas não demasiado para a frente. Tal como acontece com as interações da vida real, é divertido ser o perseguidor, mas você pode ser perseguido ao longo do tempo também.

Não ir apenas na medida em que está confortável. Não deixe um cara falar com você em dizer ou fazer algo que você não gosta. E lembre-se, haverá um registro de sua conversa, quando você estiver pronto, ou que ele poderia usar para outros fins depois.

Do final da conversa, se você sentir icky. Mas, por outro lado, se você está se divertindo, vá com ele.

Não compartilhe com seus amigos. Ei, você não iria querer que ele faça isso também.

Ou, esqueça tudo isso e fazer aquilo que um amigo meu aconselhou: "Só não faço isso!"