sexta-feira, agosto 21, 2009

Nicho Dating Sites

Matt Muro estava cansado da cena de namoro on-line. A Universidade Harvard computador programador sentia mais com base na Web sites namoro não foram conectando com seus interesses.

"Eu estava fazendo alguns de namoro on-line mim, e eu estava em um número de sites mim, e eu queria algo que sentiu mais natural," Muro Muro said.So criado LifeKnot.com, um site de namoro on-line que é um pouco MySpace e um pouco Match.com. A diferença fundamental: LifeKnot.com é um lugar para as pessoas com interesses muito semelhantes - a partir de parapente a cerveja pong - gancho up.Like outros sites namoro, Cambridge-based LifeKnot permite que os usuários criem perfis e conhecer outras pessoas com interesses semelhantes. Mas muitas vezes os locais fixos também muitas actividades em conjunto, Muro disse. "Algumas atividades que você normalmente não encontrar em um site de rede social ou namoro", disse ele.

Mas com Match.com e MySpace raking em dinheiro, muitas pequenas empresas em fase de arranque está tentando entrar em ação, lançamento de sites de namoro on-line dedicada ao nicho categorias. E que possam ser pesados empurre a criação de uma oferta excessiva de Internet namoro serviços.

Na área de Boston sozinho existem sites para tudo a partir de Red Sox fãs de hard rock fãs.

LifeKnot sobe contra esses sites como Rock N 'Roll Namoro - www.rnrdating.com - e MatchingSox.com, um serviço Web que liga os colegas Sox fãs.

"Acho que é já um excesso de saturados", disse Rich Savoie, fundador do Rock N 'Roll namoro, o que permite que os usuários se inscrever para reunir-se em locais rock shows.

Para sites como o LifeKnot, tornando-se num mercado lotado é dura, e boca-a-boca já não podem ser enough.LifeKnot, que actualmente dispõe de todos os seus serviços gratuitamente, já tem 12.000 utilizadores registados. Mesmo assim, Muro recentemente começou a publicidade sobre o MBTA da Linha Vermelha para angariar mais interest.Breaking com um novo conceito é fácil, devido à tecnologia. Mas a maior parte dos novos serviços datando provavelmente será eclipsado pelos grandes jogadores, disse Tim Ferriss, um docente de alta tecnologia empresarial na Universidade de Princeton. "Há novas namoro sites que especializam-se em tudo, desde concerto goers alpinistas ao rock, mas eu espero que veremos consolidação maciça como as três principais sites basta adicionar as funcionalidades que provam popular em pequenas start-ups ", disse ele.

BostonHerald.Com