quarta-feira, março 17, 2010

Namoro é um privilégio, não um direito


Deixe-me começar por dizer que eu estou falando de homens e mulheres aqui. Você pode chamá-lo de meu pequeno aviso, se quiserem, mas eu realmente sinto que este é um princípio que se aplica a ambos os sexos. Não que eu seja perfeita confiança (eu serei o primeiro a nomear todos os meus defeitos, se você me perguntar), mas eu pessoalmente sinto muito especiais, quando um cara que eu gosto quer namorar comigo. Assim, em troca eu gostaria de tentar mostrar que o melhor que posso.

Quando você encontrar alguém, geralmente são muito doces e tentam impressionar você, o que em geral, continua pelo menos até as datas dos primeiros. Às vezes, porém, essa coisa agradável pára e é substituído por falta de vontade da pessoa a admitir que gosta de você. Isso geralmente acontece porque a pessoa fica confortável com a idéia de que você gosta deles, que então se desenvolve uma atitude arrogante. Você sabe que a idéia de que você gosta deles para que eles possam fazer nada errado.

Bem, aqui está uma notícia para as pessoas que fazem isso. Quando uma pessoa gosta de você e querem decidir até a data de você, eles podem parar a qualquer momento. Namoro, não importa o nível que está em (sério ou não muito sério ainda) não tem trabalho. Só porque você descobriu que a outra pessoa quer que você não quer dizer que você não tem que tentar mais. Se você quer que a pessoa continue a gostar de você, então você precisa continuar a fazer as coisas que fez como você em primeiro lugar.

Agora, eu não estou falando de comprá-los toneladas de coisas ou estar em qualquer um beck e chamada. Ninguém diz que você tem que ir à falência ou de culto no chão de uma pessoa caminha para mostrar a você como eles. Também não estou falando de chacotas e brincadeiras. É totalmente razz multa para a pessoa que você gosta um pouco, mas é divertido e pode realmente ser uma preliminar. Apenas contanto que você se lembra que existe uma linha entre a puxar as tranças da menina que você gosta e empurrando o rosto na areia no parque infantil. Nunca atravessá-la.

O que eu estou falando aqui são as pequenas coisas. Como quando se diz algo de bom para você ou flertar com você aleatoriamente no meio do dia. Normalmente você paquerar, mas agora já não se sentem compelidos a fazê-lo. É evidente que não se afigura necessária, uma vez que você já sabe que gosto de você de volta. Então você joga-lo fresco e não agir animado sobre o que estão dizendo a você. Basta pensar sobre a maneira como um 16-year-old boy actos uma vez que seus amigos descobrir que ele é chicoteado. Acho que essa é a idéia aqui.

A linha inferior é que você nunca deve tomar para concedido quando a pessoa gosta de você e / ou data em que você quer. Não importa o quão incrível você pode pensar que você é, ninguém tem a data que você deseja. Pelo contrário, alguém escolhe a data que você e eles podem escolher não apenas tão facilmente.


Online Dating Couples Antigos


Ames, Iowa, 23 de janeiro (UPI) - Os casais que se encontram através da Internet namoro e casamento são menos propensos a se casar pela primeira vez, um estudo da Universidade de Iowa State sugere.

Os casais também têm namoros curtos, com média de 18,5 meses de pré-nupcial de encontros em comparação com 42 meses para os casais que se conheceram na forma mais tradicional, o sociólogo Alicia Cast disse em um comunicado de sexta-feira.

Elenco e pós-graduação assistente Jamie McCartney coletadas informações de 175 recém-casados central Iowa, 25 dos quais conheceu online através de sites de redes sociais e serviços de namoro.

Dos 25 casais, muitos tinham filhos ou exigentes, o que reduziu o tempo disponível até à data, Cast, disse em um estudo chamado "Basta clicar: uma comparação directa de Newlymarried Online e Offline Casais".

"Em muitos casos, há algumas forças reais estruturais que apoiar e incentivar a utilização destes em linha () tecnologias", disse Cast. "E um deles é apenas constrangimentos estruturais sobre o tempo das pessoas".

Small Lies On Online Dating Site Profiles