terça-feira, agosto 02, 2011

É tudo muito justo no amor e Amizade?


Por Jeremy Nicholson

Hoje eu vou sair do meu estilo habitual artigo ao diálogo com todos vocês um pouco. Sexta-feira passada eu publiquei um artigo sobre "5 maneiras de Indiretamente pedir uma data", e então começou o meu fim de semana longo dia Memorial. Durante o fim de semana, que o artigo solicitado debate apaixonado, tanto nas minhas discussões sociais e on-line de leitores. Parece que existem fortes diferenças de opinião sobre o uso da influência, persuasão e técnicas de conformidade em namoro.

Depois de ouvir algumas das reações dos meus amigos, eu tenho que saber o que meus leitores pensamento. Afinal, é uma expressão comum de ouvir "tudo vale no amor e na guerra". Mas, é verdade? É ok ou até mesmo benéfica para ser persuasivo ou influente? É apenas flertar? Será que "todo mundo" manipular um pouco de qualquer maneira, em sua inicial de esconder segredos embaraçosos, embelezamento de forças, e uso de maquiagem, roupas de bom, ou push-up bras? Ou, devemos argumentar a favor de "radical honestamente"? É apenas adequado para ser sério, autêntico e mostrar nosso verdadeiro eu para o julgamento de potenciais parceiros namoro? Aqueles parecem ser os dois extremos ...

Extra-oficialmente procurando em ambos os lados

Por um lado, durante o meu fim de semana, eu encontrei pessoas que aprovaram o uso de técnicas de influência indireta para obter uma data. Eles (principalmente mulheres) pensamento tais técnicas eram divertidos, flirty, e bonito. Eles também viram nada de errado com o uso de tais métodos indiretos. Essencialmente, eles caíram no "tudo vale" do grupo.

Por outro lado, eu também encontrei pessoas que tinham reservas sobre o uso de influência. Eles eram principalmente mulheres, bem como (a maioria dos homens não parecem ter opiniões apaixonada por ele - pelo menos no meu círculo social). Estes indivíduos sentiu que algumas das técnicas pode ser inautêntica e, talvez, fazer alguém se sentir pressionados a aceitar uma data que não queriam. Essas pessoas caiu no "não é justo" do grupo.

Meus pensamentos sobre o Debate

Pessoalmente, eu não estava esperando o debate a todos. Na verdade, eu estava um pouco surpreso de que alguns (principalmente mulheres) tinham reservas sobre as técnicas, por duas razões. Primeiro, eu realmente criado o artigo, a pedido de uma mulher. Ela tinha lido meu "Just Ask" artigos, gostava deles, mas não podia ver a si mesma ser tão "direta". Assim, as técnicas foram criadas com o uso de mulheres em mente, que não pode querer ser visto como agressivo, para a frente, ou em negrito, pedindo diretamente. Em segundo lugar, eu tenho um público pequeno ecrã que meus artigos antes de publicá-los. A maioria desse grupo é que as mulheres, algumas muito conservadora e adequada. Nenhum deles ofereceu quaisquer reservas sobre as técnicas.

A sensação que eu posso fazer pessoalmente de tudo é que talvez seja uma diferença de perspectiva. As pessoas que gostaram das técnicas parecia ser principalmente pensando em usá-los com os outros. Aqueles que não se importou com as técnicas, foram principalmente pensar sobre suas reações aos outros usando as técnicas sobre eles. Então, talvez tenhamos um padrão duplo? Meu (muito não oficial) pedindo ao redor parecia apoiar essa idéia. Algumas das pessoas que eu conheço no "não é justo" do grupo também estão entre os mais "influência" e "persuasão" pessoas que eu conheço. Então, eu me pergunto. Que as pessoas querem ser "influente", mas também não ser influenciado por outras pessoas?

Conclusão

Pessoalmente, eu acho que ser persuasivo, influentes, e buscando o cumprimento é inevitável. Todos influencia outros a cada dia, e é influenciado em troca. Na verdade, como assinalei no meu convívio, as pessoas se manifestando contra o uso de técnicas como o mais "apaixonadamente", estavam também a ser influente e coercitivo em sua argumentação. Eles estavam usando exatamente as mesmas técnicas que estavam argumentando contra!

Estamos todos em sua maioria confortável com este fato sobre a influência quando persuadir os outros a doar para uma instituição de caridade ou dar sangue. Estamos ainda bastante confortável quando chega a hora de vender um carro. Mas, alguns ficam os pés frios quando se trata de ser persuasivo em namoro. É quase como, no namoro, é de alguma forma "menos justo". Mas, na minha opinião, você está apenas a ser "injusto" ou "ripar alguém off" se você persuadi-los a "comprar" algo que não vale muito, ou não lhes dar algo em troca. Que inclui encontros também.

Então, talvez o problema com a persuasão em namoro não é ética, mas sim a percepção de auto-estima e as intenções de compartilhar com um parceiro após a data está garantido? Enquanto eu estou bem com um pouco de influência para conseguir a atenção de uma data, eu acredito firmemente que é importante se certificar que estão "fazendo um bom negócio" também. Pessoalmente, eu desenhar uma linha entre indireta pedindo e fazendo falsas promessas. Eu acho que intenções deve ser sempre boa e justa.

No final, porém, reconheço que existem muitos estilos de amor e cada pessoa tem preferências. É por isso que eu tento misturar o meu conselho de "leve" para "picante". Algumas pessoas estão direta e concreta, outros indiretos e Glamour ... mais no meio. Meu trabalho é conhecer tudo e prato-lo como cada pessoa precisa.

Estou curioso embora ... onde você está? Qual é o seu estilo? É "justo tudo em amor e namoro"? Por que ou por que não?